História Imagines Bangtan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Imagine, Imagines, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Você, Yoongi
Exibições 37
Palavras 849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.
Só isso mesmo.

Capítulo 1 - Imagine Jimin - Amigo Virtual.


Fanfic / Fanfiction Imagines Bangtan - Capítulo 1 - Imagine Jimin - Amigo Virtual.

Jimin era seu melhor amigo virtual mas de alguns dias pra cá, você começou a perceber que sentia algo mais do que só amizade por ele. Durante uma ligação, Jimin te disse que iria ir visitar um familiar dele na cidade onde você morava. 

Você ficou muito feliz com a novidade e vocês dois marcaram de se encontrar na sua casa. Essa era a primeira que vocês iriam se ver pessoalmente.

A semana passou e chegou o dia em que você e Jimin iriam se ver pessoalmente, você se arrumou só para ver ele.

* Campainha * 

- Aigoo, é ele.. Calma, respira.. Vamos lá.

Chegou a hora, você foi abrir a porta e se deparou com aquele ser que era um Deus grego. Jimin era um sonho de homem, nenhuma mulher resistia à sua beleza, você era uma pessoa de sorte por ter conhecido ele. 

Ele abriu um sorriso que fazia com que seus olhos se tornassem apenas dois risquinhos. E que sorriso em.. Era de parar o trânsito. 

Você sorriu para o mesmo e pulou em seus braços, dando-lhe um abraço demorado sentindo aqueles braços fortes do mais velho te envolverem.

- Jiminnn !!

- Oi pequena, eu disse que viria.

Nos separamos do abraço mas com o sorriso ainda no rosto. Jimin te olhou de cima à baixo e quando terminou de te analisar deu um sorriso de lado, o que fez você se sentir um pouco envergonhada um. Você o convidou para entrar no seu apartamento e foi o que ele fez.

Conversas e mais conversas, Jimin era ainda mais legal conversando com você pessoalmente do que pela internet. 

Como não tinha o que fazer em casa, convidou ele para ir à uma festa que teria hoje à noite perto da sua casa. Jimin aceitou o convite e disse que iria para a casa de sua tia se arrumar e que logo voltaria para lhe buscar.

Você não sabia o que vestir, então ligou para sua amiga que também Íria para a festa. Ela havia chegado em seu apartamento e agora estava te ajudando a escolher uma roupa até que viu um vestido preto escondido no seu armário, você nunca havia usado aquela roupa e sua amiga insistiu para que você usa-se aquele vestido, mesmo você não querendo. Você foi para o banheiro se trocar e quando voltou com o vestido sua amiga ficou muito surpresa.

- Você ta lindaa,  vai arrasar hoje à noite. Se eu fosse um homem, te pegava.

- Aish... tem certeza que quer que eu vá com isso?

- Claro, você tá muito gata.

Depois de ter vestido aquela roupa, você entendeu o por quê de nunca tê-lo usado. O vestido marcava o seu corpo, valorizava suas curvas, as quais qualquer outra mulher teria inveja. E você não gostava de roupas muito coladas, era rara as vezes que você usava algo assim. Mas depois de sua amiga ter lhe convencido a usar, você desistiu de lutar contra e concordou. Passou um delineador, sombra, blush fraco, rímel e um batom vermelho. Você olhou para o espelho e se surpreendeu, realmente você estava muito bonita. 

Depois de algum tempo, você escuta o barulho da campainha e vai atender, sabendo já quem estava te esperando. Quando abriu, sentiu um perfume tão bom e olhou para o ser que estava a sua frente, ele estava deslumbrante. Você ficou o fitando, e ele fazia o mesmo. Até que ele se pronunciou:

- Wow, você tá linda. 

- Você também tá bonito..

- Quem é, _____ ?(seu nome) 

Sua amiga gritou, chegando perto de onde você estava. Quando ela olhou para Jimin, achei que ela morreria alí mesmo.

- Então você é o Jimin? Muito prazer eu sou amiga da _____. - ela ficou na minha frente enquanto cumprimentava-o.

- O prazer é meu. - disse ele dando um sorriso.

- ____ me falou de você e ela tá certa, você é um gato. - disse ela.

- Ei! - digo dando um tapa fraco no braço dela, e vi Jimin dar uma risadinha.

- Ela falou é? - disse ele arqueando uma sobrancelha enquanto sorria.

- Então gente, vamos indo.. Se não vamos chegar tarde na festa.

Não queria continuar aquele papo.. Fomos para o carro do Jimin e na maior parte do caminho, a minha amiga perguntava ao Jimin se ele namorava, qual era a sua idade.. Aquilo me incomodava um pouco, ela estava praticamente dando em cima do Jimin.

Quando olhei para a janela, eu já conseguia escutar a música de dentro da festa. Jimin estacionou e então descemos e adentramos naquele lugar.

Assim que entrámos, havia várias pessoas dançando na pista de dança. Bebendo no bar que havia alí, música alta, luzes neon por todo lado. E até algumas pessoas se beijando no meio de tudo aquilo. Fomos em direção ao bar, percebi que minha amiga pediu algumas bebidas alcoólicas e eu já sabia onde isso iria chegar. Eu queria ficar sóbria, e vi que Jimin tinha o mesmo pensamento que o meu.

Recebia alguns olhares de alguns caras que estavam sentados em uma mesa. Aquilo estava me deixando incomodada, olhei para Jimin e vi o seu olhar sério enquanto olhava para onde aqueles garotos estavam.

Continua..


Notas Finais


Ω Esse imagine do Jimin terá continuação sim, não sei se faço hot.. Vocês que sabem, se vão querer ou não. E também preciso saber qual o próximo membro do BTS que vocês querem.
Kissus 🇰🇷❤✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...