1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine...Eu e você >
  3. Capitulo 1

História Imagine...Eu e você - Capitulo 1


Escrita por: Asnerdzinhas

Capítulo 1 - Capitulo 1


A viajem foi longa,Califórnia è mesmo muito linda,peguei minhas malas e subi de elevador. Entrei, e aquele apartamento era super fofo.
-kiena? -minha prima não estava lá..subi para meu quarto arrumei as coisas,e cai no sono..

Acordei e já era 8:30..vejo que kiena ainda não tinha chegado..vou na geladeira faço um sanduíche..e como assim fui para a varando que rinha uma paisagem linda,os carros pra lá e pra ca,pessoas apressadas,comecei a tirar fotos..
-kieraaa!! -ouvi minha prima me agarrar por trás.
-nossa pensei que não ia chegar nunca!
-a amiga esse transito!
Ela foi a cozinha eu a segui.
-nossa aqui è lindo kena!
-ha o apartamento è sim,a Califórnia também
-bom amanhã vou ter que arrumar um emprego!
-ha já ia esquecendo prima! Uma noiva amiga minha queria uma fotografa pra tirar fotos do dia a dia dela,dos preparativos e essa besteiras!
-serio? Nossa super aceito! -eu disse dando um beijo em sua bochecha.
-eu sei que você sempre foi apaixonada por mim cara,hahahaha
-ho iludida!
Ela foi tomar banho enquanto eu procurava algo de legal pra assistir...senti kena sentar do meu lado com pipoca. Morar com minha prima era muito legal! Caímos no sono ali mesmo...


Notas Finais


Capitulo pequeno,mas depois tem mas🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...