1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS & Got7(hiatus) >
  3. ~JR~

História Imagines - BTS & Got7(hiatus) - ~JR~


Escrita por: sweetieshy

Notas do Autor


Oiee gente :.) Foi mal a demora, dscp mesmo... É q... To tendo mta prova... Ai o tempo n ajuda kkk espero q n me batam <3

Capítulo 10 - ~JR~


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS & Got7(hiatus) - ~JR~

-Junior... Você viu meus...

-Sapatos ? Esses aqui ?- Ele estende o Braço para o alto com meus sapatos.

-Devolve ! me-Me dá Junior !- Tento pular pra pegar os pares, mas sem sucesso..

-Junior por favor...-Digo desistindo..- Como você quer que eu pegue, sendo que você tem 1,84 e eu 1,62 ? - Digo cabisbaixa.

ele ri- Toma.-

-O-BRIGA-DA! - Digo ironica.

-ele tá chegando -

    Sim, meu namorado, iamos sair, e como SEMPRE, Junior diz que ele é um Zé droguinha, e que está me traindo, eu sei, ele já se envolveu com drogas, mas ele já disse pra mim que parou, ah, sim, Junior, ele é meu melhor amigo...

-(s/n) ! Por favor ! Não vai, ele é um idiota, drogado...-Ele implora.

-Junior..você me inrrita as vezes....-Ouço um barulho de buzina - Ele chegou, TCHAU JUNIOR...- digo fechando a porta.

....

-TaeJoo Nah, aonde estamos indo ?- digo desconfiando o beco que entramos.

-Relaaaxa mor, to indo na casa de amigo...

-O-ok..

...

-Chegamos.-

    Paramos em uma esquina de um beco, e surgi de repente um homem das sombras do beco.

-Tae Joo ! ...- me assusto.

-Calma..ele é meu amigo.

    De repente, o homem, para do meu lado do carro.

-É ela ?- o homem pergunta.

TaeJoo assente.

-Eu ? E-eu ... Eu sou ?

-E a minha encomenda ?

-Encomenda ?- pergunto não entendendo nada.

o homem assente.

De repente, uma mulher, corregindo, uma puta, meu sensor de putas apitou, apareceu com um sacos pretos...

-TaeJoo... Oque tá aconteçendo ?- estava assustada.

-Sai.- o homem do lado de fora do carro aponta uma arma pra mim.

-Aaah... O-ok...- saio do carro muito assustada.

   A mulher passa por mim desfilando, e entra no carro jogando as bolsas atrás, e.... Beija...TaeJoo...aquilo doeu muito ? Doeu. Ele a agarra mais ainda.

-Vamos amor- Diz TaeJoo pra puta.

  E eu fui guiada pelo homem de capa preta com a arma pra dentro do beco.

-Socorro ! - Grito, e recebo um golpe na minha barriga pelo homem.

-Se gritar novamente, eu explodo seus miolos piranha. Entra. Até que você não é feia.- Ele me empurra pra uma casa, pera....não pode ser oque estou pensando. Socorro.
.
.
.
.
.
.
Três semanas depois...

-Junioor, eu me odeio.- Digo chorando- Eu fui tola, em não acreditar em você...me desculpe.

-Calma, vai passar...- diz Junior.

    Ele me abraça e deito minha cabeça em seu peito.

-Ele me traia, me trocou por drogas, fui estrupada por um velho, e-estou grávida...

     Sim, não havia contado a Junior que estava gravida...

-Oque ?- Ele se assusta.

-Pode ir embora, não vai querer trabalho pra ajudar uma gestante, eu não ligo..

-Nunca. Vou te ajudar, proteger, a vida toda.- ele beija minha testa...
.
.
.
.
.
.
4 meses depois..

Estava no parque do centro de nichinagawa, com Junior, e fe repente....só vejo crianças correndo e um escuro apareçe na minha frente, e apago.

Povs JR on

Estavamos em um parque no centro de nichinagawa, andando tranquilamente, e de repente, crianças apareceram correndo em nossa direção, e uma delas sem querer esbarrou em (s/n), que a fez cair no chão, e ...vi sangue jorrar...sua bolsa...meu deus...
.
.
.
horas depois...

-Sinto muito senhor, ela perdeu o bebê..- Diz o médico.

-O que ?- havia ficado arrasado...coitada dela...por que a vida quer sempre a fazer infeliz, será, que um dia, ela seje feliz ?
.
.
.
.
.
.
2 meses depois...

-Acho que já passou.- Diz (s/n).

-Que bom...

-Yah...posso pelo menos ter um dia de felicidade vida ?- Diz ela olhando pras estrelas...

-Sabe... Noona.

-Haha que engraçado, sou muito mais nova que você kirido.- Falei sarcastica.

-Nossa, você me deixa velho, só temos 4 anos de diferença- faço careta.

-Oppa.... - Ela faz uma carinha pra mim.

-Hm ?

-Quero dormir, mas, minhas pernas não ajudam-

Eu vou até ela, a pego no colo, e levo até sua cama.

.
.
.
.
-Boa noite Oppa- Ela diz.

-Boa noite pequena.- Dou um beijo em sua testa.

Quando ia sair, sinto ela segurar a manga de minha blusa.

-Oppa...-

-Que ?

-Quero um beijo.

-Que ?

-Por favor.

    Isso era estranho...

A dei um selar, e fiquei brincando com minhas mão por vergonha.

-Oppa...não sente o mesmo ?- Ela pergunta.

-Oque ?

-Oque ? OQUE ? Junior seu idi..- a enterrompo com um beijo intenso.

Ela passa suas mãos pela minha nuca e eu seguro seu rostinho delicado.

-Eu te amo Oppa.

-Eu também te amo pequena, boa noite.- saio de seu quarto.

       ''Ela acha que eu só falava pra não sair com aquele cretino ? Tinha ciúmes também sua burra linda do meu coração''.





Notas Finais


Gente...eu chorei escrevendo isso....

Tbm to apaixonada mais ainda pelo crush :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...