1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Bangtan Boys (BTS) >
  3. O namorado da minha irmã, Seokjin.

História Imagines Bangtan Boys (BTS) - O namorado da minha irmã, Seokjin.


Escrita por: kirakookie1

Notas do Autor


Espero que vocês gostem💜 Desculpe por qualquer erro, boa leitura amoress...

Capítulo 1 - O namorado da minha irmã, Seokjin.


Fanfic / Fanfiction Imagines Bangtan Boys (BTS) - O namorado da minha irmã, Seokjin.

ON NARRADOR

É possível você nunca se apaixonar? Isso era o que ____ se perguntava todos os dias, ela nunca havia sentido nada por ninguém, nunca havia sentido desejo, prazer, o famoso "borboletas no estômago" nada, ____ era desprovida de amor.
OFF NARRADOR


POV ______

Sábado, 19:00 

Fui acordada pelos gritos da minha mãe vindo da cozinha, sim eu estava dormindo até essa hora, eu havia madrugado para acompanhar o comeback da minha banda favorita, então chegou de tarde e eu apenas desabei na cama. Levantei da cama e fui até sala para ver o que minha mãe queria.

- Mãe?

- Oi minha filha, vá logo trocar de roupa por que iremos ao um jantar especial!!

- Especial como?

- Você saberá, esteja arrumada adequadamente por que iremos em um lugar chique!

- Ah tá

Logo voltei ao meu quarto e fui me arrumar. Bem eu não faço a mínima do que me espera, "jantar especial", como assim velho, minha família nunca faz essas coisas. Tomei um banho, coloquei meu vestido bege e uma jaqueta preta (link na notas finais), fiz uma maquiagem básica e deixei meus cabelos soltos.

Fui ao encontro da minha mãe e de meu pai, eles também estava muito arrumados. Pegamos o carro e fomos em direção ao misterioso lugar, quando chegamos vi um grande e elegante restaurante logo descemos e entramos no restaurante.

Na porta fui recepcionada pela minha irmã mais velha, que a uns tempos não estava aparecendo muito em casa, bem eu não tenho muita afinidade com ela, na verdade não gosto dela, brigamos muito tornando a nossa convivência insuportável, tendo um ódio recíproco. Com ela estava um homem alto, de cabelos loiros e com aparecia asiática, que era um deus grego, g-dragon do céu. 

- Que bom que vocês vieram!!! Bem eu convidei vocês aqui por que quero apresenta-los, ao meu namorado, Seokjin, mas o chamem de Jin. -falou minha irmã 

- Oi prazer sou Jin. Estou muito lisonjeado de conhecer vocês, aqui é o meu restaurante e fiz um elaborado jantar, espero que vocês gostem! -disse Jin

Fomos direcionados para uma grande mesa, naquele momento meus pais estavam falando com o Jin e minha irmã, já eu estava gótica no canto,. Um fato que estava me chamando atenção era Jin, bem ele eh um deus grego e tem descendência asiática, queria saber mais sobre ele, ele parece ser uma pessoa tão legal mas não sei como ele foi se meter com a minha irmã. Bem, minha irmã aparece quase sempre com um ficante novo, esses meses até que ela parou um pouco, mas eh sempre isso, por isso que não levo muita fé nos relacionamentos dela.

Sentamos na mesa e Jin começou a contar mais sobre ele, sua origem, seus pais e tudo, até que ele disse que ele era coreano:
 

- 나의 하나님 당신이 한국어거야? (Meu deus, você é coreano?) - quase pulei da mesa de tamanha empolgação 

- 예 (sim)- o garoto falava assustado, provavelmente por eu ter falado coreano.

- 나는 한국을 사랑합니다! 그럼 당신의 나라가 정말 놀라운 것을 말하고 싶었다. (Eu amo a Coreia! Então, eu só queria dizer que seu pais é incrível.)

Naquele momento ninguém entendia nada, o garoto se mostrava extremamente surpreso por eu saber falar coreano, bem eu sou kpopper desde pequena (aprendi coreano online mesmo pq sou kpobre), mas sério, você encontrar alguém coreano é muito foda! Pelo menos dessa vez minha irma soube escolher o ficante.

As horas se passavam, e continuava a conversa entre a minha família, bem eu rejeitava a conversa, eu apenas ficava no telefone. Eu sentia alguns olhares de Jin sobre mim, provavelmente era devido meus olhares ao próprio, POR QUE ELE É COREANO!!! *e um deus grego tbm bjs*. Estava sentada e senti alguma coisa na minha coxa, eu não entendi direito por que foi muito rápido mas não devia ser nada.

O jantar acabará e começará a chover muito então meus pais falaram para os dois pombinhos apaixonados dormirem lá na minha casa que não era longe do restaurante.

