1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine_Kim_Taehyung >
  3. Ou será que eu tô msm afim dela?

História Imagine_Kim_Taehyung - Ou será que eu tô msm afim dela?


Escrita por: Taehyung_Jimin

Notas do Autor


Gente desculpem dnv por não ter postado no fim de semana, vou tentar me esforçar o máximo, ainda mais agr que estou em semana de prova.
Espero que gostem❤

Capítulo 9 - Ou será que eu tô msm afim dela?


- Mas pai... As pessoas sabem que foi eu que desenhei as roupas??

Pai: Não, mas eu tenho um entrevista para daqui uma hora, e vc vai ter que ir cmg!

- Okay, mas eu vou ir em casa trocar de roupa.

Pai: Não vc vai usar uma roupa da sua coleção!

- Tá, então... Eu já sei a roupa que vou querer usar.

Meu pai me levou até meio que uma sala, que tinha os primeiros modelos, os que as meninas vestiram pra fazer a foto. Eu peguei a roupa que eu queria usar, fui até o trocador e me troquei, depois meu pai me levou uma sala, onde tinha varias modelos.

- Pai oq que esse monte de mulher tá fazendo aqui? 

Pai: Ah já ia me esquecendo... Vai ter um desfile hoje! Oq vc acha de participar??

- Tá pode ser!

Pai: Agr vai fazer uma maquiagem.

Ele chamou uma maquiadora que veio até nos e disse:

Maquiadora: Prazer! Meu nome é Sun Hee.

- Meu nome é s/n.

Pai: Faz uma maquiagem nela pfv. -o telefone dele toca. - Já vou indo, quando acabar aqui vc vai lá na minha sala.

- Okay.

Sun Hee: Sente-se aqui. Como vc vai querer a maquiagem??

- Uumm... Básica, mas bonita.

Sun Hee: Okay. Aqui vc sabe quem é que fez a coleção nova, pq cai entre nós, ficou MT LINDAAA.

- Sei, mas não sei se posso falar, mas acho que meu pai vai dizer na entrevista de hj!

Sun Hee: Ah intendi! Vc vai nessa entrevista?

- Vou, acho que é pq não vai dar para a minha mãe ir.

Sun Hee: Ah sim. -quando eu percebi ela já tinha feito a minha pele, e me perguntou. - Vc prefere esse marrom ou esse? - perguntou me mostrando os dois tons de marrom.

- Umm... O que vc achar melhor!

Começamos a conversar sobre várias coisas, descobri que ela tem 19 anos, e que já foi no Brasil preparar uma modelo brasileira, e tbm descobri outras coisas.

Sun Hee: Pronto! 

- Nossa, a maquiagem ficou MT linda. VC faz isso mt bem!

Sun Hee: Obgd.

Então uma modelo chama ela.

Sun Hee: Já vai! Vou ter que ir, foi um prazer de conhecer.

- O prazer foi todo meu.

Nós despedimos e eu fui em direção a sala do meu pai.

Assim que entro o mesmo que estava falando o telefone desliga a chamada e vem até mim .

Pai: Minha bebê está crescendo.

-Ei! Eu não sou mais um bebê.

Pai: Pra mim vc sempre será minha bebezinha.

- Aish! -bufei. -Onde vai ser a entrevista?

Pai: Sabe aquele povo que tá lá fora?

- Aham.

Pai: Num programa, que eu ainda não sei o nome.

- Tendi.

Pai: Acho melhor irmos, a entrevista tá marcada para 14:00 e já são 14:40, a gente tem que chegar um pouquinho antes.

Saímos do prédio, e aqueles flashes estavam me encomodando um pouco, até que uma mulher que estava com um microfone pergunta para mim e para meu pai.

Mulher: Quem é a senhora.

Pai: Bom essa é a minha filha.

Mulher: Para onde estão indo.

- Uma entrevista.

Mulher: E oq uma jovem fez para merecer ir numa entrevista.

Pai: Digamos que ela foi a pessoa mais importante para essa coleção. Descubram oq ela fez na entrevista que vamos dar.

Ele abriu a porta do carro para mim, e eu entrei no mesmo, logo em seguida meu pai entrou também.

                 //Quebra de tempo\\

                 #Entrevista on#

A entrevista já tinha começado, já tínhamos comprimentado a entrevistadora e ela começou a fazer as perguntas.

Apresentadora: Bom a s/n é sua filha, mas pq ela é tão importante assim para a sua nova coleção, que nem lançou ainda é já esta fazendo MT sucesso.

Pai: Então a s/n sempre desenhou roupas, vários estilos diferentes de roupas, eu e a mãe dela sabíamos disso, mas ela não gostava que a gente visse, pois ela falava que não desenhava bem, e que era só um passatempo, então eu e a minha esposa não mexiamos nos desenhos dela. Até que um dia a s/n disse que a empresa precisava de uma cara mais jovem, que eu devia dar uma mudada, fazer diferente do que eu estava acostumado, mas eu não tinha idéia do que fazer. Mais ou menos um ou dois meses atrás, a gente resolveu dá uma olhada nos desenhos, e achamos eles maravilhosos. Então levamos os desenhos em uma estilista, e ela disse que estava MT bom, e que iria fazer MT sucesso. Então transformamos os desenhos da nossa filha em roupas.

