1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine_Kim_Taehyung >
  3. A Gente Não Se Gosta!

História Imagine_Kim_Taehyung - A Gente Não Se Gosta!


Escrita por: Taehyung_Jimin

Notas do Autor


Espero que gostem.❤❤
Boa leitura.

Capítulo 7 - A Gente Não Se Gosta!


O caminho até a casa da lisa foi silêncioso, até que do nada o Jimin me pergunta que tipo de música eu gosto de ouvir.

Jimin: Qual estilo de música vc gosta.

- Gosto de K-pop e de músicas estrangeiras.

Jimin: Vc tem alguma música brasileira aí?

-Sim, milhares.

Jimin: Bota uma aí que vc goste, e so conectar seu celular o Bluetooth do carro.

Fui lá e coloquei K.O da Pabllo Vittar (se vcs não gostarem é só trocar ok?).

Seu amor me pegou cê bateu tão forte com o teu amor nocauteou, me tonteou veio à tona, fui à lona, foi K.O.!!

Jimin: Sua voz e bonita.

Por um momento esqueci que estava na Coreia e comecei a falar em português.

- ATA MINHA VOZ E MARAVILHOSA.

Jimin: Oq?

- Nada não! -voltei a falar coreano.

Eu e Jimin rimos. A música acabou e...

- Oq achou?

Jimin: Não posso dar uma opinião pq não sei nada que ela falou. Kkkk, mas achei bem animada. Ah chegamos!

Ele desligou o carro e foi comigo até a porta.

Toc toc!

Lisa abriu a porta e me deu um abraço.

Lisa: Quer entrar Jimin?

Jimin: Não precisa, vou pra casa. Tchau, bjs até amanhã.

Eu e lisa demos tchau e entramos.

Lisa: Vai miga conta tudo. -disse a mesma se sentando no sofá, e batendo a mão no mesmo para eu sentar do lado dela.

- Então, o Taehyung foi todo fofo, engraçado e brincalhão cmg enquanto a gente tava limpando às la coisas, eu cheguei até a pensar que ele era legal, mas me enganei...

Lisa: Pq?

- Pq nós estávamos passando por uma rua onde tinha uma balada e a Sook tava nessa balada, e foi só ele ver ela na porta que ele me mandou sair do carro, mas tipo ele foi super grosso comigo, eu quase dei um tapa na cara dele, mas por algum motivo eu só fiquei chateada e eu me senti uma trouxa por ter achado que ele era legal. Então eu comecei a gritar com ele e falar que eu tinha certeza que foi só ele ver a Sook que ele quis ir lá transar com ela, por isso me tirou do carro. Mas de acordo com uns meninos o Taehyung não quer nada com a Sook.

Lisa: Realmente ele não quer nada com a Sook.

- Então por que enquanto eu tava dançando com o Jimin, ele tava beijando ela? -falei e senti meus olhos se encherem d'água.

Lisa: Miga, vc tá gostando dele.

- ÓBVIO QUE NÃO! -gritei me levantando do sofá é enxugando minhas lágrimas.

Lisa: Eu sei que ta, quando vc começou a falar que se enganou, vc fez uma cara tão triste, e agr tá chorando.

- EU NÃO TO CHORANDO TA BOM?!

Lisa: miga conta para mim eu não vou falar para ninguém, eu juro, vai conta oq que você sente por ele?

- Eu não sei oq eu sinto, no começo ele era um babaca, mas agora ele é mais babaca ainda sabe, mas por algum motivo eu fiquei MT triste quando vi ele beijando a Sook, tipo eu fiquei com vontade de ir lá e separar eles dois, mas só não sei pq.

Lisa: É pq vc tá gostando dele, simples.

- Eu não gosto dele, ele é um babaca, idiota, que quer tudo do jeito dele, e que não sabe aceitar a realidade.

Lisa: Para de ser orgulhosa, e querer bancar a durona.

- Não sou orgulhosa!

Lisa: Ja te falaram que vc é igualzinha ao Tae.

- Primeiro foi o Jimin, e agr vem vc.

Lisa: Viu vcs são idênticos, formariam o casal perfeito.

- Eu nunca ficaria com alguém como ele, e msm se eu quisesse, ele ia tá ocupado demais beijando a Sook.

Lisa: CIUMENTA! Mas relaxa ele deve ter beijado ela pq ficou com ciúmes de vc com o Jimin, como vc disse vcs dois tavam dançando, vai que ele tenha ficado com ciúmes, e quis te provocar.

- Duvido, ele não quer nada cmg, assim como eu não quero nada com ele, intendeu?

Lisa: Tá bom então, já que vc esta falando. Vamos dormir pq a gente tem aula amanhã? 

