1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS & Got7(hiatus) >
  3. Jackson Wang - HOT

História Imagines - BTS & Got7(hiatus) - Jackson Wang - HOT


Escrita por: sweetieshy

Notas do Autor


ATENÇÃO, A PARTIR DESSE CAP, SERÁ TUDO HOT'S OU SEJA, SE NAO GOSTA, PODE SAIR DAQUI OKAY ^-^ SE GOSTA, APROVEITE 😊💜

Capítulo 15 - Jackson Wang - HOT


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS & Got7(hiatus) - Jackson Wang - HOT

Jackson Wang 

Estava cansado...cansado de nao sair mais daquele inferno de prédio.

- Chega. - Me levantei da cadeira que estava sentado, ao lado dos meninos.

- Jackson ?!- Mark segura meu braço com uma de suas mãos. - Onde você vai? Pode ser atacado por alguma fã, você não é qualquer chinês que são sai por aí.. você é Jackson Wang- Via sua preocupação em seus olhos.

- Eu estou cansado só isso Mark, não se preocupe, nenhuma mulher vai pular em cima de mim - Sorri para ele.

Sai dali, me escondendo dos seguranças.

Peguei as chaves de meu carro, que nunca tinha dirigido, e com muita dificuldade, consegui chegar no subsolo do prédio, o estacionamento.

Peguei meu carro, e Começei a dirigir pelas ruas de Seul. O vento batia em minha face, me dando tranquilidade, dando vontade de não parar o carro nunca.

Como estava de noite, as luzes dos postes que iluminavam as ruas.

Enquanto rodava, vi uma boate, e achei que ninguém me reconcheçeria ali. E se reconheçerem, dane-se.

Estacionei o carro, logo o trancando, e entrei no grande lugar meio escuro, só com algumas luzes coloridas acendidas.

A música estava meio alta, e várias pessoas dançavam.

Sinto uma mao segurar meu ombro.

Era uma mulher, era baixa, mais baixa que Eu, nossa, um ser menor que Eu, surpreendeu.

Ela usava um uniforme, que de certa forma, a deixava sexy, e usava uns aparelhos em seu ouvido, parecia segurança da boate.

- Sim?- Perguntei. E a mesma ainda não me olhava, e sim para sua prancheta.

- Senhor, você não pagou a entrada. - Disse, e me olha, seus olhos eram azulados, pareciam da cor do mar, e seus cabelos avermelhados.

- Me olhe denovo, sou Jackson Wang, não preciso pagar. - Disse indignado.

Ela continuou seria me olhando.

- vou chamar os seguranças, se nao sair, mas se pagar, pode ficar.- Ela disse ainda olhando sua prancheta.

- Tome. - Bufei e peguei minha carteira. Não que eu nao tivesse o dinheiro, mas, ela não me conhece ? Por que não disse...

" Jacksoooon !? Me de um autógrafo, não precisa pagar, pode entrar..eu te amooo" - Fiz voz de demente em minha cabeça.

- obrigada. - Ela sorri, e sai andando para a direção oposta, me dando a visão de sua bunda. Como uma mulher que pega os convites na porta de boates, consegue me tirar o folego ?

Não sabia pra onde ir, e procurei a mesma com meus olhos, olhei para o segundo andar da boate, o lugar que o sim nao era tão alto, e vejo ela sentada em uma das mesas, mexendo em seu IOS.

Andei até lá. 

- Está chato lá embaixo- Disse me sentando a sua frente.- como se chama?- Perguntei.

- Por que quer saber ? Me de motivos ra lhe dar ?- Ela diz ainda olhando para seu IOS.

- Por que não presta atenção nas pessoas ? Ainda mais você que fixa la na frente, podem te roubar. - Disse.

- O problema é meu se acontecer isso.

- Nossa, agressiva. 

- Se eu te falar meu nome, você vai embora ?

- Não sei...é melhor não falar então- Sorri.

3 mêses depois

- Qual é (s/n) !? Estamos saindo a 3 meses, me dá uma chance ? - falei sorrindo, e puxando sua cintura para perto de mim.

Ela solta um risinho e olha pra baixo.

- Jackson, Acho melhor ir embora, quero dormir - Ela diz, mas a prendo a puxando pra perto de mim.

Cheguei perto de seu ouvido e Sussurrei

- Deixa eu dormir com você? -

- Jackson ! - Ela bate de leve meu ombro.

Andei com minhas mãos, saindo de sua cintura, e indo para sua bunda.

Tomei iniciativa, e deu dei um selinho nela, logo pedindo passagem com a língua, e a mesma cede.

Como estávamos em seu quarto, a joguei em sua cama de solteiro, logo ficando em cima dela, continuando a beijar-la.

- J-Jackson..eu..e-eu...- 

Dei outro beijo nela.

- Shii- Fiz com o dedo. - Eu faço as coisas aqui. - Sorri.

Em seguida, cheguei perto de seu rosto, sentindo seu leve e doce cheiro de rosas em seu pescoço, e foi leves chupões, mas deixando marcas roxas, que demorariam sair.

