História Imagines - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~Yoonane

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Harry Potter
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), Duda Dursley, G-Dragon, Harry Potter, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Petunia Dursley, Rap Monster, Sehun, Seungri, Severo Snape, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Valter Dursley, Xiumin
Tags Chanbeak, Gtop, Kaisoo, Markson, Namjin, Sulay, Vkook
Visualizações 36
Palavras 1.271
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei cheguei chegando na na na na ....

Parei ,recado importante nas notas finais e boa leitura 💜💙

Capítulo 11 - Encontros e despedidas


Fanfic / Fanfiction Imagines - Capítulo 11 - Encontros e despedidas

"Grupo de kpop Exo lança quarto álbum, the war, e novo clipe "

"O Exo lançou nesta terça-feira, o quarto álbum do grupo, The War. O um clipe do primeiro single, Ko Ko Bop, já acumula mais de 5 milhões de visualizações em menos de 12 horas."

"Zhang Yixing, mais conhecido como Lay, não terá partipação no novo álbum por motivos não confirmados. Aparentemente está muito ocupado com um novo solo"

As notícias corriam pela internet com um piscar de  olhos. Tudo parecia tão simples pra quem vice de fora, para mídia tudo estava bem os meninos estavam em destaque com o anúncio do novo álbum e eu apenas estava ocupado de mais para ajudá-los. À apenas algumas horas o lançamento oficial ocorreu e tudo o que eu conseguia fazer era rolar no colchão de um lado para o outro.

Se eu me sentia nervoso? Lógico! Na verdade desde que cheguei a China estou nervoso. Tudo bem que é meu país de origem mas eu me sentia vazio aqui, há mais de três meses tudo é estranho, eu não tinha o Baek, Chanyeol e Chen para brigar por causa do barulho, ou alguém que faça uma comida boa igual a do Soo, um Hyung como Xiumin que mesmo ganhando todo dia na queda de braço me desafiava só pra me deixar feliz, não tinha um Maknae que mesmo parecendo uma porta é o ser mais fofo do grupo, e por fim o que mais me destruía era não acordar e ver o sorriso que eu tanto amo deitado ao meu lado, não poder ter o cheiro o calor e a segurança de SuHo me fazia perder cada pedacinho do meu ser a cada dia e isso não só afetava meu emocional como meu físico meu sorriso já não aparecia mais. Por vez minha perda de peso era totalmente aparente e eu já não conseguia contar quantas olheiras eu possuía e apesar de muitos falarem que tudo aquilo era excesso de trabalho eu sabia que era apenas saudade.

Fiquei rolando na cama por mais alguns segundos e sabia que não dormiria outra vez, então levantei um pouco lento indo em duração ao banheiro. Peguei meu celular na cômoda perto da porta desbloqueado a tela e vendo que ainda eram quatro da manhã.

-Você precisa ser forte Yixing -Digo a mim mesmo pondo água da banheira para esquentar.

Não me demorei dentro da água, fiz minha higiene matinal, enrolei uma toalha na cintura indo procura uma roupa decadente em meu armário. Logo os meninos me ligariam e eu precisava pelo menos parecer apresentável, me arrumei rapidamente tomei um belo chá tentando acalmar os nervos. Liguei o computador que a empresa havia deixado ali e fiquei esperando enquanto lia qualquer notícia na internet. Não reparei o quão rápido o tempo passou até meu celular vibrar em meu bolso, o liguei rapidamente vendo que já passavam das oito da manhã e um pequeno sorriso se formou quando vi que era uma mensagem de SuHo.

(..)

-Chocolate ou flores?

Mas que raios de pergunta era aquela, abri a mensagem rapidamente o respondendo.

-Bom dia pra você também, Jun!

-Bom dia Yixing, agora pode escolher?

-Chocolate.

-Obrigado!

-Você tá bem? 

-Sim e não, to atrasado nos falamos depois.

Mas que merda é essa? eu estava pronto para mandar outra mensagem e começar uma briga porém o som do skype tirou minha atenção daquilo no momento.

(...)

-5 MILHÕES YIXING, 5 MILHÕES! VOCÊ SABE O É ISSO? - Chen gritava nos ouvidos de todos descontrolado.

Assim que abri o skype o som que eu tanto "amava " ecoou por meu apartamento inteiro, Chanyeol e Chen gritavam como loucos sentados no grande sofá que tinha dentro do dormitório enquanto Sehun tentava segurar Baek que queria se unir a dupla inquieta. Xiumin e D.O apenas olhavam para aquilo tudo com um olhar torto.

