1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS & Got7(hiatus) >
  3. ~Kim SeokJin~

História Imagines - BTS & Got7(hiatus) - ~Kim SeokJin~


Escrita por: sweetieshy

Notas do Autor


Oieee me desculpem nn ter postado ontem...tinha muitas coisas pra fazer rsrs ^^

Capítulo 9 - ~Kim SeokJin~


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS & Got7(hiatus) - ~Kim SeokJin~

-Jin ? Você sabe onde deixei o foda-se ?

-Não...

-Na Sua opinião..-

      Jin é meu melhor amigo, mas as vezes, ele diz coisas...que....aaagh, que me apaixono só de ouvir sua voz rouca e doce.

-Calma- Ele ri.
 

    Ah, sim, você tá perguntando, por que eu estou com raiva né....Não queria ir no baile com Jeremy..e ele havia me convidado..e pedi pra ele um tempo...e Jin...está me obrigando a ir com ele.

-Jin...Oppa...eu não quero ir..- Digo fazendo aegyo.

-Vai se arrumar, eu tenho que ir também...esqueçeu ?! -
  
     Ah, é, Lana, A puta do colégio, faz de tudo pra chamar a atenção de Jin, mal sabe ela, que ele é um cara romãntico...e....ela convidou ele pra ir no baile....isso me dava um pouquinho de ciumes....ele é MEU ! meu melhor amigo claro...hehe...

Horas depois...

    Que saco....

Dim Dom.....

-Jeremy...- Desci as escadas com um desanimo....

Na porta...

-O-olá (S/N), você está linda - ele dá um sorriso.

-Obrigada.- Digo sorrindo sem sal como dizem.

-Vamos ?- Ele pergunta.

assenti.

No baile...

    Estava um tédio...notei que Jeremy fitava Lana deve gostar dela.

-Jeremy ?....Jeremy ?- Digo o tirando do transe.

-Sim ?

-É impreensão minha, ou, alguém tá apaixonado por Lana ?

-Hum ? Que ? Ata...o Jin né...olha como ele dança com ela.- enquanto nós, sentados, por que Jeremy é timido, e não quer dançar...

     Aaaaaaffff.

De repente...vejo Jin fazer caricias em Lana enquanto dançam....
Pare....isso me machuca....
Por que estou sentindo isso ?

Havia paralizado no mesmo instante em que vi ele roubar um beijo de Lana.

Eu não aguentei ver aquele showzinho...sai do baile com lágrimas em meu rosto, me sentei em um banco de uma praça, e começei a fitar o céu, as estrelas.

-Por que, por que seu idiota ?

-Foi um teste.- Aparece Jin me dando um susto.

-ain que susto ! Cadê sua namoradinha ?- Digo com sarcasmo.

Ele se ajoelha em minha frente, mas não o olho.
ele estende sua mão até minhas bochechas e diz :

-Só tenho olhos á ti.- diz ele jogando meu cabelo pra trás da minha orelha.

- Verdade ?- fungo o nariz.

-isso te responde ?-Ele me beija, que no mesmo instante, virou um beijo nescessitado, como se tivesse que ter rolado a muito tempo...

Jin nos separa, por falta da nossa velha inimiga...sim...a falta de ar....

-Eu só testei pra ver se você também sente isso por mim.- ele entrelaça nossas mãos.

-Idiota...-Ri.

-Linda.

-Estranho.

-Feia.

-Gostoso.

-Zuada.

-Ei !

Ele ri, e beija a ponta do meu nariz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Se quiserem dar uma passada na minha outra fic...só ir nas minhas historias do meu perfil ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...