- J-Jackson-Ssi- Ela dá um leve gemido falando meu nome.

Levei minhas mãos a seu short, logo o tirando, e sua blusa em seguida, a deixando de roupas íntimas.

- Oppa..- Ela esconde o rosto em meu pescoço.

- Não Prescisa ficar com vergonha, você é linda. - digo logo a beijando novamente.

- Vou te ajudar..- Sussurrei.- Tire meu cinto, e em seguida minha calça.

Ela assente.

Sinto suas pequenas mãozinhas ao meu cinto, o puxando, mas dificulto sua ação a dando vários beijos e chupões, a deixando mole.

Ri, e tirei pra ela minhas vestimentas, ficando só de boxer.

Antes de começar as coisas, me deitei mais perto dela, e a abraço, dando vários beijinhos e carícias.

- Eu te amo Jackson..- Ela diz sussurrando.

- Eu te amo mais - Digo sorrindo a olhando.

Voltando. Olhei para seus seios ainda cobertos pelo pano do sutiã, que pareciam ter crescido, e meu amiguinho se desperta.

- Eu posso ?- Perguntei, e ela envergonhada, assente.

Desabotoei seu sutiã, tendo a visão dos deuses, e logo começo a chupar um, e com minha mão esquerda, faço movimentos circulares no outro seio.

-Ooow, J-Jackson..- Ela geme.

- Geme pra mim..geme meu nome (s/n)

Deixando de lado seus seios, me abaixe um pouco até suas pernas, e a mesma com vergonha, não as abria.

As puxei, e abri, dando pra ver, como sua calçinha já estava molhada, e a tirei, vendo ela corar violentamente.

Levei minha língua até o local, e Começei com movimentos circulares com ela em seu clitóris.

Subi de volta, dando um beijo novamente nela.

- Não Quero te machucar, se quiser, eu paro- 

- Não Oppa...e-Eu q-quero.

- Não considero quando você gagueja.

Ela desesperada.

- Me Fode Jackson. - Ela diz não aguentando mais.

- Seu pedido é uma ordem.

Tirei minha boxer, e a mesma vendo, abri a boca ASSUSTADA.

- Tão.....grande- 

Peguei uma camisinha do bolso de minha calça jogada, e a coloco.

- Vai doer um pouco, mas depois voce vai gostar.

Me posicionei sobre ela novamente, e Começei a penetrar ela.

- Argh...Oww- Ele geme alto, e deixa algumas lágrimas caírem

- Eieieiei- limpei suas lágrimas. - Vai melhorar. - Disse dando um selar nela, e logo a penetrando pela segunda vez, e depois 5, 10, 15, 30 vezes.

Senti um líquido quente jorrar dela, e eu também, haviamos gozados juntos.

Penetre mais algumas vezes nela.

- Está quase - Disse vendo meu rosto pingar de suor. 

Finalmente, cheguei no ápice.

Me desfiz dela, e me deitei ao seu lado.

- Você foi ótima- digo sorrindo.

Ela cansada, e suspirando diz

- Você também não foi mal - Ela diz e solta um sorrisinho.

- Sei que está cansada, mas vamos tomar um banho ?

- Não sei se consigo ficar de pé. - Ela disse.

- Eu te levo. - Sorri e a peguei no colo, a levando para a banheira, dando alguns selinhos, pois já estávamos sem ar, e cansados para beijar.

Entrei na banheira com ela, e me sentei a deixando em meu colo.

Deitei ela em meu peitoral, e a lavei.

- Que sono..eu quero dormir.- Ela diz manhosa.

- Já vamos voltar bebê.- Disse, ainda tirando o sabão de seu corpo.

Ela com os olhos fechados já, subiu pra mais perto de meu rosto, e me beijava, dormindo.

Ri.

- Bebê, você tá dormindo?

- É tao bom te beijar Jackson - Ela diz ainda dormindo.

Eu e dei um selar nela.

- Tome então- Sorri.

Ela sorri.

- Quero mimir - Ela diz manhosa.

- Já terminei de nos lavar. - 

Segurei seus bracinhos, e a coloquei em meu colo, e a mesma envolve minha cintura com suas pernas.

- Seu cheiro..tudo..- ela diz cheirando meu pescoço, e o beijando, e me dando arrepios.

- Pronto, vamos mimir - A coloquei em sua cama, e dei um selar em sua testa, me deitando ao seu lado em seguida, e ainda nús, vôlei seu corpo no meu, e ficamos de conchinha.

- Jackson, você se arrepende de ter ido naquela boate ? Ter me conhecido...ter me aturado ?

- Óbvio- Fiquei sério e vejo ela deixar uma lágrima cair - que não ! - Limpei sua lágrima. E seu deu um beijinho em sua bochecha

- Você é minha vida, sem você, eu nao consigo respirar, não consigo sorrir, não consigo viver.


Notas Finais


Obrigada por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...