1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine_Kim_Taehyung >
  3. NÃO! EU NÃO GOSTO DELE!

História Imagine_Kim_Taehyung - NÃO! EU NÃO GOSTO DELE!


Escrita por: Taehyung_Jimin

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura.❤

Capítulo 6 - NÃO! EU NÃO GOSTO DELE!


- Não! Não estou gostando dele.

O Jimin pega as bebidas e vem em nossa direção com dois copos nas mãos.

Jimin: Vc bebe? -disse me entregando a bebida

- Sim. -falo pegando a bebida de sua mão e dando um gole.

Aquilo desceu queimando a minha garganta, mas era bom.

Então dois meninos vem em nossa direção.

???: Eai Jimin!

Jimin: Ah oi Mark! Essa é a s/n! -disse o mesmo apontando para mim.

Mark: Oh a garota que rejeitou Kim Taehyung. Prazer, sou Mark e esse é o Bambam.

- Como vcs já sabem s/n. -digo comprimentando cada um.

Bambam: Mas pq vc rejeitou o Tae.

- Pq ele é um idiota, hj durante a tarde lá no colégio ele tava até sendo legal, ele até me ofereceu carona, mas quando ele viu essa balada aqui de longe ele me mandou sair do carro, deve ter sido pq a sook tava na porta.

Mark: Acho que não foi por causa da Sook não.

Jimin: Verdade, até por que o Tae odeia aquela garota.

Sério? E eu aqui pensando que eles viviam fazendo sexo.

- Sério?? Então pq ele fez isso.

Bambam, Mark e Jimin: Orgulho!

-Kkkk. Como assim.

Jimin: O Tae e MT MT orgulhoso, se uma menina o rejeitou e bateu boca com ele, que nem vc fez ele vai fazer da vida dela um inferno, por mais que ele goste dessa garota, o Tae gosta de da um de durão na frente das pessoas, então com vc ele foi legal, mas quando ele viu as pessoa ele quis dar um de durão sabe.

Mark: Ou... Ele pode ta querendo mostrar pra vc que ele não é fácil de conquistar.

Bambam: Ou então ele simplesmente tá afim de vc, mas não quer admitir por causa do orgulho.

- Já eu acho que ele só tava afim de provar de uma vez por todas que é um babaca.

Mark: Ele não é babaca...

Jimin e Bambam: Ele se faz de babaca.

- Porra! A conexão de vcs tá foda em.

Todos rimos. Até que um outro garoto vem em nosso direção.

??: Eu tava procurando vcs! Eai Jimin.

Jimin: Eai. Essa é a s/n!

??: Oh famosa s/n.

Como assim, mds eu entrei nesse colégio hj, e ja aconteceu tanta coisa.

??: Eu sou o Yugyeom!

- Prazer eu sou a s/n!

Yugyeom: Vcs viram o Tae?

Jimin: Ele tava com o Jackson no outro Open Bar, que tem perto da entrada.

Yugyeom: Tá vou lá. Tchau.

Mark e Bambam Foram com ele. E eu fiquei tipo, mds o Jimin só conheçe gente bonita.

- Quem são eles?

Jimin: Eles estudavam lá ano passado, mas na tão na faculdade.

- Att! Cadê os meninos.

Jimin: Tbm não sei, vamos procurar eles.

Começamos a procurar e não achamos, então resolvemos voltar para o mesmo lugar que estávamos antes. Dançamos várias Músicas, até que os garotos chegam e começam a dançar com a gente, então começou a tocar uma música lenta.

Jimin e eu: Eu amo essa música! -rimos.

O Jimin pegou o copo da minha mão e colocou numa mesinha que tinha ali.

Jimin: Vamos dançar?

S/n: Pode ser.

Coloquei meus braços sobre seus ombros ele colocou suas mãos em minha cintura e começamos a dançar.

