1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS & Got7(hiatus) >
  3. YoungJae

História Imagines - BTS & Got7(hiatus) - YoungJae


Escrita por: sweetieshy

Notas do Autor


Aii gente.. Espero que gostem ^^

Capítulo 14 - YoungJae


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS & Got7(hiatus) - YoungJae


-Jaejae - digo manhosa - fome - grito.

Estava deitada no sofá, mexendo no meu celular, e meu melhor amigo YoungJae estava mexendo no PC.

- Você que é a mulher aqui, a cozinha está ali - Ele aponta pra cozinha ainda vidrado no PC.

Bufo.

- Sabe que não sei cozinhar, YJ por favooooor - imploro.

O mesmo bufa

- YoungJae- fiquei repetindo direto seu nome é o cutucando, ele estava com uma expressão de raiva, mas se conteu e não fez nada.

Bufei.

Puxei a cadeira que o mesmo estava sentado, e ele quase cai, acabei rindo.

- YoungJae- repito várias vezes novamente, Mas, eu sou surpreendida por YoungJae.

Ele me empurra pro chão, junto dele, e fazendo com que eu ficasse emprenssada por ele é o chão. Nossas respirações estavam misturadas, e não estava entendendo nada.

Agora vejo, como YJ é tão bonito, olho pra seus olhos.

- Você anda me estressando muito (S/n) - Ele diz revirando os olhos.- Será que terei que usar o método mais apressado ? 

-Que ? YoungJae sai de cima de mim- Fiquei me debatendo.- YoungJae, YOUNGJAE- Fiquei gritando e batendo no mesmo. 

- Aish, você está me obrigando a fazer isso- Ele diz no meio da minha gritaria.

Mas, aí, sinto algo tocar meus lábios, YoungJae tinha me calado com um beijo.

Ele havia tirado uma de suas mãos que me prendiam, e as levou pro meu cabelo.

Mas, logo ele separa nossos lábios por falta de ar.

- Acho que vou ter que fazer isso sempre - Ele diz e ri.

Ele havia saído de cima de mim.

- Vou comprar alguma coisa pra gente comer - Ele diz, e sai de casa.

Eu ? Ainda estava estática com o ocorrido, e estava ainda deitada no chão, encostando a ponta de meus dedos em meus lábios.

YoungJae...nunca tinha visto esse seu lado.

Tem gosto de morangos açucarados






Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Deem favorito para quando sair imagine novo, vc seja uma das primeiras a ver ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...