1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Bangtan Boys (BTS) >
  3. O chefe que eu mais odeio, Park Jimin.

História Imagines Bangtan Boys (BTS) - O chefe que eu mais odeio, Park Jimin.


Escrita por: kirakookie1

Notas do Autor


Mais um one shot❤️ Espero que gostem, desculpe qualquer erro.

Capítulo 2 - O chefe que eu mais odeio, Park Jimin.


Fanfic / Fanfiction Imagines Bangtan Boys (BTS) - O chefe que eu mais odeio, Park Jimin.

"Art. 24 - Considera-se em estado de necessidade quem pratica o fato para salvar de perigo atual, que não provocou por sua vontade, nem podia de outro modo ..."

- Finalmente terminei!

Exclamava sozinha diante aquele imenso escritório vazio. Meu chefe, Park Jimin, havia mandado eu fazer um trabalho extra me fazendo ficar no escritório até 22:30 para terminar esse documento.

Bem eu sou estágiaria na empresa Park & Shin Patent Law Firm e meu chefe é Park Jimin, o pior chefe do mundo e o mais gato também. Ele tem cara de moleque porém era extremamente maduro. Ele é um dos maiores advogados de Seoul mesmo sendo tão novo. Sua aparência é impecável, ele tem cabelos ruivos, olhos negros e pele clara. Ah claro, mas por que eu o odiava? Bem simplesmente ele sempre me dava gigantes trabalhos extras, me tratava com desprezo e sempre me tratava como empregadinha pedindo para eu trazer comidas e bebidas em sua sala quando Mi-Cha, sua namorada, estava lá.

Desliguei meu computador, arrumei minha mesa e caminhei para sair daquele escritório. Coloquei meu fone ao som de Deja Vú da  banda Sonamoo e fui em direção ao elevador.

Para minha surpresa quem estava esperando o mesmo elevador comigo? Isso mesmo, meu amável chefe, Park Jimin. O cumprimentei por mera educação, entramos no elevador e para minha tristeza estávamos sozinhos naquele elevador, assim criando um clima estranho.

19,18,17,16 andar... De repente o elevador balança e ficamos parados, presos naquele cubículo. 

- AI CARALHO FUDEU! -grito desesperada.

- Para de gritar, é só apertar o botão de emergência que já já vão tirar a gente daqui.

- Ok, meu deus só acontece merda comigo. - sussurro.

- Você é bem mal educada pelo visto né? Só fala palavrão. - diz com uma cara de desprezo estampada em seu rosto, como eu o odiava.

- Chefe, com todo respeito, eu sou muito educada sim mas estamos diante de uma situação onde eu estou desesperada então acabei falando alguns palavrões.

-Alguns? - ele ri

-Ahh, deixa. Vamos só esperar ajuda. - digo cansada de toda discussão.

Sentei no chão daquele elevador, que para minha infelicidade era meramente pequeno, coloquei meus fones de ouvidos e comecei a escutar Crazy In Love (versão de 50 tons de cinza) *autora: AMO VIADO*.

Os minutos se passavam e ninguém chegava para nos ajudar. Bem eu não iria passar fome nem sede, para minha sorte tinha água e comida na minha bolsa. O elevador se encontrava extremamente quente, me sentia dentro de uma sauna. Tirei meu blazer, desabotoei um pouco a minha  blusa e puxei suas mangas:

- O que está fazendo? - o garoto perguntava.

- Eu to morrendo de calor ue, você acha que eu vou ficar com 1kg de roupa? - falo me abanando com mão e logo depois prendo o meu cabelo

- Ah é mesmo, eu também estou morrendo de calor. - o garoto tira o seu palitò, mostrando sua blusa social que já estava meio transparente devido seu suor, gostoso da porra.

Os minutos se passavam, eu comecei a sentir olhares do garoto para minha blusa que já estava colada no meu corpo e levemente transparente. 

- Já faz quase uma hora que estamos parados aqui, ninguém vai buscar a gente não? 

-Eu espero que esteja chegando ajuda logo, mas não prometo nada por que deve ser quase meia noite já.

Olhava para o meu telefone tentando pegar sinal mas o mesmo se mostrava sem serviço. Que droga, eu tava destinada a ficar naquele cubículo por horas, num calor dos infernos com o chefe que eu odeio. 

- Você se importa se eu tirar a camisa? Eu estou passando mal de tanto calor... 

O garoto nem espera minha resposta e já tira a camisa, revelando seu abs todo definido. PUTA QUE PARIU, minha suspeitas estavam confirmadas, o garoto era gostoso para caralho.