#s/n off, Tae on# 

Eu estava andando pelo local, até que vejo a S/n dançando com o Jimin. Não aguentei aquela cena e peguei a primeira menina que vi na minha frente e a beijei, não sei pq mas senti algo MT estranho quando vi a s/n e o Jimin dançando, então simplesmente fiz isso.

Então percebo que eu não devia estar fazendo aquilo, então soltei aquela garota, e quando percebi era a Sook.

Sook: Pq parou TaeTae.

- Pq eu sou um idiota!

Então vejo a s/n saindo daquele local e o Jimin indo atrás dela. Oq tá acontecendo?

Resolvi ir atrás dela e do Jimin. Quando chego lá, ela e o Jimin estão sentados no meio fio. E eu só ouço uma coisa.

S/n: ATA. EU NÃO GOSTO DELE TA BOM, NUNCA VOU GOSTAR DE UM IDIOTA COMO O TAEHYUNG.

Aquelas palavras por algum motivo doeram, e doeram msm. 

Não, vc não gosta dela, ela é só uma garota qualquer, só que pior. Ela te rejeitou e agr vc vai fazer ela pagar, as pessoas não podem achar que eu sou bonzinho, pq não, eu não sou. E nunca vou gostar da S/n.

Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, e então entro e vou em direção ao banheiro.


#Tae off, s/n on#

Eu estava dançando com o Jimin, até que vejo o Taehyung beijando uma garota, essa garota era a Sook. Mano que raiva. 

Não sei oq deu em mim, so sei que não aguentei ver aquela cena e sai daquele local, fui até a saída mais próxima e vi que o Tae já tinha parado de beijar a Sook, mais ainda estava falando com ela. Novamente não sei oq deu em mim, sai daquele lugar correndo e sentei na calçada, e por algum motivo senti  lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- S/n oq tá acontecendo com vc, vc não é assim. Para de chorar por aquele babaca, vc não sente nada por ele. -disse para mim mesma.

Jimin: Ei s/n!

- Sai Jimin, me deixa sozinha! -disse com voz de choro e percebi que o mesmo se sentou ao meu lado.

Ficamos em silêncio, ele só me encarava e eu olhava pro chão, acho que não dava pra perceber que eu tinha "chorado".

Jimin: Vc gosta dele né?

- Quem?

Jimin: Do Tae.

- ATA. EU NÃO GOSTO DELE TA BOM, NUNCA VOU GOSTAR DE UM IDIOTA COMO KIM TAEHYUNG.

Jimin: Igualzinha a ele.

- Não me compare a alguém como ele.

Jimin: Tá desculpa. Então pq veio aqui pra fora?

- Vc pensou que fosse pq?

Jimin: Achei que tinha sido pq vc viu a Sook e o Tae se beijando.

- Att... Não! Óbvio que não! E pq... Eu me senti tonta.

Jimin: E pq estava chorando?

- Pq eu torci meu pé na hora que fui sentar aqui.

Jimin: Att... Igualzinha o Tae. - ele sussurrou a última frase.

- Oq?

Jimin: Nada! Eu não disse nada.

- Me leva para casa da Lisa??

Jimin: Tá mais liga pra ela. -disse o mesmo me entregando o celular dele.

- Querido bota a senha?

Jimin: 301713

Coloquei a senha e liguei para lisa, já são 00:30 será que ela vai atender.

*Ligação on*

Lisa: Fala Jimin.

- É a S/n.

Lisa: Ah oi s/n. Oq houve?

- Posso ir pra sua casa agr.

Lisa: Claro.

- E seus pais?

Lisa: Eles não tão aqui. Mas oq houve.

- Depois eu te explico. Bjooos

Lisa: Bjooos.

*Ligação off*

- Ela falou que eu posso ir, se vc não quiser sair da festa eu chamo um táxi.

Jimin: Não relaxa eu te levo lá.

- Okay!

Preciso contar tudo pra lisa.



Continua...






 






Notas Finais


Então né, foi isso!❤❤
Bjooos.😘😘
Deixem nos comentários oq tão achando 💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...