História ❥➵Imagines Boku No Hero Academia x Reader - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Aizawa Shouta, Bakugo Katsuki, Lida Tenya, Midoriya Izuku, Personagens Originais, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako
Tags Bnha, Boku No Hero Academia, Imagine, Oneshots, Reader
Visualizações 70
Palavras 720
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


❥➵Chuva; Todoroki Shouto.

Sim,ainda estou a acordada, como ontem. Sou um tipo de ser que jamais – em hipótese alguma – dorme.

Eu pretendia escrever muito mais,eu mesma tinha dito isso no capitulo anterior. Sério. Mas como vocês sabem. Eu não controlo a preguiça. É totalmente o oposto aqui.Sorry ;-;

Um imagine simples, bem simples mesmo. Apenas para não deixa-los sem capítulos ^^

Me perdoem caso haja algum erro. Não tive (tenho) tempo para corrigir. Não agora. Talvez amanhã.

Boa leitura e espero que gostem</3

Capítulo 2 - ❥➵Chuva; Todoroki Shouto.


Fanfic / Fanfiction ❥➵Imagines Boku No Hero Academia x Reader - Capítulo 2 - ❥➵Chuva; Todoroki Shouto.


 Era um dia normal. Como qualquer outro chuvoso. O céu estava cinzento. Totalmente escuro. Sem uma brecha sequer dos lindos e calorosos raios de sol que animavam a manhã de diversas pessoas.


— Parece que vai chover hoje. – Murmurou o dono daqueles lindos cabelos – e olhos – bicolores enquanto se apoiava sobre a grade da sacada daquele pequeno,porém confortável e aconchegante apartamento. Admirando a breve vista que tinha. Que conforme virava sua cabeça, se expandia cada vez mais.


Ele estava certo. Uma hora ou outra diversas gotas de chuva cairiam do céu sem nenhum aviso ou sinal prévio. Molhando qualquer pobre coitado que não tenha a sorte de possuir um guarda-chuva ou qualquer coisa para tentar se cobrir em mãos.


– Você não se importaria se eu passasse o restante do dia aqui. Certo S/N? – Questionou se aproximando da garota de cabelos brilhantes e sedosos em sua frente. Observa-la aparentava ser uma de suas maiores virtudes conquistadas recentemente. Ele se sentia tão bem ao seu lado. Era algo revigorante. Apenas você conseguia lhe transmitir tal sensação de paz.


Claro. Passar um dia com sei namorado não seria problema algum. Caso fosse para casa,iria pegar um resfriado facilmente. E isso não seria bom,nada bom. Então nesse caso,aceitou a idéia de deixa-lo passar essas últimas horas do dia que restavam.


– Claro que não. – respondeu rapidamente, surpreendendo-o com sua resposta imediata. Como se aquela frase já estivesse "preparada" em seu cérebro. Bastava coloca-la em prática. — S-sem problemas Shouto. Seria horrível se você voltasse para sua casa e pegasse algum resfriado. Eu me sentiria extremamente culpada por isso.


Sua preocupação o deixava feliz. Todoroki sabia muito bem o quanto você se preocupava com ele. Ambos retribuíam o mesmo nível de preocupação,amor,atenção e qualquer outro sentimento de maneira igual.


Ele sorriu.


— Então nesse caso... — Parou para pensar um pouco. Aonde iria dormir? Os dois sabiam muito bem que em deu quarto só havia UMA,única cama de solteiro. Contendo espaço suficiente para que um dos dois caísse no chão. Tendo um contato direito com o mesmo. — Esqueça o.k? — Pediu colocando as mãos firmes sobre seus ombros fazendo contato visual.


Shouto sabia muito bem que se terminasse a frase. Uma pequena e prolongada discussão iria se iniciar apenas para saber quem dos dois dormiria no sofá. E obviamente você ganharia por possuir um nivel de persistência dez vezes maior que o de seu namorado.


— Hmmm... Bem,eu irei arrumar algumas coisas aqui. Esse lugar esta uma bagunça! — Falou dirigindo-se para o primeiro quarto a sua esquerda. Seu perfeccionismo era – e sempre foi. – Um de seus piores "defeitos" tudo deveria estar em ordem,cada um em seu lugar,nada de mais. Mas o ser humano era composto de boa parte de defeitos não é mesmo? — Se sinta a vontade para fazer o que preferir, hehe.



S/N se despediu do namorado dando apenas um simples beijo na bochecha... 


Embora Shouto preferisse que você desse um beijo em outra parte.


Sem nada para fazer. O garoto apenas se sentou sobre o sofá vermelho vinho que tinha detalhes bordados sobre as almofadas e pegou o controle remoto. Passando os dedos sobre os botões no aleatório. A procura de algum canal que conseguisse distrai-lo nesse período de poucas horas.


As horas passaram correndo. Já eram meia-noite e meia. 


Shouto havia dormido confortávelmente sobre o sofá nesse período. Era literalmente uma das cenas mais fofas já presenciadas por você.


S/N voltou para o quarto e pegou uma coberta. Estava extremamente frio. A ponto de nevar se possível. Era um frio estrondoso e vasto.


Todoroki dormia calmamente. Como se não tivesse de se preocupar com problema algum,apenas descansar e recuperar as energias gastas naquele dia longo e cansativo.


Por alguns minutos. Você ficou o observando, mexendo em seus cabelos e fazendo um bom e velho cafuné. Era sua maneira de retribuir amor no momento.


— Eu te amo Shouto. — Sussurrou cobrindo com o cobertor. Se esforçando ao máximo para não acorda-lo e interromper seu sono profundo. E assim fez. Se despediu com um beijo em sua testa, apagou as luzes e foi dormir em seu quarto. Pronta para ter sonhos maravilhosos essa noite.


Apenas o fato de Shouto Todoroki esta alí, já era um dos milhares motivos para agradecer todos os dias por ter alguém como ele. Amoroso,atencioso e romântico. Mas ao mesmo tempo frio como um pedaço de gelo. Que nas mãos certas se derretia.


Notas Finais


Fui s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...