1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine...BTS >
  3. Ela me paga!

História Imagine...BTS - Ela me paga!


Escrita por: AnaBTSBeatriz

Notas do Autor


desculpa a demora gente....
Mas ta ai<3
Boa leitura...

Capítulo 12 - Ela me paga!


S/n- aaaaa! Sério tenho que levantar?sai de cima de mim...!vc é pesado..-digo pro Jimin que estava pulando em cima de mim pra ve se conseguia me acordar...

JM-eii ..me chamou de gordo foi! Dexa vc tmb se VC perder a aula não to nem ai -mostra a língua e sai andando..

S/n-volta aqui..!me troca ..to com preguiça...?-ele finge não escutar ...-aé vira as costas pra mim ..e finge q nem me escuta ta bom..não adianta vim falar comigo depois ..

JM-buu!to aqui ..eu tava brincando... Bobinha..-fingo q nem escuto..

Me troco pego minhas coisas e fomos pra escola ...mas não olho e nem troco uma palavra com ele ...

.....*Na aula*

Professor-tenho um trabalho pra vcs...será em dupla ...e eu vou escolher!

Ele escolhe várias duplas ...ficou somente eu ,Tae,Jimin, e a Sook...*a menina mas chata da sala ...ninguém gostava dela e ela vivia dando encima de todos os meninos....*eu odeio ela...não quero ela perto do meu Jimin... Ela vai roubar ele de mim!!

S/n-eu vou com o...-sou interrompida

Professor-isso s/n vc vai com o Tae....

S/n- não!! Essa ....não vai ficar perto dele ....

Sook-hahaha querida vou sim!não interessa oq vc quer ou não ...eu vou fazer o trabalho com ele sim..e fodasse sua opinião..

JM-mas vc não tava brava CMG...já ta com ciúmes ..?

S/n-quer saber vai!- saio chorando da sala e Bato a porta de raiva...

Tae sai atraz de mim..

Tae- eii não fica assim ...é só um trabalho ....

S /n- eu sei oq ela quer fazer..não é nenhum trabalho de escola não ...ela quer tirar o Jimin de mim..!eu não quero q isso aconteça..-choro e abraço o Tae...

Tae-eu to aqui pra Oq precisar okay?

S/n-ta bom...

Tae-Vamos voltar pra aula ...o professor ficou bravo...por vc deixar a sala daquele jeito...

.....

Professor-mocinha posso saber pq saiu daquela maneira...?

S/n- nada não ...deixa pra lá ...com ela me acerto depois !

JM- depois da escola ela vai lá em casa pra fazer o trabalho td bem por vc?

S/n- a casa é sua ...vc q sabe!

JM-s/n não vai ser nada mais que isso...para com esse ciúmes besta ..vc não é mais criança.... Eu amo vc e VC sabe disso...

S/n-promete q não vai me trair com aquela idiota ...?

JM-Prometo...

.......*saída*

Tae-que tal irmos tomar um sorvete ...?

S /n- vamos!

Fomos pra sorveteria ..enquanto isso....

*Jimin On*

-Sook vamos logo ..acabar com isso de uma vez ....to cansado ...

Entramos no carro e fomos pra minha casa...

....

Assim q chego vou me trocar...fico pensando na s/n...quando estou jogado na cama sem camisa ...e Sook planta no quarto...

Sook-nossa!vc é gostoso em!

JM- sai daqui...eu disse pra vc ficar lá embaixo..

Sook-hata ..vc acha q eu vou ficar lá sozinha... Enquanto posso vir aqui e antes do trabalho quem sabe...agente não podi brincar um pouquinho?-se joga encima de mim e começa a tentar me beijar...mas eu recuso e a empurrou na parede e fico olhando pra ela ...

*S/n On * 

-tae me leva pra casa ...não to bem....

Tae-ta bom ...agente vem quando vc melhorar..

. Ele me leva correndo pra casa ...eu estava quase desmaiando ..ele me leva pro quarto...abre a porta EEE..eu vejo os dois jimin e Sook um de frente pro outro na parede ...e ainda a puta não tava satisfeita beijou ele na minha frente..

.S/n-vc me paga sua...!-e desmaio nos braços do Tae...

JM- sai daqui sua idiota ...não aparece mais na minha frente !!isso td é culpa sua!!vaza!

Ela sai correndo..RI e diz :

Sook-bem feito.. Rsrsrs...

Tae-saiii!

E ela vazou...

*JM  On*

Eu vendo s/n daquele jeito dava vontade de chorar ...oq eu fiz não devia ter trazido aquela idiota pra casa...agr o amor da minha vida ta mal por minha causa ...

-eiiii...s/n acorda ....pelo amor de Deus...

Tae- a pressão dela caiu...

Tae-Mas ela logo vai acordar... 

JM- assim espero ..!

-obg por trazer ela pra casa ...

Tae-foi nada ...só quero o melhor pra ela...sempre ...

JM- ta mas não abusa em...

Tae-taaa ...tchau e me de notícias...

-okay ...assim q ela acordar eu te LIGO...

Ele foi embora e eu me deito do lado de s/n preocupado ...se algo acontecer com ela eu não vou Me  perdoar...

Escuto uma voz fraca dizendo baixinho...

S/n-eu to bem...

JM-aaa s/n!!!q bom!... vc ta acordando...mas fique aqui vou buscar algo pra vc Comer...

S/n- Jimin só me explica ...vcs...?fizeram alguma coisa?

JM- não...pq eu não quiz ...pois  Amo vc só vc ...

S/n-fico mais aliviada em ouvir isso..mas é vdd mesmo...?

JM- sim confia em mim..

*S/n On*

Ele então pega algumas coisas pra eu comer ..se senta do meu lado  e liga a TV.. Ficamos a tarde inteira assistindo doramas ....até q eu apaguei ...pois tava morrendo de sono pq tive q acordar cedo e passei muito nervoso pra um dia só....Jimin se deita comigo e dormimos abraçados ...ouvindo o barulho da TV  q sem querer esquecemos ligada....

.......❤



Notas Finais


Oq acharam?
Espero q tenha ficado bom...
E obg pelos favoritos❤
Depois posto mais....
Tchau✋✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...