1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS & Got7(hiatus) >
  3. Kim Taehyung - Hot

História Imagines - BTS & Got7(hiatus) - Kim Taehyung - Hot


Escrita por: sweetieshy

Notas do Autor


Vooooooltei 💘
Pessoaaaaaal 225 FAVORITOS? Meoooo deoooos 💘💘💘
Eu amo vcs caraleou
😂😍❤💘💋

Capítulo 16 - Kim Taehyung - Hot


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS & Got7(hiatus) - Kim Taehyung - Hot

_______ Povs On


Como todos os dias, acordei, e logo andei até o banheiro, fazendo minhas higienes.

Voltei ao quarto, logo pegando meu uniforme, e o vestindo.

Depois de ter me arrumado, peguei meu óculos de aros vermelhos e redondos, o colocando sobre minha face.

Peguei minha mochila, e andei até a sala de minha casa, e desliguei a TV onde passava futebol, olhei para o sofá, e Soo Hyeon estava deitado com o controle em duas mãos. Meu irmão costuma me levar, mas como dorme muito, nao o acordei, e fui sozinha mesmo.

No caminho, respirava fundo, para sentir o ar gelado, essa época de Seul, é realmente fria. Sorri após inspirar o ar. Era uma sensação Boa.

Continuei andando, e olhava as meninas que passavam por mim, todas usavam as saias bem em cima, ou seja, eram umas "Putas" e riam de mim, no começo não entendia, depois de um tempo, entendi que era por eu ser uma nerd, que usa óculos.

Minutos depois, quando cheguei na porta do colégio, vejo o "Casal Nojinho" Taehyung e Irene. Simples, eu odeio ele, e ele é um trouxa, que acha que a Irene o ama, sendo que aquela " Puta " dá pra qualquer um que tiver dinheiro.

Por que eu odeio o Taehyung ? Simples, ele sempre se aproveita de mim, quando tem trabalhos em nossa classe, Sim somos da mesma classe, ele sempre me escolhe como dupla, para eu fazer tudo, e ele nada.

Fui para a aula, e logo me sentei, passando por mim, Taehyung braçava a cintura de Irene.

O ridículo, é que ele sempre me fitava, às vezes chegava a dar medo.

Depois de 4 tempos

_intervalo_

Ainda terminava de fazer os trabalhos em meu fichário, enquanto todos saiam. Percebi, que só Havia uma pessoa ali comigo. Mas não liguei.

Quando terminei de fazer os trabalhos, sinto a presença da pessoa a minha frente, levantei meu olhar, e vi Taehyung.

Ignorei e me levantei.

- Ei ! Vai me ignorar Santinha ? - sinto ele segurar meu pulso.

- Oque você quer ?! - Resmunguei.

- Você, Santinha. - Sinto ele me empurrar pra parede, e me beijar.

Não conseguia sair dali, mas consegui o empurrar.

- Oque está fazendo? E a Irene ?- Perguntei meio ofegante. E tentando o empurrar.

- Ela não faz o mesmo comigo? - Ele diz também ofegante.

- m-Mas eu não sou qualquer uma ! Me solte. - tentei sair.

- Eu sei, e você pra mim é única, você é diferente, como consegue me seduzir mesmo não usando a saia no topo, é uma nerd. - 

Ele nao terminou de dizer nada, e atacou novamente meus lábios com os seus. Eu tentando sair ainda, mas acabei deixando levar, aquela sensação era tão boa.

Sinto ele me emprensar agora na parede não só com suas mãos, e sim seu corpo. Suas mãos estavam em minha cintura

Decidi, e logo levei minhas mãos a sua nuca, aprofundando, o que ele havia começado.

Sua língua explorava casa canto de minha boca. Infelizmente, tivemos que nos separar por falta de ar.

- T-Taehyung..e-Eu..- 

Ele coloca um de seus dedos em meus lábios fazendo um "Shii" e concordei.

- Vamos. - Ele segura minha mao e começa a correr.

Eu não sabia explicar oque estava aconteçendo, estava tudo indo tão Rápido, mas eu é quem não queria parar.

- onde estamos indo ?- Perguntei me deixando levar.

- Você saberá quando chegarmos. - Ele disse.

Enquanto corriamos pelos corredores, passamos por Irene, e a mesma se assustando ao ver Taehyung segurar minha mão e correr comigo.

Havíamos saído do colégio.

- Taehyung ! Nos matamos aula ! - Falo em pouco fôlego, por conta de correr sem parar.

- Eu sei, nunca fez isso santinha ? - Ele ri.

-N-não - ri.

- É, Santinha, vou mudar um pouco sua vida, pouco estou falando de 98% dela - Ele sorri.

Continuamos andando, até chegarmos em um apartamento de aparência "Chique" e Entramos no elevador.

Pareciamos necescitados um do outro. Ele me olhava, e às vezes reparava que o mesmo mordia seu lábio inferior.

Sinto ser agarrada, e Taehyung me levantar na parede do elevador, ficando em seu colo. O mesmo não parava de me beijar, e dar chupões em meus lábios, e pescoços, fazendo uma espécie de trilha.

Ouvia a porta do elevador abrir algumas vezes, e ouvir as pessoas suspirarem e bufarem desistindo de pegar o elevador.

Depois de alguns minutos, senti Taehyung me carregar pra fora do elevador, e entrar em um quarto, quando tirei meu rosto de seu pescoço, vejo um apartamento enorme.

Ele me leva até o sofá, e me deita logo em seguida, deitando se em cima de mim, e distribuindo beijinhos em mim.

- Que isso ? Virou romântico agora ? - Perguntei, ainda vendo onde estava a selvageria que estávamos no elevador.

