1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines bts :3 >
  3. Imagine Yoongi :3 part. 1

História Imagines bts :3 - Imagine Yoongi :3 part. 1


Escrita por: skyrinawow

Notas do Autor


Mais um imagine :3 desta vez foi um pedido para ser a vez do Yoongi :3 a parte dois deve sair hoje ainda :3 desculpem se tiver erros e boa leitura :3

Capítulo 2 - Imagine Yoongi :3 part. 1


Fanfic / Fanfiction Imagines bts :3 - Imagine Yoongi :3 part. 1

Olá, me chamo S/N, tenho 16 anos, e moro com minha tia *irmã do meu pai* na Coreia do Sul, gostava de morar com os meus pais... se eles não tivessem morrido num acidente de carro há 3 meses, ainda não consegui ultrapassar o facto de eles terem morrido, pois eles eram tudo para mim... Agora que me mudei de Seul para Daegu não tenho amigos e até agora nada tem sido fácil...

*~* 

Eu estava indo para as aulas bem atrasada porque adormeci, mas pensando bem, ir atrasada para a escola menos tempo vou ter que estar com aquela "gente", especialmente com o menino mais popular e inteligente da escola, o Yoongi. Ele era bonito e tals... mas ele me metia um certo nojo, principalmente por se achar o melhor, e também por ser o queridinho de todos os professores, uma vez na escola já houve boatos que ele se drogava, mas ninguém fez nada nem comunicaram aos pais sobre a suposta situaçao.
Eu chego a escola onde estavam os corredores vazios certamente por já estarem todos nas suas salas. Bato a porta e ouço um "entre" vindo do lado de lá, eu apenas abro a porta digo um "bom dia" seco e explico o motivo do atraso. Depois de explicar o professor me mandou sentar no único lugar vago na sala, JUNTO AO YOONGI!!! Olha a minha desgraça!!!! Eu me dirijo ao lugar e puxo a cadeira e me sento, ele era um rapaz bem quieto por isso não falamos nada, mas consegui sentir todos os olhares das meninas desesperadas pelo Yoongi na minha sala. 

A aula acaba e era hora de almoço, eu vou sempre a um café/restaurante almoçar e desta vez nao foi diferente. Eu me sentia muito bem naquele local, já conhecia até os funcionários, que nesta cidade eram os únicos que me entendiam. Fiz o pedido do custome, ______ ( comida que você goste) , logo o meu pedido foi entregue. Depois de almoçar fiquei na conversinha com a empregada de balcão, que por sinal era minha amiga.

Tinha de voltar a escola para a minha última aula, despedi me de todos do restaurante e segui meu caminho em direção ao inferno para as minhas duas últimas aulas. 

Entrei na sala de aula, vi todo o mundo coxichando enquanto me olhavam de lado, mas não liguei afinal tô nem ai para eles. Me sentei na fila do fundo, junto a janela, onde sabia que ninguém me chateava. 

Passado duas aulas desgraçadas fui para casa. 

Quando cheguei vi um bilhete da minha tia em cima do balcão da cozinha que dizia "Querida, lamento mas não vou puder ficar em casa com você hoje á noite. Fui chamada urgente para o hospital para fazer uma cirurgia de emergência. Tem comida no forno é só aquecer. Beijos e mais uma vez me desculpa." , como minha tia era médica quase não ficava tempo nenhum comigo,  eu entendia os motivos, por isso não ficava triste ou zangada com ela. 

Fui fazer minha lição de casa, acho que se devia chamar lição do inferno, não entendia nada de matemática, mas tinha que fazer a lição senão o fim da minha vida ficaria mais perto do que o esperado. 

FINALMENTE!!!! Eu consegui acabar a lição... Passado duas horas ... E já era hora de jantar, hoje foi um dia daqueles em que não se fez nada de jeito.
Eu foi ver o que a minha tia me tinha deixado para jantar e era pizza de ____, ela sabe muito bem que adoro essa pizza, com certeza foi para me compenssar. 

Acabei de comer e foi para a varanda apanhar ar e ver as estrelas, como já estava escuro lá fora. Minhas atenções são desviadas para gritos de dor, parecia que alguém estava levando murros. Eu rapidamente desci até a porta de entrada abrindo-a, os gritos de dor tinham parado e desta vez só conseguia ouvir pessoas correndo e uma respiração acelerada. Segui o som dessa respiração, com medo de quem poderia ser dava passos lentos. Quando me aproximei e apontei a luz do meu celular a sua cara eu bem pude ver que era Yoongi, mal o vi fiquei de boca aberta, ele estava a sangrar do nariz e da boca e tinha um corte sobre sua sobrancelha esquerda. 

S/N- Meu deus Yoongi! Você esta bem?! - questionei me ajoelhando a sua frente. Yoongi não respondeu apenas permaneceu a olhar me nos olhos. - Yoongi!! É preciso chamar alguma ambulância?!- novamente ele não respondeu (autora: te deixou no vácuo em... Kkkkkk)- Com certeza é, olha esse estado!! - digo me levantando, mas ele segura meu braço.

SG- Não apenas me leva para dentro e me cura as feridas. - eu o ajudo a levantar e o levo até minha casa. Ainda gostava de saber o porquê de ele estar nesse estado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 como disse antes provavelmente a segunda parte do capítulo sai hoje :3 dêm a vossa opinião nos comentários, obrigada :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...