-Parem de gritar! - Soo ditou sério, lançando um olhar mortal para todos no sofá. Me senti um pouco mal por saber que não estava ali para receber aquele olhar também - Estamos aqui pra saber como o Lay está, não mostrar a ele que vocês continuam as mesmas pestes! - O mesmo balança a cabeça em forma de descontentamento.

-Eu sinto falta disso! - Digo suspirando. Eram raras as vezes que conseguia falar com todos ao mesmo tempo, com a agenda lotada em ambos os países , uma conversa decente se tornava cada vez mais distante e os ver tão felizes sem mim abria um buraco enorme em meu peito.

Pude ouvir um barulho de porta batendo no fundo da gravação só então reparei que faltavam duas pessoas ali, olhei cada canto que a câmera me permitia e só conseguia achar sete pessoas, no sofá estavam o trio barulhento, Kyungsoo e Xiumin. Sehun estava de pé segurando os ombros de Baek para o baixinho não sair do lugar enquanto Kai aparecia no final do corredor vendo todos reunidos, aparentemente tinha acabado de chegar.

-Hyung! - O segundo mais novo do grupo se aproxima abrindo um sorriso.

-Onde está o Junmyeon? -Pergunto irritado.

Percebo os olhares que ambos trocavam o que me assustou de imediato.

-Sabe, Hyung... - Kai diz coçando a cabeça.

-O SuHo estava muito mal ultimamente, até chegou a desmaiar semana passada por deixar de se alimentar - Agora foi a vez de Sehun se pronunciar.

-DESMAIAR? - Como assim meu Jun estava mal e não me contou?

-Calma ele já está melhor mas pensando bem, ele deve estar tendo um mini infarto nesse momento - Chen falou olhando no relógio em seu pulso.

-ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE TA ACONTECENDO? - Minha paciência já tinha ido para o espaço naquele momento.

-É simples, Hyung, a empresa nos deu três dias de folga por causa do estresse das gravações e como o Junmyeon não aguentava mais ficar sozinho decidiu sair em um encontro amoroso - Baek falou levanto um tapa estralado do mais velho ali logo em seguida.

Eu não tinha reação nenhuma sobre as palavras de Baek, como eu pude ser tão idiota em achar que mesmo distantes Jun ainda me amaria com a mesma intensidade de antes. Senti meus olhos arderem fortemente mas eu não ia chorar com a câmera ligada.

-Bom a gente vai sair pra festejar, aproveita bem seu resto de semana, te amarmos Hyung -Kyungsoo diz e desliga a chamada.

-Mas que merda acabou de acontecer aqui? - confirmei que o computador estava desligado antes de me permitir chorar  -Chocolate ou flores? - Aquela pergunta não saia da minha mente fazendo a raiva me consumir, eu teria que descontar o que eu sentia em alguém e infelizmente os vasos da sala seriam as vítimas. Peguei o primeiro na minha frente mirando na parede mas pra sorte dos vasos o som irritante da campainha tirou meu foco. Esperei por alguns segundos pra quem quer que fosse pudesse ir embora porém o barulho não parou.

Botei o objeto da minha mão de volta no lugar indo até a porta abrindo a rapidamente, dei um passo para trás ao ver o ser um pouco mais alto que eu e agora com os cabelos enrolados parado ali - Então o encontro que esse idiota tramou era comigo.

-Junmyeon? - Era um tanto bobo perguntar se era ele, mas eu só queria ter certeza que aquilo era real.

Não obtive resposta do mesmo invés disso ele se aproximou do meu corpo selando nossos lábios. Eu necessitava daquele contato a meses e agora que o tinha aproveitaria o máximo possível bati a porta porta do apartamento e bom, só posso dizer que ganhei chocolates deliciosos e no dia seguinte acordei com a imagem que mais amava, Jun dormindo em meu peito.

Agora o buraco em meu peito estava melhor!



Notas Finais


Então pessoas tenho uma noticia não tão boa pra contar, infelizmente o tempo está corrido tanto pra mim quanto pra Ane e ainda tenho que elaborar um tema pro meu tcc de mkt e escrever ta ficando complicado. ..,Vo parar de enrolar quero agradecer todaa a visualizações votos e etec , tenho um projeto de fic kaisoo e Yoonseok assim que tiver tempo escrevo e posto elas Até lá essa fic chegou ao fim.



Nox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...