História Imagines - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Hentai, Imagine, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 85
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olha quem voltou
Mais uma vez aviso, nunca escrevi hentai antes
Predoem qualquer erro, será corrigido

Capítulo 2 - Half brother pt.2 ~Jimin


  Se eu estremeci ouvindo aquilo? Claro, foi impossivel não me arrepiar. Quando o vi trancar a porta, meu coração bateu fora do compasso.

  Aquele calor mais uma vez ardeu dentro de mim, meu corpo deu sinais ao ver ele apenas de bermuda me encarando, uma expressão sexy, um sorriso sacana, um convite para o proibido.

 Não me contive ao sentir suas mãos em minha cintura, um aperto forte, seus lábios roçavam em meu pescoço. Senti a maciez do meu colchão contra minhas costas, só aquilo já estava me deixando excitada, era incrível a capacidade que ele tinha de me enlouquecer. 

  Um beijo cheio de luxúria, desejo, Lascívia, toques extremamente excitantes, ele precionou sua ereção em minha intimidade e começou a simular estocadas, naquele momento eu poderia inplorar pra tê-lo dentro de mim, mas não o fiz.

  - Já está molhada?! - Um gemido manhoso escapou de meus lábios ao senti-lo massageando minha intimidade, logo em seguida ele me penetra com dois dedos, me remexi um pouco e o mesmo não deixou de exibir aquele seu sorrisinho sexy.   

  - Ji.. Jimin! - formular uma frase naquele momento era algo tão difícil. 

  - Tente não gemer muito alto meu bem, nossos pais não podem ouvir! - Ele pressionou o seu membro e me penetrou devagar, gemidos sôfregos escaparam, mas eram abafados pela musica que ainda tocava.

  A musica possuía uma batida envolvente e totalmente erótica, ele ia devagar e fundo, sempre acompanhando o ritmo. 

  - S/N minha vontade é de te foder com força, te foder até você pedir pra eu parar! - Susurrou ao pé do meu ouvido, seus movimentos se intensificaram, ficaram mais rapidos, fortes e profundos, eu estava chegando ao meu ápice, eu gemia como uma louca, era tão difícil me conter.

  - Jiminie... Você está me deixando louca! - Ao ouvir aquilo, Jimin me tomou nos braços, dando início a um beijo com certa volúpia, o mesmo foi se sentando aos poucos na cama e me colocando sobre seu colo, rebolei sobre seu membro. E mais uma vez aquele olhar, ah... Aquele olhar felino, devasso, me posicionei sobre ele e comecei a cavalgar, as suas mãos fortes em minha cintira ditavam a velocidade, o barulho que os nossos corpos produziam era melhor que qualquer musica, nossos gemidos intercalados pelos beijos, tenho certeza que as suas expressões de prazer, de puro deleite queimarão em minha mente por muito tempo.

  - Ahh.. Tão apertadinha! 

  - Opp- Oppa! Por favor, acho que estou gemendo muito alto, alguém pode escutar!  

  - Por mim você estaria gritando o meu nome enquanto eu te fodo, mas no momento não dá. E não pense que vai parar por aqui, só vou parar quando você gozar... Na minha boca.


Notas Finais


Caso eu consiga, farei outros imagines dos outros membros ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...