1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines >
  3. Jackson vamos apenas estudar ok?!

História Imagines - Jackson vamos apenas estudar ok?!


Escrita por: Im-Littlefox

Notas do Autor


Olá serzinhos❤️ turu bom? (Espero que sim) ESTOU AQUI PRA TRAZER MAIS UM IMAGINE E AGORA DO GOT7

ESPERO QUE GOSTEM 💕

OBS: vou fazer escala e essa semana estou decidida a fazer dos nos bbs do Got7 espero que gostem do que estou a preparar pra vcs💐

Capítulo 19 - Jackson vamos apenas estudar ok?!


Fanfic / Fanfiction Imagines - Jackson vamos apenas estudar ok?!

Você e Jackson (seu namorado) o professor de matemática passou um assunto que o Jackson não intendeu e vc o chamou pra estudar....

Jackson: -Bato na porta do apartamento. S/n?

S/n: -vou atender a porta e o mesmo já me cumprimenta com um selinho. Oi pra você também Jack !! -sorri e entramos. 

Jackson: -me sento no chão perto da mesa de centro e Fuco observando a mesma. S/a essa roupa está muito pequena não acha? -Morde o lábio de leve.

S/n: Yhaaa não comeci Jackson ! -pego os cadernos e vou pra mesa e começo a explicar o assunto.


.........

S/n: e então entendeu? -falo fechando o caderno.

Jackson: olha...o que eu entendi é que -se levanta e vai até vc beijando seu pescoço. Que estamos sozinhos !

S/n: aigo Jack !


Ele começa a beijar seu pescoço e dar chupões no mesmo mais é interrompido por você.

S/n:  v-vamos continuar não e mesmo !!

Vc fica corada e continuam a estudar mais ele não para de te observa e logo depois o mesmo na aguenta mais apenas te observar e te pega no colo começando um selar e te levar em direção ao quarto.


....


Notas Finais


EITA NÃO ERA SÓ ESTUDAR GENTE?😏

bem foi isso serzinhos espero que tenham gostado o próximo será do...Ops não posso dizer mais será um dos integrantes do Got7 hehehehe !!

Tchau Serzinho 💐💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...