1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines >
  3. Quero dormi...

História Imagines - Quero dormi...


Escrita por: Im-Littlefox

Notas do Autor


Oin povin espero que gostem do imagine...

Capítulo 9 - Quero dormi...


Fanfic / Fanfiction Imagines - Quero dormi...

[...]

Estavamos eu e o tae assistindo homen de ferro 2:

S/N: vamos dormi taetae?...falo manhosa. 

Tae: mais tá perto de terminar, aguenta só mais um pouquinho... (faz jesto com a mão junto com um biquinho)...

S/N: eu quero dormi e vc tbm tem que ir dormi amanhã tem ensaio mocinho... (pego o controle e desligo a TV)...

Tae: Não S/N!, tava quase acabando... (cruza os braços e faz uma carinha triste)...

S/N: deixa de drama e vamos dormi... (puxo ele levemente e subimos as escadas)...

Tae: vamos só dormir?... (paramos na metade das escadas e vejo o mesmo mordendo o lábio inferior)

S/N: Kim Taehung!... (falo e o mesmo me puxa pra perto dele e fico de frente)...

Tae: (me dá um selinho rápido)... te amo... (faz o jesto de coração)..

S/N: eu tbm...(me guia até o quarto)...

Tae: desculpa por eu ser tão chatinho hoje...(nos cobre com o edredon)...

S/N: não tem por que pedir desculpa, eu amo seu jeitinho... (desligo o abaju)...

Tae: (sorri fofo)...boa noite.. (beija minha testa e se acolhe)

S/N: boa muito boa... (faso o mesmo e dormimos)




Notas Finais


Oin povin espero que tenham gostado, talvez os próximos serão do got7...
Xauzinho♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...