1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS & Got7(hiatus) >
  3. ~BamBam~

História Imagines - BTS & Got7(hiatus) - ~BamBam~


Escrita por: sweetieshy

Notas do Autor


Oieee, gente, como vcs sabem, eu coloco o nome deles completo...mas do BamBam....quem nn sabe o nome verdadeiro dele....n olhe....imagine como se o nome dele fosse BamBam mesmo kkk

Capítulo 8 - ~BamBam~


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS & Got7(hiatus) - ~BamBam~

-Omma ! Eu quero aquela Barbie !- Aponto para a vitrine.

-na volta, a gente compra tabom...

-Mas eu quero agora !- digo fazendo pirraça.

-Você vai ganhar é minha mão na sua cara, se você não parar de fazer pirraça !

Flashback off

-Minha infãncia foi muito legal..nossa..-Digo pra mim mesma.

    Estava escrevendo um resumo sobre minha infãncia...

-Professora ! Acabei !

Fui até sua mesa e entrei o papel escrito

     ''Eu era exemplar, bom, meus pais diziam, não era bagunçeira, quando queria uma barbie, minha mãe comprou 3 Barbies pra mim, sou estudiosa, e etc''

-Muito bem, vou ver se você é tudo isso que escreveu no decorrer desse ano. Pode retirnar ao seu lugar.

     Ferrou, eu botei tudo ao contrário naquela carta...ela vai ver que....sou..a deixa...

Voltei pro meu lugar.

-Pessoal, já acabaram com a redação ? Sim ? Ok, então, vou sortear as duplas aqui, e vocês terão que fazer um peça que também sortearei pra vocês..-Diz a professora
   
    Que ? Aaah não...ferro...não tenho amigos nessa sala...afinal...eu repeti de ano...

-MinJoo e.....Jackson.....peça.... Chapeuzinho Vermelho...

  Todos começaram a rir.

  Gente, vai ser um menino a chapeuzinho vermelho.. Hahahaja

-Hanna e....Kotoko....peça...rapunzel.

......

-(s/n)...e.....BamBam....peça...Romeu e Julieta. Pronto...foram todos...

-Que ?

-Tanto faz..-Diz um garoto loiro.

   Como nunca tinha percebido ele...

-Alunos...esse trabalho é pro mês que vem...Juntem-se agora pra debateram sobre a peça.

        Que ? Aaaaff

Me juntei com BamBam.

-Oie ?- Digo tentando puxar assunto.

-Hum ?- Diz o mesmo...

-Onde vamos ensaiar ?

-Huuum, já quer ir pra minha casa ?- Diz ele tirando sarro.

-Idiota !.-Fico corada.

ele ri.

-Seu nome é BamBam mesmo ?

-Não....é como as pessoas me chamam, digamos que...meu nome não é tão fácil...

-Hum...então vai ser na minha casa ?

-Pode ser...

-Okay...vou procurar hoje na internet uma peça de romeu e julieta pra fazermos ela...

-você está tão confiante...gostou de ter tirado essa peça ?- ele ri.

-Que foi ? Qual é o prob....-Aaaaah não...tem a cena do beijo....ele está tirando sarro de mim !- Idiota !

Ele ri.


  um mês depois...

Se passou um mês...e chegou o dia da peça....e...como eu tenho azar.....Ele vai me beijar.....afff !

a peça estava se passando....e quando chegou a grande hora do beijo......eu me virei e ele deu um beijo na minha bochecha.

Vi ele fazer uma expressão de raiva, e mandei lingua pra ele..

No fim...agradeçemos...e saimos do palco....

de repente sinto BamBam me prender na parede.

-Por que não deixou eu te beijar ! - Ele parecia nervoso.

-E-eu...-Fico corada com o espaço que não existia entre nós...-BamBam...- estava muito corada...

ele ri.

de repente sinto seus lábios encaicharem nos meus...ele pediu passagem e eu cedi.

Separamos por falta de ar.
-Obrigada, volte sepre.- Diz ele indo embora me deixando que nem uma estátua.

-Idiota !

-Eu também te amo- ele ri.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...