História Imagines Boku No Hero - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Deku, Katsuki, Rotas, Shinsou, Shoto
Visualizações 52
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Eles tentam chamar sua atenção


Shinso Hitoshi

Você estava bem ocupada com sua roupa de heroína, que estava ocupando mais do que esperava o seu tempo, mesmo cansada ficou fazendo as botas e Shinso estava apenas sentado ao seu lado.

— S/N? — Ele perguntou olhando para sua roupa

— Ahn?

— Quer olhar um filme?

— To ocupada — Você respondeu sem tirar os olhos de sua fantasia

— Ok.. — Ele se levantou e foi para a sala

Shinso voltou e sentou ao seu lado

— Me dá atenção — Ele disse encostando sua cabeça no seu ombro

— Depois, To ocupada demais — Você disse sem tirar os olhos da bota na sua frente

Ele emburrecido segurou seu rosto e lhe deu um beijo apaixonado e manhoso

— Pronto. — Ele disse levando você para a cama e deitando você... (Vocês sabem o resto ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Midoriya Izuku

Você estava fazendo um tema da U.A enquanto seu namorado estava lendo um livro na cama, quando estava terminando ele sentou ao seu lado e lhe deu um beijo na bochecha que apenas fez você ficar corada, mais voltou a fazer o que estava fazendo, ele emburrado pegou o caderno de sua mão e saiu correndo pela casa, você saiu atrás dele e quando foi pegar foi surpreendida por um beijo e vocês.. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Katsuki Bakugo 

Você estava lendo um livro com uma coberta no sofá enquanto passava uma novela qualquer, e seu namorado estava um pouco longe do sofá no chão fazendo flexões, depois ele tomou banho e sentou-se ao seu lado se espremendo para ver o que estava lendo, que falhou

Ele emburrecido pegou o livro, foi para o banheiro e segurando pela pontinha da capa o aproximou do vaso ameaçando que ele se molhasse. 

— Bakugouuuuu — Você disse alongando as letras para que ele não fizesse isso — Me dá por favorzinho ? — Você disse fazendo uma voizinha fina

— Talvez — Ele disse soltando um pouquinho a capa do livro que estava escorregando. Você que amava esse livro se aproximou dele e lhe beijou, porém sem querer ele soltou o livro que ele saiu correndo percebendo o ato que fizera. Você apenas grita :

— KATSUKI BAKUGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Todoroki Shoto

Seu namorado estava deitado no sofá e você estava ao seu lado olhando TV, era o último capitulo de sua série favorita então não poderia perder nem um segundo dela, seu namorado estava deitado a hora que por ser o ultimo capitulo era um especial de 3 horas, ele manhoso falou com você :

— S/N? Me da atençãoo — Ele disse manhoso

— Oi? Disse algo?

Ele apenas se acomodou do seu lado abraçando sua cintura e você finalmente o olhou e vocês dois se deitaram pouco se importando com a série e fizeram...( ͡° ͜ʖ ͡°)

 


Notas Finais


DESCULPEM SE FICOU MEIO RUIM POR QUE EU MUDEI TIPO DEMAIS AS PERSONALIDADES DOS MENINOS MAIS TO APRESSADA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...