1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines >
  3. Famila NamJin parte 2

História Imagines - Famila NamJin parte 2


Escrita por: Kim_NamJinHe e Yoonane

Notas do Autor


Chegueiiiii

Literalmente, acabei de descer do ónibus e lembrei que tinha que postar o imagine de hoje 😁 desculpa a demora <3

Imagine da Yoonane💙

Boa leitura ^^

Capítulo 10 - Famila NamJin parte 2


Fanfic / Fanfiction Imagines - Famila NamJin parte 2


Jin

Para mim não existe melhor feriado como o natal. No natal posso cozinhar para a minha família e chamar meus pais e os de Namjoon. E Esse ano será melhor ainda, pois, meus amigos que não vejo desde a faculdade viram ficar alguns dias conosco. Namjoon também está feliz, pois também os conheceu na faculdade e como eu, não os vê a muito tempo.

Triiiiiimmm

-NAMJOON!!! A CAMPAINHA TÁ TOCANDO! - Grito mas não recebo resposta

-APPAAA! TEM UM CARA ESTRANHO NA PORTA!! Ouço Taehyung gritar.

-APPA!! É O PAPAI NOEL!! - Agora era o Jimin

Papai noel? O quê?

Desligo o fogo e saio correndo para a sala.

-SE AFASTA DOS FILHOS!!! - Ameaço quem quer que seja a pessoa com uma colher de pau que eu estava usando. Assim que passo meus olhos pelas pessoas a minha frente que percebo o quanto foi idiota - S-Suho?

-Ya! Você estragou o meu disfarce para as crianças - diz sorrindo. Corro para abraçá-lo

-Ahhh eu também quero um abraço! - grita alguém atrás e me solto de Suho para ver quem é.

-JACKSON! - ele corre em minha direção e me abraça - MARK!

O abraço

-Aish! Eu senti tanta saudade de vocês - digo com lágrimas nos olhos.

-Eu também. Ah, tem alguém que quero que conheça - e então pega na mão da pessoa ao seu lado que até então eu não havia notado. Entre eles estavam mais duas pessoas. - Esse é o Lay, meu marido.

-Oh! Você finalmente tomou jeito e se casou! Prazer em conhecê-lo - cumprimento Lay com um aperto de mão e em seguida me direciono para os outros - E vocês, quem são?

-Ah, eu tomei a liberdade de chamar uns amigos, espero que não se importa

-Imagina, quanto mais pessoas melhor. Como se chamam?

-Meu nome é Jondae mas pode me chamar de Chen. Esse é o meu marido, Xiumin e esses são nossos filhos, Sehun e SoMin.

-Prazer - diz Xiumin

-Nós também tivemos filhos - diz Mark - yugyeom! Bambam! Amber! Venham cumprimentar seus tios.

-Olá, eu sou Bambam e esses são a Amber e Yugyeom

-Awn tão fofo!

-Appa, eles podem brincar com a gente? - pergunta Jimin

-Ah claro! Esses são meus filhos, Jimin e Taehyung, os outros devem estar com o Namjoon.

-Eu? Oh, Já chegaram! - Namjoon aparece com Jungkook nos braços e Yoongi e Hoseok atrás.

-Namjoon! - Jackson vai até o mesmo e o abraça meio desengonçado por causa da criança entre eles

Depois das apresentações e abraços, levei para onde cada casal iria dormir para deixarem as malas e fomos para a cozinha almoçar. Nem preciso dizer que foi uma bagunça com meus amigos e eu relembrando dos momentos da faculdade e as crianças brincando.

(...)

E finalmente chega a noite, a hora de esperar o velhindo trazer os presentes em seu trenó. Mas como isso é somente uma história para crianças, estamos sentados na sala, já havia montado a árvore junto com as crianças e Namjoon e os presentes estam debaixo da árvore.

Fiz chocolate quente e estamos conversando sobre a mudança que ocorreram após a faculdade.

As crianças estam discutindo qual presente acha que vão ganhar.

