1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS >
  3. Imagine V

História Imagines - BTS - Imagine V


Escrita por: GrapeKawaii

Notas do Autor


Meu primeiro capítulo (≧∀≦●)
Argh,eu estou feliz,espero que gostem.Me desculpem se houver qualquer erro.

Capítulo 1 - Imagine V


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS - Imagine V

- Porra Tehyung,onde você está?!

Essa era a única coisa que eu pensava enquanto o esperava em frente ao prédio da BigHit.Já fazem 2 horas.Há exatamente 2 HORAS eu estou esperando essa peste que eu amo tanto e que meu deu maior vergonha quando se declarou pedindo minha mão em namoro em um show.Estava com tanta raiva desse menino! Iriamos nos encontrar. Iriamos.

- Adeus (S/N) ! - Os meninos disseram em coro para mim,me tirando dos meus pensamentos
             - Onde está o Taehyung?
             - Ele está no cent..-Jimin mal terminou de falar quando Hoseok deu um pisão em seu pé.Se eu percebi?Óbvio.
             - Obrigada Jimin.Eu juro que vou matá-lo!
            Saí pisando duro,pouco importa o que esses coreanos vão pensar,FODAM-SE eles!
             E lá estava ele,dentro de um restaurante,com uma mulher.OUTRA MULHER.Eu não queria pegá-lo no flagra e rodar a baiana justa mente em um restaurante.Simplesmente peguei o meu celular e enviei uma mensagem:"Estou em casa".Depois de muito trânsito e muita chuva,cheguei em nosso apartamento,me jogando no sofá e ligando a TV.Com certeza,um péssimo dia.
               Eu estava quase dormindo na sala quando ouvi Taehyung abrir a porta e vir todo manhoso pra cima de mim.
               - O que você quer?
               - Eita,hoje você tá mais amarga que o normal
              - Quem era aquela mulher do restaurante?
              - JIMIN!!!Eu vou te matar-ele pegou o celular mandando mensagem para o mesmo
              - Não o culpe.Dinah está me esperando,irei dormir lá.
             Dinah era minha melhor amiga,ela foi a única que me deu apoio quando vim pra Coreia,ela sempre esteve comigo,nos bons e maus momentos,então sabia,que ela era me atenderia bem hoje.E realmente,mal me dei conta,e já estava dentro de uma balada,com uma garrafa de WHISKY na mão,rebolando como uma louca junto com Dinah,como uma DESPEDIDA DE SOLTEIRA.
              Lá pelas 5 da manhã,eu já estava na casa dela,cambaleando pelos cantos e quinas de móveis da casa,indo diretamente para o quarto de hóspedes,tão bêbada quanto ela.Acordei bem ruim no outro dia.
                 - Caralho!Que dor de cabeça!
                Desci as escadas e Dinah já estava na cozinha,fazendo café.
                - Ei,tome esse remédio - ela disse jogando a caixa do mesmo em cima da mesa
                Enchi um copo de água e tomei junto com o remédio,que por sinal era horrível
               - Taehyung ligou pra mim - ela quer me matar?quase engasguei com a água - ele está preocupado,muito preocupado,ele me enviou mensagens e me ligou - ela checou o celular - 7 vezes
              Ótimo.Maravilha.A peste não me dá satisfação mas eu tenho que dar.Cheguei em casa como se tivesse sido assaltada,alguém vendou meus olhos de uma maneira rápida e silenciosa
              - Você sabe pra onde vamos? - só pode ser o Tae,essa voz...é inconfundível
              - Pro restaurante?Conhecer sua amante?
              - Eita,que esse bicho que te picou tem que desaparecer do mundo.E não,resposta errada.Você vai ver.
             Meus olhos estavam vendados,com uma fita preta,e a única coisa que eu sentia eram as ruas esburacadas , as faladeiras da rua eram altas assim como algumas músicas
              - Cuidado!
              - Caralho Tae! - A placa que a minha cara encontrou era tão grande quanto o micão que eu passei
              Vou admitir,eu até estava gostando disso,dele guiando meus passos com as mão em meus ombros e a respiração ofegante em meus ouvidos,logo subimos em uma coisa estranha de ferro e ele acabou tirando a minha venda.Eu estava em uma roda gigante,em um parque de diversões.
                  - Ei (S/N)!Olha pra mim!Sabe aquela mulher do restaurante?
                 - Sei sim...
                 - Só queria dizer que ela era uma mulher que será muito importante para nós...Olhe pra baixo...
               Hoseok,Namjoon,Jin estavam segurando um cartaz escrito "Quer casar comigo?',Enquanto Yoongi,Jimin,Jungkook e Dinah estavam segurando ursos de pelúcias e flores.
                - Aquela mulher , (S/N) cuida de assuntos sobre casamentos- eu olhei pra ele assustada ,enquanto ele mexia no bolso,tirando uma caixinha vermelha - Quer casar comigo?
                     - Sim,peste ♥
                    Ele colocou o anel em meu dedo,me dando um beijo apaixonado logo em seguida,não só o resto do Bts,como Dinah e o público nos aplaudiram.A roda gigante de repente parou no chão e eu senti minhas bochechas pegando fogo,dava pra assar marshmallows ,como essas fogueiras de acampamentos para crianças.
                    - Não precisávamos ver a parte do beijo - Yoongi declarou e todos riram
                    - Tenho outra surpresa agora - eu tento entender o que ele diz 
                    - Não sejam barulhentos,os vizinhos podem acordar - Namjoon dispara e eu tenho certeza que estou como um tomate 
                   Mal Tae abriu a porta do nosso apartamento,de tantos beijos que ele me dava e de tantos apertos em minha bunda,ele literalmente me jogou na cama,retirando a minha blusa enquanto arranhava suas costas e mordia sua orelha.Levantamos da cama e ele me jogou contra a parede,se posicionando entre as minhas pernas e levantando uma de minhas coxas.E assim a noite continuou...vocês já sabem como...

Ahh Tae,eu seria louca se não dissesse sim.
                
           

 


Notas Finais


Ficou uma porcaria eu sei,mas mesmo assim,está aí ashuashuashuashua ヽ(ヅ)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...