1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines >
  3. Acabou prt.2

História Imagines - Acabou prt.2


Escrita por: Im-Littlefox

Notas do Autor


Olá amore e amoras VOLTEI COM MAIS UM IMAGINEEE (na verdade continuação do imagine do Tae) sim vou fazer a segunda parte a pedido de uma leitora...

E ESPERO QUE GOSTEM TANTO COMO GOSTARAM DA PRIMEIRA PARTE DESTE IMAGINE BJS❤

Capítulo 18 - Acabou prt.2


......

Repórter: então senhor Kim TaeHyung vou lhe dar um pouco do meu tempo para que você possa mandar um mensagem pra S/N -entrega o microfone para Tae.

Tae: -sorri. Certo !!-pego o microfone. S/N sei que não sou bom com palavras mas....


Enquanto isso...

Casa de S/N

Estava Assistindo a entrevista que acontecia dentro do prédio da Bighit...

S/N: Tae? Mais o que? - fala aumentando o volume para escutar melhor.

Tae: desde que terminamos sinto que falta um pedaço de mim pois eramos um só um corpo em sintonia...

S/N: -antes que ele terminasse desligou a TV pegou as chaves do seu carro e foi para o prédio da Bighit onde acontecia a entrevista,  Chegando lá entro na sala onde acontecia a entrevista sem ninguém te perceber.

Tae: S/n pra mim amor sinto sua falta te amo minha pequena !!

S/N: desejo realizado !! - sorri e ver que ele vem correndo te abraçar e logo todos olham e o câmera começou a gravar aquela sena de amor e Saudade.

Tae: me perdoa princesa, prometo que nunca mais vou te deixar só outra vez !!

S/N: -sorri com lágrimas de felicidade no rosto- eu te amo TaeTae !!

Tae: -te olha com lágrimas de felicidade assim como você e te beija- 

.......


Notas Finais


AEEEEE VOLTARAM UHUUUL....espero que tenham gostado da continuação até o próximo !

Obs: comentem com qual membro faço o próximo imagine (Exo, Got7 ou Bts)

Bjs doces xauzinhos ♥♥ (descukpa qualquer erro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...