História Imagine:jin. Uma nerd e um popular. - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 60
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 42 - Seguindo os passos de Rafael - parte 1


No capitulo anterior:

- deixa comigo.

Agora:

~ Robvalvids ~

Quando eu sai do banheiro,já encontrei a minha primeira vitima. Um garoto de um time de basquete. Ele me olhou de cima a baixo, com a testa franzida. Talvez ele esteja se perguntando o motivo de eu está todo vestido de preto,ate a máscara.

"Melhor não perde tempo"

Tirei uma faca da minha calça e uma arma com a outra mão da jaquete. Lancei a faca na sua direção, mas ele não se moveu. Parecia que tinha entrado em estado de choque.

"Fala sério!"

Apontei a arma para o teto e atirei. A criatura saiu do seu estado de choque e correu em direção a escada.

"Isso. Conte aos outros que o perigo está a solta".

Desci a escada calmamente. Enquanto ouvia gritos vindo lá de baixo.

Foi uma pena a polícia ter chegado. Eu estava me divertindo tanto,brincando de dar medo para aqueles idiotas. Fui ao banheiro troquei de roupa. E sai para fora da escola,que ainda estava em chamas. Fiquei do lado de fora observando a cena,dis bombeiros e policias que tentanvam acalmar as pessoas.

"Que cena mais… Linda"

Não me Culpe se eu sou assim. Minha vida de órfão e horrível. Meus pais ne abandonaram e eu fui para um orfanato. Depois uma família me adotou. Era uma familia rica,só que o problema era o meu "irmão" mais velho. Sabe aquelas pessoas que fazem de tudo pra ter mais dinheiro? Pronto. Era assim que esse meu "irmão" era. Ele fez coisas horríveis comigo. Melhor não conta,senão vocês terão pesadelos a noite.

No fim acabei fingindo da mansão. Fui andando em algumas ruas até chegar em uma em que os donos estavam se mudando. Aprovetei para vê se conseguia pegar a chave da casa sem eles perceberem. E consegui! A casa era bem simples pra falar a verdade. Mas não me incomodou. Estava sastifeito por ter conseguido algum para morar. Ate que eu conheci Rafael. E foi nesse dia que nossa vida mudou.

- ei! - um bombeiro me puxou pelo braço - fique longe,rapaz. Isso e perigoso.

"E o perigo e meu amigo" ~ era o que eu queria ter dito,mas eu apenas disse.

- tá, né? - e me retirei do local.

Fui ate a minha moto e montei nela. Quando estava colocando o capacete, ouvi um grito vindo lá de cima. Olhei na direção e pude vê umas meninas e uns meninos prestes a pular da janela.

"A vida e mesmo um show de horrores".

Sai dali e fui para a casa da titia.

"Ela vai ter orgulho de mim"

~ Jimin ~

Agora estou seguindo Rafael,que corria como um louco. Estou tentando acompanha-lo sem que note minha presença. Está tudo ocorrendo bem. Confesso que fiquei com muito medo de ele atirar em J-hope e matar V na frente de meus olhos,mas por sorte,nada disso aconteceu.

Ele vira a esquerda,quase batendo em um homem que passava com um telefone na mão e usando uma camisa social. Parecia está estressado. Não dei a minima,apesar de seu rosto me parecer familiar.

Continuei a seguir Rafael até que parei quando eu me vi em frente de uma mansão.

Xxx:o que você está fazendo aqui,J-hope?

"Alguem me socorre por favor".


Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno. Quarta eu posto mais um. Prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...