Cheguei em casa, já era tarde e meus pais foram direto dormir. Fiz minhas higienes, coloquei meu pijama que composto por um short preto e minha blusa preta da nirvana que cobria o short curto. Fui passar meus produtos na pele e acabo não achando minha pomada. Como sempre quem deve ter pegado? Minha irmãzinha mais velha que sempre pega tudo que meu. Fui ao quarto dela, sem bater por tanta raiva que eu estava:

- Caralho, você não pode parar de pegar a porra das minhas coisas?

Quando falei aquilo dei de cara com uma cena pré sexo entre minha irma e o namorado dela, o menino estava desprovido de sua camisa , mas graças a deus ela tava ainda com roupa. Senti um aperto no coração, não entendia o motivo.

- SAI DAQUI! - minha irmã gritou

- Até aqui em casa você fica transando com os outros? Vou pegar minha pomada e saio.- falei rindo e com certo sarcasmo, entro e pego minha pomada. - Tchau, tentem não fazer muito barulho por que eu não sou obrigada a escutar isso. - eu disse saindo

Fui para a sala, coloquei o Netflix na televisão e fui fazer maratona de Harry Potter.

*Quebra de Tempo*

Já havia se passado algumas horas, eu havia visto 3 filmes, eram quase 4 da manhã, não estava com sono e sim com fome.

Fui em direção a cozinha, procurei alguma coisa para comer mas não tinha nada, lembrei que havia escondido biscoito em cima do armário. Estendi meu braço para pegar, estava quase pegando, não é que eu seja baixa, na verdade eu sou alta mas ao armário  é extremamente alto. Estava na batalha para pegar o biscoito quando sinto ser prensada por trás, viro e vejo Jin *sem camisa* pegando o biscoito com facilidade.

- Aqui ______ -disse o menino rindo

- Por que está rindo? Simplesmente eu não consegui pegar - por mais que não expressasse eu estava extremamente nervosa pela aproximação 

- Não é isso, é por que você é extremamente inocente e não percebeu minhas intenções com você desde o jantar e ainda paga uma de durona. E pelo visto você ficou com ciumes de mim com a sua irmã hahaha.

- Oi? Me poupe Jin, vaza logo daqui. - eu disse acabando com a nossa aproximação 

- Eu fiquei olhando para você, passei minha mão em sua coxa, e você é tão inocente que não percebeu minha atração por você, queria tirar sua inocência de você. Aliás, queria saber se você está usando apenas essa blusa. -Ele levanta minha blusa e começa a acariciar meu quadril coberto pelo short. - Que pena que está de short, mas um obstáculo para mim, mas nada que não podemos resolver.

- Primeiro, como você sabe que eu sou virgem?

- Da para ver jagi você ainda não descobriu o prazer, queria lê apresentar.

- Que eu saiba você está namorando a minha irmã por mais que eu não goste dela você não tem o direito de fazer isso seu canalha! Eu irei contar para ela!

- Ahh _____, você acha que ela iria acreditar na irmã que ela odeia? Não ouse me tirar do serio, eu sei que você também ficou olhando para mim e eu sei que você está com o mesmo desejo que eu, não o reprima. 

Logo o garoto me prensa na parede, coloca minhas mãos para cima e inicia beijos ferozes em meu pescoço, estava sendo muito prazeroso para mim. Naquele momento o membro duro do garoto já roçava em minhas pernas, ele estava me levando a insanidade.

Eu sabia que aquilo não era certo, dei um empurrão nele porém foi em vão. Jin começou a mexer os seus dedos por cima do meu short na minha parte íntima me dando choques de prazer. Com todas as minhas forças o empurrei novamente, consegui me libertar e corri para o quarto.

Só escutei ele falando que eu iria sofrer uma punição, se eu me importava? Não, por mais que não pudesse falar para ninguém por que todo mundo acharia que eu só to tentando estragar o relacionamento da minha irma, eu não iria cair em tentação, ou será que sim?....

Acordei no dia seguinte, fiz minhas higienes matinais e logo fui tomar café da manhã:

- Oi, bom dia! 

- Bom dia -minha família e Jin exclamaram.

- Para agradecer por deixarem eu ficar aqui ontem, queria convidar vocês novamente para irem no restaurante. -diz Jin.

- Seria uma honra! Eu amei seu restaurante! - fala minha mãe.

- Eu gostei muito da ideia, a comida de lá é muito boa! - diz meu pai,

- Então vamos todos no mesmo horário de ontem, ok? - disse minha irmã animada.

Eu não estava animada com aquela ideia, eu queria me afastar do Jin, principalmente por que eu sentia atração por ele também. Bem, eu não tinha escolha, eu seria obrigada a ir naquele jantar.

Passei o dia inteiro no sofá, o casalzinho saiu após o almoço provavelmente para arrumar o jantar.

*Quebra de tempo*

Chegará de noite, fiz minhas higienes e coloquei minha saia e minha blusa (link nas notas finais) para o jantar, por mais que o restaurante fosse extremamente chique eu coloquei uma roupa mais casual em relação a ontem.

