1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines >
  3. É você mesmo yoongi?!

História Imagines - É você mesmo yoongi?!


Escrita por: Im-Littlefox

Notas do Autor


Oin povin chegay desculpa a demora mais tô aqui!! Espero que gostem desse capítulo xauzinho ♥

Capítulo 14 - É você mesmo yoongi?!


Fanfic / Fanfiction Imagines - É você mesmo yoongi?!

Você reencontra o seu melhor amigo depois de alguns anos...

Pv s/n on

Estava um tédio ficar em casa só jogando video game, lendo livros e escutando música...

S/n: quer saber eu vou sair porque  não sou trouxa... (falo comigo mesma)

Me arrumo passo uma leve maquiagem, pego minha bolsa e saio de casa rumo a pracinha...

Pv s/n off

Pv yoongi on

Estavamos eu e meus amigos na pracinha jogando vôlei...

Tae: segura essa yoongi!.. (ele saqua)

Começamos outra partida até que...

Yoongi: (a manchete sai errada e a bola sai fora da quadra)

Vimos que uma garota passava na hora...

Yoongi: hey garota!, saqua essa bola de volta!...

Pv yoongi off

Pv s/n on

Escuto um garoto falar e apontar pra mim..

Hoseok: será que ela sabe saquar?

Escuto o comentário indesejado de um dos garotos pego a bola e saquo um pouco forte demais e atingi o rosto do garoto que me chamou...

S/n: (vou até a direção do garoto)...garoto você tá bem?!, olha me desculpa eu n queria jogar tão forte!

Yoongi: tá tudo bem não doi nad... (ele tira as mãos do rosto e me olha)...s/n?!!!

S/n: yoongi?!!

....




Notas Finais


Oin povin eu descide que será duas partes desse imagine espero que tenham gostado da primeira parte...Até a segunda parte xauzinho ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...