- Vamos, onde eu durmo?

Lisa: Vou abrir o sofá, aí a gente pode dormir aqui na sala juntas.

- Okay!

Lisa: Quer tomar um banho?

- Aham!

Lisa: Vou pegar a toalha, e um pijama para te emprestar.

- Aqui, meu uniforme rasgou, depois te explico pq, será que se eu pedir uma blusa no colégio amanhã eles dão?

Lisa: Da eles dão, mas não vão deixar vc entrar sem a blusa, mas eu tenho uma aí, eu posso te emprestar, se der em vc.

- Ta me chamando de gorda?

Lisa: Não, mas vc já comparou o tamanho do meu peito com o seu, aqui falando nisso, eu percebi que sua blusa tava com uns botões abertos, vc fez de propósito ou não tava fechando.

- Na real não tava fechando, e eu não consegui falar com a coordenação para me dar um novo.

Lisa: Tendi, aproveita e pede um maior.

- É eu sei vou fazer isso.

Ela subiu e foi pegar as toalhas, e eu comecei a pensar eu uns negócios.

S/n não, vc não gosta dele, lembra como ele foi grosso com vc? Lembra quando ele te comparou com as outras, dizendo que todas querem ele? Mas será que ele realmente ficou com ciúmes? Aahh foda-se se ele tiver ficado ou não, eu não gosto dele e ponto.

Lisa: Pronto! Peguei a toalha. -disse a mesma descendo as escadas. 

- Onde é o banheiro.

Lisa: A segunda porta a direita, lá em cima.

- Valeu!

Subi tomei meu banho, e desci as escadas novamente, quando eu cheguei na sala a Lisa ja tinha arrumado tudo, ficamos conversando até às 02:00 e eu expliquei pra ela pq meu uniforme rasgou.

Acordamos no dia seguinte as 06:00, nos arrumamos, tomamos café, e fomos para o colégio.

             ¥Quebra de tempo¥

Já estava na hora do intervalo, eu e as meninas sentamos em uma mesa, e logo em seguida os meninos sentaram na mesma mesa que a gente, o Jimin sentou do meu lado, e me deu um beijo na bochecha.

Lisa: Acho que o Taehyung ficou com ciúmes desse beijo, olha a cara dele. -ela sussurrou em meu ouvido, e realmente ele tava com uma cara péssima, ele deve estar com sono.

Taehyung: Afinal pq a gente tá sentando com elas, a gente nunca senta com elas.

- Taehyung eles não SENTAVAM com elas, agora eles sentam.

Taehyung: E quem disse que eu tava falando com vc.

- Não precisa tá falando cmg pra eu responder.

J-Hope: Tae a gente meio que sentava sim com elas, na real nós somos bem próximos delas.

Taehyung: vocês  nunca falam com elas!

Jimin: Falamos sim sempre quando você falta. A gente só não sentava com elas quando você tava aqui, porque você ficava reclamando, e falava que a gente não podia sentar com elas por causa daquilo.

Taehyung: agora vocês vão virar contra mim só porque a estrangeira chegou.

Suga: acho que alguém ainda não aceitou que levou um fora.

Taehyung: Não foi isso que eu não aceitei. Oq eu não aceitei foi o simples fato de que foi só ela chegar que vocês ficaram assim comigo, vocês agora ficam defendendo ela, e ficam falando que eu não aceito as coisas e etc.

Jimin: Tae a gente sempre falou para você que você tem que aprender a aceitar e que você tem que parar de tratar as pessoas assim, e que você tem que mostrar o seu lado legal para as pessoas igual você mostrou para a S/n ontem, só que do nada mudou.

Taehyung: Olha só, ontem eu me deixei levar tá bom, só quando eu tava no carro que eu percebi que ela não tinha que tá ali comigo.

Lisa: Pois eu acho que você quis dar uma de durão. E também acho que você só beijou a Sook porque você viu a s/n e o Jimin dançando. 

Taehyung: E oq eu tenho a ver com ela e o Jimin dançando?

Lisa: simples você ainda não aceitou o fato de ter levado um fora de uma garota que você queria ficar, então viu ela dançando com um dos seus melhores amigos e ficou com ciúmes, porque pensou que ele tinha conseguido ela e você não, ou seja você ficou com ciúme e foi lá e beijou a sook só para poder fazer ciúme nela, ou então ficou com tanto ciúme que fez isso sem pensar. Mas eu não tô dizendo que o Jimin conseguiu a s/n eu tô dizendo que você pensou que ele conseguiu ela. Por isso foi lá e fez aquela merda.

- Gente vamos esquecer isso. Pfv?

Jennie: É gente, ninguém quer lembrar de quão Idiota o Taehyung é.

