1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS & Got7(hiatus) >
  3. ~Min Yoongi~

História Imagines - BTS & Got7(hiatus) - ~Min Yoongi~


Escrita por: sweetieshy

Notas do Autor


Oieee :3
Obrigada pelos 44 favs gente :3
Amo vxs <3

Capítulo 7 - ~Min Yoongi~


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS & Got7(hiatus) - ~Min Yoongi~

-Suga...-Tento acordar o mais velho.-Suga...acorda....Yoongi...Yoongi....PORRA YOONGI ACORDA CARALHO ! -
Grito dazendo o mesmo cair da cama.

-Eu te odeio.- Ele se levanta.

-Eu também te odeio.

Então descemos pra tomar café.

-Bom Dia.- Diz Yoongi Coçando a nuca.

-Bom Dia ! -Diz minha Omma.-Yoongi ? Acho que seu pai conseguio reabrir o restaurante....e sua Omma me ligou e disse pra você ligar de volta pra ela.

-Ah, sim, obrigada senhora Kim.

ela sorri.

-Omma, quando o Yoongi vai embora ? Estou ansiosa.

-(s/n) ! Não fale idiotisses! Eu já falei com a Omma dele, e ele vai ficar aqui até ela voltar pra coréia !

-Não esquente senhora Kim, no fundo, ela me ama

-Amo, amo sim, igual a minha mão na sua cara...

-Parem de brigar, vão logo se arrumar !- Diz meu Appa que minutos atrás estava quieto.

-Yah ! Nem terminei de comer o pão de abacaxi !(n/a : eu vi no eat Jin, e ele tava comendo um pão de abacaxi...deve ser bom né...ain deu até fome gente..)

-Oe ! Vão se arrumar agora !

  Suga não exitou...

-Yah !

-Pare de reclamar ! Vá logo !-Meu Appa se levanta me ameaçando.

resmungo e subo.

Quando entro no meu quarto, vejo Yoongi só de toalha, coro automaticamente.

-Oque v-você está fazendo n-no meu quart-to ?-Digo tampando meus olhos com minhas mãos.

-Só vim pegar uma Toalha...mas se quiser, eu posso fazer outra coisa...-ele sussurra passando pelo meu lado, fazendo eu me arrepiar.

-Seu alien pervertido ! -Dig corada.

Ele sai do meu quarto.

vou tomar um banho, e me arrumo (roupas nas notas finais)

fui pro colégio com Yoongi,
Mas, eu sou do 1 ano do ensino médio, e ele do 3...ou seja, não somos da mesma sala.

como sempre...alguns meninos me assediam no colégio, mas, finjo que não ligo..

-que isso ein- Diz o professor passando no corredor quando me vê.

-Respeite ela seu babaca- Diz Yoongi mordendo sua maçã.

Ele resmunga e sai.

-Não aguento mais isso ! Não deixem te assediarem !-Diz Yoongi.

-Desculpe ...

-Adeus- Diz ele entrando em sua sala.

-Ad...-Sou emterrompida por uma garota chamando Yoongi

-Yoongi ! Quanto tempo ! Como foi suas férias - Ele enfia seu braço sobre o dele.

   Quem essa vadia pensa que é ? ....pera que ? Isso não é ciumes...ele é só um penetra da minha casa, um alien pervertido...

voltei de volta a realidade e entro em minha sala...

-Annyeong Kotoko ! - Digo comprimentando minha amiga..

-Annyeong !você não vai acreditar...

-Oque ?fala ! To curiosa !

-E-eu estou namorando o Mark do 3 ano....-Diz ela corada.

-Unnie ! Que legal !-

-Eu sei...mas...agora, não posso mais sair com você depois do colégio...ele me leva pra casa- Diz ela animada.

-Angh...sim...tudo bem...-Digo cabisbaixa.

-Alunos, alunas..abram seus livros na página 162, vamos corregir...quem fez ?- ele estava passando na mesa de cada um.

-Fudeo- Sussurro pra Kotoko.

-Rápido, põe oque for na sua cabeça.

-Senhorita (s/n), fez ? - ele puxa meu livro.-Oque é isso ? As minhocas podem morrer afogadas...Yoongi ? Senhorita ! Já para a direção!

   Que ? Yoongi ? Eu estava pensando nele ? Oque está aconteçendo comigo ?

Me levantei da minha mesa, e sai pelos corredores meio disgorvernada pelo ocorrido...
Como eu pensei nele....e-eu devo estar doida...- olho pro meu livro e estava escrito :

1 - características dos insetos?

    Eu sinto borboletas...perto de Suga

2- Quais são as diferenças entre anfibios e sapos ?

     O Yoongi só sabe dormir, tão lindo...

   

     Oque deu em mim ?
Eu não...não posso estar apaixonada por ele...

-Ocorrência por não ter feito o trabalho - acordo do transe quando ouço a voz da codernadora.

-Pode ir..

Assenti e sai.

Estava voltando pra sala, quando vejo uma menina sendo assediada por um grupinho de meninos...

-P-por favor não..- a garota implorava.

-Relaxa gatinha, não vamos fazer nada, só queremos conversar com você em um local mas reservado.- diz um dos garotos.

-Yah ! oque estão fazendo ! Eu vou chamar a codernadora ! -.Quando ia correr pra chamar a codernadora, um dos garotos me puxa.

-Aonde você vai ? Se junte a nós ! - Diz ele.

   Eles nos levaram pra o porão do colégio..

-Me solta seu imbecil ! - Tento me soltar dos braços do garoto.

-Socorro - a outra garota grita.

-Oe ! Você, se você continuar gritando, irá sofrer mais ! - Diz o garoto.

eles nos prendem no chão com umas cordas da educação fisica.

-Vamos foder vocês até expludirem- Diz um dos garotos fitando minhas partes intimas.

-Socorro!- Eu só sabia chorar naquela hora...a menina do meu lado, também.

-Oe ! Oque estão fazendo com essaa meninas ?- Diz Yoongi entrando no porão.

-Yoongi ? Quer se juntar a nós ?- diz um deles.

-Primeiro, só EU posso fude- lá- Diz apontando pra mim - e segundo, Eu vou matar todos vocês se não sairem daqui agora !

    Como Yoongi era o mais popular/forte da escola...muitos tem medo dele..

Na mesma hora todos correram.

Yoongi veio até nós, e nos desamarrou.

-Obrigada Herói ! Não sei oque aconteceria se você não apareceçe aqui para nos salvar.- diz a garota.

Ela vai embora.

- vai me agradecer ou não ?- diz Suga.

-Que seja - Bufo - Obrigada.

Quando ia subir as escadas pra ir embora, Yoongi me puxa pra um abraço.

-Sei que no fundo...- estava esperando ele dizer '' você me ama'' mas não...veio isso- Você queria que EU te fudesse.

saio do abraço dele.

-Seu pervertido !- Digo corada.

-Agora sério...- Ele me puxa denovo.

-Vai me puxar pra sempre agora ?

-Até minha morte.- Diz ele.-Vem cá - Ele me beija, no começo não entendia, mas no fim, acabei cedendo, idiota.

-Eu Te amo (s/n), nunca percebeu ?



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...