1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Bangtan Boys (BTS) >
  3. The boy next door, Taehyung.

História Imagines Bangtan Boys (BTS) - The boy next door, Taehyung.


Escrita por: kirakookie1

Notas do Autor


Fiquei muitooo tempo sem postar mas para recompensar fiz esse oneshot que eu me dediquei MUITCHOOO e acho que é um dos meus melhores. E outra coisa eu to pensando em montar uma playlist para acompanhar a leitura, vocês topam? Ahh e quando vcs imaginarem a casa e pa, imaginem as casas e as janelas de You Belong With Me ok?
Boa leitura <33333

Capítulo 3 - The boy next door, Taehyung.


Fanfic / Fanfiction Imagines Bangtan Boys (BTS) - The boy next door, Taehyung.

Seoul 18:34

"I want you, na na

Why can't I keep my fingers off you, baby?"

Completava 50 minutos que estava presa dentro daquele carro. Eu e minha família estávamos nos mudando para Seul, se eu concordava com essa mudança? Não. Eu tive que abandonar tudo, minha escola, meus amigos, minha vida. Nos mudamos por que meus pais receberam uma proposta de emprego em Seul onde eles ganhariam o triplo do que eles ganhavam. Eu concordo que foi uma ótima proposta mas eles tinham que ter pensado em mim! Eu não acredito....

- Filha, chegamos! - Acordo dos meus devaneios com a fala de minha mãe e logo deparo com uma casa gigante e linda.

- SOCORRO QUE CASA LINDA MÃE!

- Viu Lucia, sabia que nossa filha iria gostar. Vamos entrar logo! - fala meu pai todo animado.

Entramos e a casa era, puta que pariu, era muito melhor que a minha antiga casa.Bem todas as casas desse bairro são assim, provavelmente é bairro de rico. Corri em direção ao meu quarto, que já estava mobilhado, só queria tirar minhas roupas e tomar um banho.

Abri a porta e comecei a tirar minha blusa, logo depois o meu short, olho para o lado e vejo um garoto muito gato me olhando. Coloco uma roupa qualquer e vou em direção a janela..

- GAROTO QUAL É SEU PROBLEMA? 

Ele apenas ri, fecha a cortina e sua janela também, filho da puta.

*Quebra de tempo*

21:40

Estava na minha cama, de pijama comendo pizza e vendo Boys Over Flowers *autora: ASSISTAM SERIO, MELHOR DORAMA.* Começa a tocar uma musica extremamente alto, de onde?, do quarto de meu vizinho que era bem na frente do meu.

Abro a janela e exclamo:

-CARALHO ABAIXA ESSA MERDA JÁ SÃO QUASE 10:00. 

O garoto não dava sinal de vida, resolvi fazer alguma coisa. Desci as escadas e fui em direção a casa do garoto. 

Toco a campainha e encontro uma senhora.

- Oi tudo bem? Eu sou sua nova vizinha, prazer. Eu posso ir falar com seu filho rapidinho? É algo muito importante, eu sei que está tarde mas será bem rápido. 

- Claro minha querida, quer que eu chame o ele aqui ou você vai lá? 

- Eu vou lá, muito obrigada senhora.

Subo as escadas correndo, abro a porta do quarto do garoto com uma puta raiva e vejo ele se masturbando vendo pornografia. Fico parada diante aquela cena, o garoto percebe minha presença e olha para mim de cima a baixo (puta eyefucking) mas logo se cobre para esconder sua nudez.

- Desculpa entrar assim, mas pode desligar o som por que está incomodando.  Já estou indo, desculpa novamente.. - me viro e logo sou prensada na parede por ele.

Como você entrou aqui?

- Sua mãe deixou eu entrar, desculpa eu não sabia que você estava fazendo... isso.

- Fazendo o que? - ele ri colando nossos corpos.

- Você sabe.. AHH! Só me deixa ir embora.

Saio de minha prisão e vou finalmente em direção a porta.

- Ah.. a propósito, sobre o seu show hoje, você é bem gostosinha.

- O QUE VOCÊ DISSE? VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA.

Vou até ele na tentativa de lê dar um tapa, só que em um movimento rápido ele me joga na cama ficando por cima.

- Qual é o seu nome? 

- (S/N). M-Me deixa sair seu filho da puta pervertido. 

-Bem, (S/N). Meu nome é Taehyung e eu não gosto de ser desrespeitado assim... pelo visto vou ter que te ensinar a me respeitar. - o menino fala lentamente e de forma extremamente sexual e inicia beijos lentos no meu pescoço.

- Olha... - digo arfando. - Eu não sei que tipo de garota você pensa que eu sou mas se você pensa que eu sou mas eu não vou transar com um cara que eu nem conheço.

No final da frase o garoto inicia um beijo quente que em poucos segundos deixou toda a minha intimidade molhada, bem ele estava despido na minha frente.

Logo ele corre as mãos para a barra da minha camisa e morder os lábios de forma extremamente sensual,me olhando com seus olhos escuros e muito dilatados. Com suas mãos grandes ele começa a passear pelos meus ombros, trazendo as mangas junto, com respirando pesada em mim, sussurrando como eu era gostosa, ele me levanta me pressionando contra ele, e me empurra contra uma superfície sólida que deveria ser sua mesa.

- Você sabe por que eu estava me masturbando?....Por que quando você tirou a roupa senti o meu corpo quente, fiquei com pau duro, comecei a te desejar a te fuder de todas as maneiras possíveis.

Ele volta a me beijar e começa a massagear meu seios, que logo foram alvos de chupões que deixariam grandes marcas. Ele sabia exatamente o que estava fazendo, ele me olhava sorrindo, o mesmo sabia que eu estava excitada.

-Sabia o que eu iria gostar muito? De te ver fazendo um oral em mim.

Entendo o recado, agacho e dou de cara com o seu membro, grande e dilatado, começo a fazer movimentos de vai e vem com a minha mão, que logo substituo pela boca. Taehyung estava com os dedos emaranhados nos meus cabelos,  guiando minha boca pelo seu membro. Quando mais fundo eu ia seu estômago ia se contorcendo, seus cabelos ficavam cada vez mais colados na sua testa pelo suor.

- Isso (S/N). - o garoto gemia meu nome com sua voz rouca.

Ele estava quase no seu ápice, paramos o ato, sentimos que aquela era hora do sexo de verdade.

-Vem sentar no colo do papai.

Obedeço e sento, apoiando-me em seus ombros. Sinto seu membro me invadindo, me proporcionando um imenso prazer. Começamos a nós mexer, estávamos na velocidade certa. Ele me prende mais ao seu corpo, me fazendo gemer no seu ouvido. Ele inicia uma serie de tapas em meu quadril.

- Tae, ah, não para,p-por favor.

-Ah princesa, isso, rebola no colo do papai.

Continuamos naqueles movimentos, sua cama rangia, o barulho do atrito entre nossas intimidades era predominante no quarto. Não demorou muito e chegamos no nosso ápice. Caímos naquela cama totalmente desarrumada, exaustos, com o corpo dominado por
êxtase. 

- (S/N)..

- Oi

- Você quer sair comigo?

 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO<3
Vou tentar postar com mais frequência, bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...