Novamente fomos, aquele blá blá blá todo, a recepção e tal e sentamos na mesa. Eu fiquei lá mexendo no celular, para variar. Minha irmã e meus pais estavam discutindo sobre a faculdade da minha irmã, eu e o Jin, que se encontrava ao meu lado, estávamos boiando no meio da conversa e sendo totalmente ignorados. Coloco meu fone, porém sinto algo em minhas pernas, logo vejo que é a mão de Jin. Tento tirar sua mão porém o menino era muito forte:

- Agora vai começar a punição. - o menino disse quase sussurrando próximo ao meu ouvido.

Logo a mão que estava na minha coxa, vai subindo e se encontra em minha intimidade. Seokjin começará a massagear a área:

- Jin, para sério. - falo sussurando para ele, me segurando para não gemer...

- Você deveria ter pensado nas consequências quando me ignorou ontem.

O menino coloca minha calcinha de lado, dando completo acesso a mesma, inicia movimentos circulares em meu clitórios. Minha intimidade naquele momento se encontrava extremamente úmida.

Sem aviso prévio o menino enfia dois dedos dentro de mim, fazendo movimentos de vai e vem, acelerando e depois diminuindo o ritmo, me fazendo morder os lábios para não gemer. Logo ele enfia mais um dedo, mas dessa vez não consigo me segurar e gemo baixo, porém graças a deus não foi escutado pelos demais. Estava quase chegando ao meu ápice só que Jin para e olha para mim com uma cara de satisfação.

- Acho que a sua punição já foi comprida. 

- Jin, eu preciso de você agora. -  falei desesperada, sem sanidade por tanto desejo pelo garoto.

- Ah jagi, acho que você não deveria ter maltratado o oppa não.

- Oppa, por favor, m-me foda. - digo sussurrando, fazendo o menino perder toda a sanidade que lhe restava.

Peço licença e me levanto indo para o banheiro. Depois de 5 minutos, o garoto se levanta também, dizendo que havia problemas no restaurante, Jin vem ao meu encontro sem ninguém perceber.

O menino entra no banheiro, e logo me ataca com beijos lentos e cheios de desejo, que logo vão descendo para meu pescoço . Meu pescoço e colo era dominados pelos os beijos fortes do garoto, que com certeza ficariam marcados. Em um piscar de olhos minha blusa já se encontrava no chão. Jin começou então a acariciar meus seios ainda cobertos pelo sutiã, começo a arfar reprimindo o meus gemidos. 

- Não repreenda seus gemidos, quero ver você gemendo para o seu Oppa.

Logo meu sutiã é tirado também, e meus seios foram devorados. 

- Jin assim, ah.

Jin desce os beijos e chupões encontrando minha saia e abaixando a mesma. O garoto tira toda a roupa que havia no seu corpo deixando só sua box que marcava seu membro latejando. Seokjin passa seus dedos por cima de minha calcinha deixando minha intimidade encharcada, mas logo para:

- Sua vez jagi.

Entendo o recado, me ajoelho e tiro sua box me surpreendendo pelo tamanho de seu membro. Inicio movimentos de vai e vem com minhas mãos, logo começo a chupar a cabecinha de seu membro, que acabo engolindo; Fui coordenada por Jin que segurava meus cabelos em forma de rabo de cavalo.

- Caralho, isso. AH-H -o mesmo gemia com uma voz rouca

Ele estava quase atingindo o seu ápice e eu paro, mostrando para ele que ele deveria começar. Eu precisava dele dentro de mim, eu precisava ser preenchida, eu tinha desejo.

O menino me levanta, fazendo minhas pernas abraçarem sua cintura e enfia seu membro devagar, me fazendo gemer de dor.

- Eu sei que está doendo jagi mas já já irá se tornar prazer. - ele diz selando minha testa.

Ele me espera acostumar, quando a dor passa ele percebe, começando a estocar lentamente.

- O-oppa mais rápido por favor.

- Tudo para minha jagi.

Ele começa a acelerar os movimentos me fazendo cavalgar em seu membro. Começo a rebolar em no mesmo, tentando ter maior contato, que acaba fazendo-o gemer alto. Gemíamos um no ouvido do outro, seu gemido era música para meu ouvido.

- Ah Oppa, isso.

- ____, tão apertada. - falava o garoto logo dando um tapa em minha bunda

Minha intimidade contraiu, eu havia chegado ao meu ápice. Jin estocou mais 3,4 vezes e chegou ao seu ápice, me fazendo sentir seu liquido quente em meu interior.

Nos limpamos e vestimos. Jin voltou ao salão e eu sai de fininho, o mesmo disse que ele me encontrou no banheiro sentido fortes cólicas então me levou para a casa e retornou. 

Andava pela aquela rua que não era mais provida por luz, após minha inocência ser tirada, um desejo nasceu em mim, algo que eu nunca havia sentido antes, amor, desejo, eu estava apaixonada por Seokjin. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...