Apresentadora: Oh então quer dizer que ela é a criadora da coleção inteira?

Pai: Sim inteirinha.

Apresentadora: Desde quando a senhora faz esses desenhos?

- Bom na verdade eu sempre gostei de moda, então eu ficava fazendo uns desenhos, era aleatório, eu pegava o lápis e pronto, ali estava, mas eu sempre fui insegura em relação a eles, então digamos que... Eu não mostrava para ninguém.

Apresentadora: Bom pelo visto as pessoas amaram.

- Que bom né! -disse sorrindo.

Apresentadora: Então senhor Kim N/P (au: nome do seu pai) já tem ideias para a nova coleção.

Pai: Então... - o interompo.

-  Sim já temos ideias, eu ja até tenho alguns desenhos.

A apresentadora fez mais algumas perguntas, e o programa acabou, eu e meu pai fomos para o camarim beber e comer alguma coisa, então ele me pergunta.

Pai: Pq disse aquilo, tem noção do que vc fez? Não podemos mentir para a emprensa.

- E quem disse que eu menti?

Pai: Vc realmente tem desenhos?

- Sim, são bem melhores que esses... -meu telefone toca e eu vou para um canto atender o mesmo.

#Ligação on# 

- Alô?

Lisa. AMIGAAAAA, NÃO ACREDITO QUE VC TA NA TV. É SÉRIO ISSO? FOI VC QUE FEZ AQUELAS ROUPAS MARAVILHOSAS??

- Sim! Nem ficaram tão boas assim.

Lisa: Ah não! Óbvio que não, ficou a merda mais merdada da vida.

Começamos a rir.

- Miga meu pai tá me chamando, amanhã a gente conversa sobre isso. Bjooos.

Lisa: Bjooos. A Jisoo tá aqui e tá te mandando um bj.

- Manda outro para ela.

#Ligação off#

#Tae on#

Ligo a TV e dou te cara com a s/n, pera oq ela tá fazendo na tv.  Não acredito que as roupas que tá todo mundo falando foi ela que fez.

- MENINOSS!!

Todos: Já vai Taehyung.

Yoongi: É bom vc ter me acordado por um bom motiv... Pera oq que a s/n tá fazendo na tv?

- Éra sobre isso que eu queria falar, aquelas roupas que o Jimin mostrou pra gente... Foi ela que desenhou, e o pai dela, que é esse aí ó pegou os desenhos dela, e fez a coleção.

Jimin: Tá vms prestar atenção.

Nem prestei atenção no que a apresentadora tava falando, por algum motivo eu só conseguia olhar para a s/n. Será que os meninos tem razão? Será que eu gosto dela? NÃO! VC NÃO GOSTA DELA. 

Então percebo que eu estava fazendo várias caras e bocas, e os meninos tavam rindo.

- Vão se fuder!

J-Hope: No que será que ele tava pensando, ein?

Jin: Acho que na s/n!!

- Eu pensando na s/n? ATA.

Namjoon: Tá bem óbvio que vc tá afim dela, o jeito que vc ficou vidrado na tv, olhando só para ela, e o fato de ter chamado a gente para ver a tv, se vc não gostasse msm dela, não iria se importa, e teria só desligado a tv.

Jimin: E outra Tae não precisa falar que não gosta dela por causa de mim, eu não gosto mais dela, ela é só minha amiga.

- PERA VC GOSTAVA DELA? -aumentei o tom de voz altomaticamente não sei pq.

Yoongi: Iihhh, acho que alguém tá com ciúmes.

- Aahh! Tchau! Vou para o meu quarto.

Subo para o meu quarto e me jogo na cama com o rosto enfiado no trevesseiro.

Me viro com o rosto para cima, e fico encarando o teto.

- Taehyung vc precisa transar.

Ligo para o Jackson e falo para ele que estava necessitando de uma boa transa, mas enquanto tava falando com ele, do nada paraliso, desliguei o telefone e fui dormir. Por que?? Não sei tbm.

Acho que não é de uma boa transa que eu preciso, acho que é de uma pessoa, só não quero admitir que talvez... Não, não e não. Isso é falta de sexo, aí eu fico achando que to afim da garota.

Ou será que eu tô msm afim dela? Não impossível!









Notas Finais


Acho que alguém tá apaixonado, pena que o orgulho fala mais alto... Por enquanto.
Opaaa. Não sei de nada. (Realmente não sei de nada kkkkk).
Deixem que nos comentários oq acharam.👍
E me desculpem qualquer erro.
Bjooos.💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...