-Já que você tirou você não vai se importar, se eu tirar minha blusa né? Eu não quero parecer atirada, nem nada, eu respeito o seu namoro com Mi-Cha, eu só quero tirar por que realmente estou com muito calor.

-Namorada? - o garoto fala rindo. - Mi-Cha  sempre foi diversão, nunca tivemos nada sério.

-Ah desculpe, é que vocês sempre agiram como um casal. 

Realmente aquilo me indignou muito, eles sempre ficaram de mãos dadas, dando selinhos de tchau, fazendo todos aqueles enjoamentos, além de que, eu já havia escutados altos gemidos da sala dele quando ela estava lá.

Tiro a blusa de uma vez revelando meu sutiã preto de renda que era meia-taça, deixando parte dos meus seios a mostra. O garoto não tirava os olhos dos meus seios, ficava os admirando e ao mesmo tempo mordendo o seu lábio, de fato eu tenho seios grandes,  que com aquele sutiã só ficava maior, mas respeito é bom de vez em quando né.

Peguei novamente meu telefone e coloquei o fone na esperança de me distrair, quando estava no meio da minha musica favorita, a bateria acaba. 

- Ah que raiva, agora meu telefone descarregou e eu não vou ter nada para fazer nessa merda. 

- Eu também estou muito entediado, a gente poderia fazer alguma coisa..., se é que me entende. - o garoto me olha com um sorriso malicioso

- E a Mi-Cha? -falei

-Já falei que eu não tenho nada sério com ela.

-Mas ela não....- sou interrompida pelo menino me levantando e dando beijos quentes do garoto em meus pescoço.

-Ah Jimin, acho melhor não, você é meu chefe. -Eu o empurro levemente tentando acabar com os beijos.

- E como uma boa estagiaria, você vai fazer o que o seu chefe quer. 

Ele mal termina a frase e volta os beijos, mas que dessa vez eram em minha boca. Começamos um beijo lento e com um desejo absurdo. O menino apertava a minha bunda que era coberta por uma saia preta, já eu arranhava seu abdômen exposto. O menino vai descendo os beijos até chegar ao meus seios, e logo se livra do meu sutiã, dando beijos fortes na área, proporcionando-me um choque de prazer.

-Park Jimin, AH-H. - dou um gemido arrastado falando seu nome

-Você quer mais né, sua safada? 

Ele dá um tapa forte na minha bunda, vai descendo os beijos, ele tira a minha saia. Sinto sua respiração quente sobre a minha coxa, não demora muito e ele começa a dar beijos e mordidas na minha coxa, me fazendo arfar. Ele passa seus dedos pela minha intimidade ainda coberta pela calcinha, em uma questão de segundos ele a rasga, e dá um sorriso ao ver ela completamente encharcada. Jimin começa a dar beijos em minha intimidade, e logo aumenta o ritmo fazendo movimentos de 8 com a língua, me fazendo gemer.

Quando eu estava quase chegando ao ápice ele chegou e parou, recebendo um gemido de reprovação por minha parte. Ele levantou, segurou minhas pernas, assim fazendo as envolver sua cintura.

Ele começou a roçar seu membro em minha entrada.

- Jimin, por favor, enfia logo. -digo sem paciência.

O garoto atendeu meu pedido e deu uma forte e profunda estocada, ele continuou dando fortes estocadas, com vontade, me fazendo cavalgar em cima de seu membro.

- JIMINN! AWN! - gemia alto, praticamente gritando devidas as fortes estocadas.

O mesmo gemia meu nome, falando palavras sujas que só me deixavam mais excitada. Chegamos ao ápice juntos, assim jogando seu gozo em minha barriga.

Nos vestimos, e acabamos adormecendo naquele elevador.

*Na manhã seguinte*

Fomos acordados aos sons de operários abrindo o elevador, para minha felicidade eu estava livre daquele cubículo, já estava de manhã.

- Pode ficar de folga hoje, tivemos uma noite muito cansativa. -ele me fala dando um sorriso malicioso 

- Obrigada chefe. -falo me despedindo dele.

Quando me viro em direção a porta do prédio, recebo um tapa na minha bunda dado pelo Jimin, o mesmo sorri novamente malicioso e fala no meu ouvido:

 -Não quer que você esqueça o que aconteceu ontem, se depender de mim vai acontecer muito mais vezes.

Logo ele se desprende de mim e se despede. Eu não acredito que tinha feito isso, com o chefe que eu odiava, Park Jimin, que eu havia gostado, claro, que eu iria repetir?... Com certeza.


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar e favoritar! Beijosss gnt❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...