- ah, Santinha. - Ele mordi o lóbulo de minha Orelha. - a se quiser, viro rapidinho um Bad Daddy.

Sorri maliciosa. 

Aí me pergunto, oque estava fazendo? Isso estava certo ? Será que ele me ama ? Isso seria um pecado ? Bem, se for, eu quero pelo menos correr esse risco.

- Ei Santinha.

- hm ?

- Oque tanto pensa ? 

- se isso está certo ou não.

- oh - ele pensa- mas se a gente quer muito a pessoa, quer amar essa pessoa, isso não é errado.

Ele sorri, e encosta sua testa na minha.

Em um ato de desespero, levantei um pouco de meu rosto, e alcansei seus lábios, começo um beijo calmo, mas ele o aprofunda.

Taehyung novamente se levanta, sem quebrar nosso beijo, e me pega em seu colo novamente, ele estava nos levando para outro lugar de seu apartamento.

Senti ele me colocar em um lugar acolchoado. Uma cama.

E logo em seguida, se deitou ao meu lado, mas quebra nosso beijo por falta de ar novamente.

Sinto ele passar sua mão de minha cintura até minha bunda, e logo minhas coxas.

Ele vai até meu zíper de minha blusa.

- posso ?

Assenti nervosa.

Ele rapidamente tirou minha blusa, que agora, meus seios só estava coberto pelo pano do sutiã.

Taehyung leva seus beijos até minha barriga, fazendo uma trilha até meus seios, logo deixando um beijo em cima do sutiã.

Pensei que o mesmo perguntaria se podia tirar, mas o mesmo o tira Rápido, mostrando meus seios fartos. Coloquei minhas mãos em meu rosto pela vergonha.

Sinto Taehyung tirar elas, e plantar beijos nelas.

- ei, não precisa ficar com vergonha. - ele sorri.

Sorri ainda medrosa.

Então ele logo ataca meus seios, os chupando e mordiscando o bico.

Soltava alguns arfares.

Levei minhas mãos até sua blusa social de uniforme, e a passo sobre seu abdômen, chegando aos botões, e desbotoando.

- Vamos fazer assim, cada botão, o zíper de sua saia se abri aos poucos. Ok santinha ? - 

Assenti nervosa.

Tirei um botão, e o mesmo arrastou todo o zíper de minha saia.

- ei ! - 

- Não confie muito em seu Daddy. Santinha.

- Aish.

Vi que o mesmo ia tirar toda minha saia, então tiro logo todos os botoes de sua camisa.

Olhei para baixo, e vi minha saia ser arremessada oara um canto qualquer de seu quarto.

 Corei ao ver Taehyung fitar minha vagina coberta pelo pano de minha calcinha.

Curiosa, tirei logo sua blusa, revelando seu corpo sarado.

Sinto ele pegar minha mão, e levar a fivela de seu cinto.

Mordi o lábio, e logo tirei seu cinto, e ele me ajuda tirando sua calça, o vendo ficar só de boxer.

Sentia a pulsação de seu membro perto de minha entrada. A esse ponto, já estava bastante molhada.

Taehyung voltou para cima, e atacou novamente minha boca, e trilhando novamente beijos até minha calcinha, e quando vi que ele ia a tirar, segurei sua mão, e mordi modo o lábio.

- Taehyung, eu estou com v-vergonha. - digo escondendo meu rosto no travesseiro.

- ei, Santinha - Ele sussurra- não fica, só eu posso ver. - fui até sua orelha- você só me dá mais tesão vermelha de vergonha. 

Ri de sua expressão.

Antes que eu reagisse, ele tira minha calcinha, e logo ataca minha extensão com sua língua.

Dei um gemido.

- calma santinha, nem Começei, e já quer gemer ?

Ele leva seus dedos até minha boca, e os lambi.

Senti ele penetrar minha entrada com seus dedos sem dó nem piedade.

Dei um grito abafado por causa de minha mão.

Vejo ele se levantar, e ir até a seu armário, e tirando sua boxer, e posicionando a camisinha em seu membro.

Ele voltou pra a cama, e se posicionou em cima de mim.

- ei, se doer, você me avisa.

Assenti.

Ele afunda sua cabeça em meu pescoço, deixando uma mordida em cima do chupao.

- Só vai doer um pouco.- Ele disse.

Sinto toda minha extensão ser invadida pelo membro de Taehyung.

Dei um grito abafado também. E seguro nos lençóis da cama.

Deixei algumas lágrimas escorrerem, mas Taehyung, as limpa.

Então ele volta a me penetrar, não aguentava a dor, mas, com o tempo, o prazer estava ficando maior. 

- ah, Taehyung..- gemia.

- Isso, geme pra mim.- Ele continuava a me penetrar.

Depois de 15, 20 estocadas, sinto algo que sairia de mim.

- Taehyung.. - gozei e Taehyung passou seus dedos e os lambeu.

Era a vez de eu fazer ele gozar...

Ele se deitou cansado, e fiquei por cima dele.

Peguei em seu membro e o engoli, vejo Taehyung citar seu rosto pra trás, e gemer.

Fiz movimentos de vai e vem, e sinto algo espirrar em minha boca.

Me deitei ao seu lado ofegante.

Sinto ele me virar, e me abraçar de lado, e fazer assim, ficarmos de conchinha.

- Vai fazer comigo o mesmo que fez agora com a Irene ?

- por que você acha isso, Santinha ?

- deixa pra lá..- Disse desanimada.

- Não, não vou. - ele Disse.- Eu amo voce Santinha.







Notas Finais


Soro UE tenham gostadooo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...