História Imagines BTS - Bangtan Boys - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Imagines, Imagines Bts
Visualizações 114
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii. Sobre esse capítulo.. MATADA!


Boa leitura ♡

Capítulo 12 - Imagine Park Jimin.


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Bangtan Boys - Capítulo 12 - Imagine Park Jimin.

• Eu- Bom dia, AMOR DA MINHA LIFE !!! - sim, eu costumo gritar a qualquer hora para assustar as pessoas.


• JM- Bom dia... - diz seco. Eu até diria que foi um Bom dia seco, mas se ele for igual a mim, ele iria pegar um copo de água encher a boca e dizer Bom dia, não! Só eu posso fazer isso...pera, olha o que eu tô pensando.


• Eu- O que foi agora ?! - cruzo os braços... ele não responde - tudo ótimo neh, não vai responder. - Tenho uma ideia que com certeza vai funcionar, queria que tivesse aparecido a lâmpada na minha cabeça...


• Começo a aproximar do mesmo que apenas tenta ignorar. Sento em seu colo, uma perna em cada lado, o que faz nossas intimidades se encontrarem. Eu começo a distribuir beijos no mesmo que até pouco tentava me afastar.


• JM- Para S/N ! - rebolo no mesmo que solta gemidos e arfares que eu ouvia como música.

 
• Eu- Quer mesmo que eu pare, Oppa ? - nessa hora eu sinto meu corpo ir de encontro ao Sofá em que estávamos. 


• JM- Ainda quer saber por que eu estava com raiva ?! - apenas o observo o que ele entendeu como sim - Um homem abraçou você sem que eu permitisse. - faz um bico que eu mordo.


• Eu- Tão ciumento. - o viro com uma força que só pode ter sido tirada do c*. Então tiro sua camisa e vou distribuindo beijos pelo seu corpo até parar no cós da calça.


• JM- O que você vai fazer ? - me olha.


• Eu- O que você acha ? - aperto seu membro ainda coberto, ele apenas fecha os olhos.


• Eu começo a tirar sua calça e sua boxe o deixando totalmente exposto a mim. Vou ao ponto de "partida" e deixo um chupão em seu pescoço, assim que chego em seu íntimo, o mesmo fecha os olhos novamente. Pego o membro grande e grosso do meu namorado e começo uma masturbação lenta para o provocar.


• JM- S/N, anda logo com isso. 


• Sem pensar duas vezes abocanho o membro do mais velho e começo sugando ( klslsls foi mau) a glande e passando a língua, o que o deixou louco e logo começo a chupa-lo. Assim que ele despeja seu líquido eu engulo e subo satisfeita. 


• O mesmo começa a tirar Minhas roupas, assim que fico totalmente despida ( desprovida de roupas kkkk) ele dá chupões em meu pescoço e vai até meus seios, apenas fecho os olhos e permito que meus gemidos saiam. Ele começa a descer e fica entre minhas pernas, solta um suspiro quente que me faz ficar arrepiada. Então ele começa e me estimular, primeiro com 1 dedos e depois pela língua, eu estava completamente entregue a ele. Depois despejar meu líquido ele põe uma camisinha e entra devagar me fazendo gemer, então começa e se movimentar lentamente como se quisesse me provocar, e conseguiu. 


• Eu- J-jimin, m-mais rápi-ido! - digo quase gritando de prazer. Algumas estocadas a mais e nós alcançamos nossos limites. 


• JM- Vou começar a ser mais ciumento. - diz rindo enquanto me aconchega em seus peito.


• Eu- Besta! - dou-lhe um selinho e dormimos grudados.


Notas Finais


Genten! 6 gostaram???? É meu primeiro Hot. Espero que tenham gostado ♡

Chau😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...