1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - Magcon >
  3. Bônus, Nate Maloley - My little brother

História Imagines - Magcon - Bônus, Nate Maloley - My little brother


Escrita por: Ju_SA14 e JuhRA

Notas do Autor


Oie gente, aqui está o bônus que eu prometi. Acho que por aqui acaba a história de Nate e Felícia 😥

desculpa a demora e boa leitura❤

Capítulo 10 - Bônus, Nate Maloley - My little brother


Fanfic / Fanfiction Imagines - Magcon - Bônus, Nate Maloley - My little brother

 Tinha acabado de dar os últimos toques finalistas na minha roupa, a apresentação estava a minutos de começar.

O último grupo de dança a se apresentar volta do palco

—Como está?— pergunto ansiosa.

—Tá lotado Felícia. — Sarah diz ainda se recuperando a apresentação que acabara de fazer.

—Tô nervosa.— digo colocando as mãos no peito para sentir meus batimentos, que por sinal estavam bem acelerados.

—Fica calma, você vai quebrar tudo lá! Aliás adorei a roupa.— diz Sarah que em seguida vai para o camarim.

Vou para o palco e espio pela cortina ainda fechada, realmente o lugar estava cheio.

—Felícia, se posiciona, vamos, abrir as cortinas. — um cara da produção avisa.

Deito no centro do palco, pois a minha coreografia começava assim.

—10 segundos! — ele fala.

A continua se abre e estava tudo escuro, logo uma luz foca em mim no centro do palco. Me levanto como se alguém me puxasse pelo peito.

Enfim de pé, começo a fazer os movimentos e em uma rápida olhada na platéia na primeira fileira, bem perto do palco, vejo Nate sentado.

Quando vi ele ia quase me desequilibrei, sorri surpresa e fiz o resto do meu solo com uma energia que nunca tive antes.

O solo acaba comigo deitada no chão novamente e a cortina se fecha e eu entro quase correndo para o camarim, me olho no espelho e sorrio. Enquanto um casal fazia a última apresentação do evento, eu peguei as minhas coisas para ir embora. Logo, a música parou, e eu suponho que a apresentação tinha acabado.

Cumprimento o pessoal e saio do lugar.

Estava frio e eu ajeito meu casado, pego meu celular para mandar uma mensagem para Nate, quando ouço alguém me chamar.

—Ruivinha?— olho para frente e Nate estava parado em frente da sua moto com os braços cruzados.

—Nate!— praticamente corro até ele, deixou minha bolsa esportiva no chão e abraço Nate com força

Já fazia um tempo que não nos víamos, nunca achei que sentiria falta dele.

—Você foi incrível!— ele diz animado.

—Não exagera.

—Tá afim de sair?— Nate pergunta bagunçando os cabelos.

—Claro.

—Então vai se trocar.— ele diz dando risada.

—Eu tenho uma coisinha aqui que serve.— digo pegando a minha bolsa no chão.

Vou até meu carro, troco de blusa e coloco o mesmo casaco de antes por cima.

Vou até Nate, e o mesmo sobe na moto primeiro. Me apoio nele e coloco uma perna de cada lado, assim, me sentando na moto também.

—Aonde vamos?— pergunto curiosa.

—Vamos nos divertir um pouco.

Vamos até o centro da cidade e ele estaciona perto de uma balada bem famosa na região, uma balada neon.

Sorri pra ele após ver o lugar e entramos na balada abraçados. Não demorou muito para irmos para a pista de dança.

—Você não vai dançar comigo?— pergunto frustrada.

—Tive uma ideia melhor. Por que você não dança do meu lado enquanto eu seguro uma bebida, assim eu ganho moral, gatinha.—

—Você só quem se aproveitar de mim, não é?— digo rindo e dou um selinho nele.— Se quiser mais que um beijo essa noite, vai ter que me acompanhar.— tiro meu casaco revelando uma blusa curta, preta e brilhante e deixava a amostra meu abdômen muito bem trabalhado.

Na mesma hora ele ri e segura a minha cintura e me puxa para perto de si. Obedeço o pedir e começo a dançar, rebolar pra ele.

Eu passei grande parte da noite tentando fazer ele me acompanhar haha.

[...]

Horas já tinham se passado, a cena parecia indecente mas para mim estava perfeita. Eu tinha perdido a conta de quantas pequenas doses eu tinha tomado, e na parte de cima me encontrava apenas com um sutiã rosa e o corpo todo pintado com tintas neon, ele também sem camisa, com suas tatuagens -que são sua marca registrada- a amostra. Eu estava sentada em cima da pia do banheiro e ele de frente pra mim, sua língua explorava minha boca e suas mãos exploravam as minhas curvas.

—Nate, o que a gente está fazendo?— pergunto em meio aos beijos.

—Eu não sei irmãzinha, mas é muito bom. Eu não quero que isso acabe.

—Nem eu.


Notas Finais


Obrigada por lerem❤
até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...