-Eles se deram tão bem e em tão pouco tempo - digo apontando para as crianças

-Sim, pena que daqui uma semana vamos ter que ir embora e eles se separarem - diz xiumin triste

-Temos uma novidade para contar - diz Mark animado

-Qual? - pergunta Namjoon

-Bem... Estávamos conversando e... - Mark para e olha para Jackson

-Decidimos vir morar aqui - completa Jackson

-Não acredito! - digo. Realmente não estava acreditando.

-Mas é verdade - diz Mark - quando passar as festas de fim de ano vamos procurar uma casa que seja aqui perto, assim nossos filhos poderam bricar juntos.

-Awwnn melhor presente de natal - diz Namjoon e abraça Jackson que estava ao seu lado

Eu estava emocionado, meus amigos iriam morar perto de casa.

-Uma pena não podermos fazer o mesmo - diz Suho - Temos negócios na China

-Ah tudo bem - digo - mas prometam que não vão sumir mais e sempre vai vir nos visitar

-Prometo! - diz Suho e me mostra o dedo mindinho para fazermos a promessa. Entrelaço o meu dedo no dele e rimos.

-Nem parece duas crianças, né - diz Lay e rimos.

-Appa podemos abrir os presentes? - pergunta Yoongi

-Vamos!

As crianças agora estão sentadas no chão perto da árvore de natal, ansiosas pelos seus presentes.

No final, atendemos aos pedidos que elas escreveram na carta, menos Jungkook que ainda não sabe escrever, então demos um brinquedo.

(...)

Faltavam apenas 5 minutos para o natal, as crianças já dormiam nas suas camas enquanto os adultos conversavam e bebiam.

-Já está quase na hora! - digo

- Faltam 10 segundos! - diz Jackson - 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1

FELIZ NATAL!!!!

-Feliz natal!

°• No dia seguinte •°

Todos acordaram animados. Após o café da manhã as crianças pediram para brincar lá fora, mas assim que abrimos a porta...

-NEVE!!!! - Grita Hoseok já correndo para fora

-Ya! Volta aqui! Vem colocar uma roupa mais quente.

Subiram para se trocar e aproveitei para me trocar também. E assim todos foram brincar na neve, até mesmo os adultos.

Jogávamos bolas de neve nos outros. Sinto uma bola ser jogada em minha cabeça e me viro para traz. Namjoon preparava mais uma bola para ser arremessada e quando percebi que seria o alvo novamente, sai correndo. Ele estava quase me alcançando quando eu escorreguei e cai.

-Ai! - reclamo pela dor

-Se machucou? - pergunta Namjoon, por mais que quizesse rir estava preocupado

-Seu idiota! Por que estava jogando em mim? - pergunto fingindo estar irritado

-Aish para de ser chato e vem - me estende a mão mas me faço de difícil e me levanto sozinho, quase me escorrego outra vez se não fosse por Namjoon.

-Vejo que gostou do chão - diz ele rindo. Fico irritado e ele para de rir - comprei uma coisa para você

-E o que é? - pergunto curioso

Ele tira uma caixa do bolso do casaco, a abre e me mostra um colar em formato de coração. Pego o objeto e vejo que dá para abrir. Abro e vejo que em uma parte está Namjoon sentado ao lado de Yoongi, com Hoseok e Jimin no seu colo e na outra parte está Jungkook no meu colo e Taehyung ao meu lado. Sorrio.

-É lindo - digo com lágrimas nos olhos

-Agora você poderá sair e ir trabalhar tranquilo e se você se sentir triste ou sozinho, abra este coração e verá que nunca estará só.

Ele me vira e coloca o colar no meu pescoço, depois me viro para ficar de frente a ele e o beijo.

-Eu te amo - digo

-Eu te amo, Jin

Esse com certeza foi o melhor natal da minha vida.




Notas Finais


Ihhhhhhh acabou :-)

Desculpem a demora , hoje o dia foi agitado masss não esqueci de postar.

Até segunda

Nox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...