1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines >
  3. Você sabe cozinhar Mark?!

História Imagines - Você sabe cozinhar Mark?!


Escrita por: Im-Littlefox

Notas do Autor


Oin povin tp aqui de novo com mais um imagine espero que gostem e sim vou continuar postando imagines com integrantes de outros gruposl....

Valeu por favoritarem e valeu pelas exibições (n lembro quantas) te amo vcs ♥

Capítulo 12 - Você sabe cozinhar Mark?!


Fanfic / Fanfiction Imagines - Você sabe cozinhar Mark?!

Mark tentando cozinhar pra você. ..

Chego em casa super cansanda do trabalho e quando abro a porta sinto o cheiro de panquecas -Mark é você que está na cozinha. Falo indo a direção da cozinha. 

Sim- ele fala da cozinha.

Chego na cozinha e vejo ele tirando uma travessa com algumas panquecas -pera desde quando você sabe cozinhar?. Falo e adentro a cozinha

Desde que decidimos morar juntos- ele fala vindo em minha direção me abraçando e me dando um selinho. 

Pelo o que me lembro só quem cozinha aqui na casa sou eu- falo passando meus braços no pescoço do maior.

Na verdade descide começar a cozinhar agora, pra lhe ajudar sabe. Fala e sorrir.

-Sei você tá querendo é fuguir pra não limpar as necessidades do nosso baby de 4 patas. Fico fitando ele.

Arregala os olhos. -Assim né...por um pequena parte é isso e a outra é pra te ajudar mais.

Me ajudando tá ótimo...mais e aí vamo provar as panquecas? 

-Só vamos. Fala indo em direção aos pratos e talheres e em seguida coloca um panqueca em cada prato.

-vamos provar então. Corto um pedaço e coloco na boca e arregalo os olhos surpresa com o sabor. 

-E aí ta aprovada minha panqueca?. Fala olhando pra mim

-já dá pra casar!. Falo e sorrio

Sorrir. -vui eu tô dizendo, vai reserva aí minha inscrição pra o Master chef. 

-só você mesmo pra tirar um sorriso do meu rosto. 

Ficamos conversando e comendo sua deliciosa panqueca.




Notas Finais


Oin povin espero que tenham gostado de cp, desculpa os erros e se tiver ficado ruin..bem até o próximo cp♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...