- Gente para com isso! Eu sei que oq ele fez foi ridículo, e uma puta babaquice, mas quantas merdas ele já não fez na vida e vcs continuaram do lado dele? Vcs são os melhores amigos dele, e tenho certeza que nunca viraram contra ele, e se agr forem virar por minha causa, eu saio desse colégio.

J-Hope: Gente ela tem razão, ele já fez isso com outras garotas, e uma delas foi a lisa, mas agente nunca virou contra ele.

Jin: Concordo!

Jimin: E pq nenhuma nunca teve coragem de falar umas verdades pra ele sabe, e agr que a s/n tá tendo, e a gente tá tendo tbm.

Namjoon: Mas a gente sempre fala isso com ele lá em casa.

Taehyung: É mas não na frente de um monte de gente. E gritando sabe.

- Ahhh tchau! Não aguento mais não. -disse saindo de lá.

#s/n off, Tae on#

- Eu vou falar com ela.

Jimin: Não vai mesmo Taehyung.

- Pq? Ela agr e propriedade sua?

Jimin: Não nem...

Jisoo: Chega!

Lisa: Meninas vamos falar com ela. E vcs fiquem aqui.

Elas saíram e eu e os meninos ficamos lá, eu abaixei minha cabeça e comecei a pensar no que estava acontecendo.

Suga: Vc tá afim dela né.

- Óbvio que não.

Jimin: Claro que tá Tae, e não é coisa pouca não, pq vc nunca discutiu cmg por uma garota.

- Foi vc que começou.

Jimin: E mas vc nunca se importa quando se trata de garota.

- Quando vcs vão intender que eu não tô afim dela.

Jin: Quando isso for verdade.

- Que saco, eu não gosto dela, vcs sabem MT bem que eu não gosto de garotas que não gostam de mim, que no caso é bem raro, mas vcs sabem oq acontece quando uma menina me rejeita.

Suga: Quer saber gente, deixa o orgulho dele tomar conta dele, até ele perceber que vai ser tarde demais pra voltar atrás.

- Mas pq vcs acham tanto que eu gosto dela?

Jimin: Pq ontem vc foi legal com ela e do nada mudou, e vc só fa, isso quando tá gostando de alguém mas não quer admitir, e tbm pq vc acabou de descutir com a gente, coisa que vc nunca fez, nem pela Yangmi e tbm pq ontem vc não levou nenhuma garota para casa e não ficou com ninguém, só beijou a Sook, mas a gente concorda com a lisa, e porque hj vc veio pro colégio.

- E oq que tem eu ter vindo pro colégio e não ter levado nenhuma garota pra casa, e não ter ficado com ninguém?

Jimin: OQ QUE TEM QUE ESSE NAO É O KIM TAEHYUNG QUE A GENTE CONHECE.

- Olha só, vcs são meus irmãos, e eu não quero descutir com vcs por causa de uma garota que eu nem tô afim. Então pfv, vamos esquecer isso??

Todos: Tá bom.

- E desculpa por ter descutido com vcs.

#Tae off, s/n on#

Fui correndo para o pátio e fico lá sentada, até que percebo que as meninas estão atrás de mim.

- Vai sentem aí.

Rosé: Vc tá afim dele?

- NÃO GENTE, EU NAO TO AFIM DELE, QUANDO VCS VÃO INTENDER.

Jennie: Então pq defendeu ele.

- Pq eu sei que é ruim ficar sem amigos, então imagina perder seus melhores amigos. E tbm pq eu não tô mais aguentando isso, pfv parem de perguntar se eu gosto do Taehyung, e parem de falar sobre oq aconteceu ontem. E MT coisa pra minha cabeça, e ainda é meu segundo dia aqui nesse colégio.

Lisa: Desculpa, a gente vai parar de falar sobre isso okay.

          {Algumas horas depois}

O resto do dia foi normal, definitivamente, parecia que nada tinha acontecido, os meninos falaram comigo normalmente menos o Tae, e eu pude perceber que ele tava meio triste, não sei pq, mas td bem eu não me importo.

Aqui estou eu indo para casa sozinha pensando no que vou falar para os meus pais.

Putz! Se eu vou falar pra eles que eu tô sem celular e sem chave, como eu vou entrar em casa. Calma hj é terça né, acho que a moça que limpa a casa tá aí.

Bato na porta e nada... Bato de novo e escuto um "já vai".

E então adivinha, minha mãe abre a porta com uma cara nada boa.


FUDEO.










Notas Finais


Eai oq vcs acham, será que eles não se gostam msm, ou tão só se fazendo de difícil.

Deixem nos comentários a opinião de vcs.
Bjooos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...