1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines bts :3 >
  3. Imagine Jimin :3

História Imagines bts :3 - Imagine Jimin :3


Escrita por: skyrinawow

Notas do Autor


Desculpem a grande demora por este capítulo é que andei muito ocupada este tempo todo e sei que já tinha prometido este imagine a mais tempo mas asério realmente andei muito ocupada e além disso ainda tenho outra fanfic para escrever *o link vai estar nas notas finais*. Eu finalmente estou de férias são apenas duas semanas mas vou tentar voltar em força com isto.
Boa leitura :3

Capítulo 5 - Imagine Jimin :3


Fanfic / Fanfiction Imagines bts :3 - Imagine Jimin :3

Estava na biblioteca da minha faculdade revendo a matéria para a prova, continuava a achar que as noites passadas todas a estudar não eram o suficiente, é que queria mesmo seguir o meu sonho de ser médica, eu cheguei até aqui não ia deixar tudo desabar de uma só vez.

Eu sai do local onde estava e me sentei debaixo de uma árvore, eu fechei os olhos para relaxar um pouco, eu quase dormia ali senão fosse o meu melhor amigo Jimin a correr até mim que nem um desgraçado tentando escapar de zumbis. Jimin e eu eramos amigos desde o secundário e foi o único que não me abandonou, eu realmente me sentia bem com ele.

JM: S/N! S/N!

S/N: Que foi demónio?!

JM: Quer vir sair hoje a noite?

S/N: Não posso tenho de estudar.

JM: Já não chega? Estás sempre a estudar, relaxa um pouco. - diz ele se sentando ao meu lado. Realmente eu e Jimin eramos muito diferentes, ele era mais descontraído e eu era mais cabeça quente.

S/N: Não posso.

JM: Por favor. - diz se ajoelhando de mãos juntas - Nunca que te pedi nada.

S/N: É isso tudo, só não pedes nada quando não estas a pedir.

JM: Amiga isso não fez sentido.

S/N: Não quero saber.

JM: Por favor nunca sais comigo, e além disso a prova e só daqui a uma semana.

S/N: Não migo, é daqui a três dias -.-

JM: Não IMPORTA.

S/N: IMPORTA.

JM: Tá, não quero saber, vens e mais nada.

S/N: N to the A to the... Estas a ver onde quero chegar?

JM: Por favor. - ele agarrou a mim não me deixando levantar.

S/N: Me larga.

JM: Não largo, só largo se disseres que sim.

S/N: TÁ EU VOU!

JM: BOAAAAA - ele me solta e se levanta e beija me na cara e corre me deixando sozinha. - EU TE AMOOOO NOONA - ele grita enquanto corre.

S/N: Eu também te amo. - digo baixo.

*quebra de tempo*

Cheguei a casa e vou tomar um longo banho e começo a pensar nas palavras que o Jimin me gritou enquanto corria, será que eu sinto algo por ele ou ele por mim? PELO AMOR DE JESUS S/N SOMOS APENAS AMIGOS FOCA NISSO. Eu dúvido que ele se apaixone por mim, uma garota que só pensa em estudar e não sai com o único amigo, sentir amizade até é possivel sentir mas amor... Não.

Eu saio do banho me seco com a minha toalha e coloco a minha roupa íntima e um pijama, seco o meu cabelo e aliso-o.

Eu me lembro que não sei onde o Jimin queria ir então lhe mando uma mensagem.

*mensagens on*

S/N: Onde tu quer ir seu arrombado?

JM: Mais respeito quando fala comigo queridinha. É surpresa, mas ponha-se bonita e vá de saia.

S/N: Tá bom, mas porque de saia?

JM: APENAS VÁ DE SAIA PARA IR FOFA.

S/N: Okay, onde e a que horas nos encontramos?

JM: Eu te vou ai buscar ás 8.

S/N: Nossa, tão tarde.

JM: NÃO RECLAMA!!!

S/N: Parei.

JM: Boa menina.

S/N: Teu cu.

*mensagens off*

*quebra de tempo*

Eu fiquei fazendo vários nadas ate às FUCKING 7 HORAS, tinha ainda de ir jantar e escolher o outfit. E o que uma pessoa normal faz quando tem de fazer comida a pressa? PIZZA CLARO PORRA. Felizmente tinha uma pizza congelada, graças a deus. Meti aquela porra no forno e enquanto cozinhava eu fui escolher o meu lindo outfit: uma saia branca florida rodada, uma T-Shirt preta e larga que iria colocar para dentro da saia, um all star vermelho que combinava com as flores da minha saia e um casaco de malha preto e branco.

A pizza ja estava feita, coloquei-a num prato e comi-a muito rápido porque não me queria atrasar. Depois de comer fui lavar os meus dentes e me vestir, eu estava simplesmente adorável. Passei uma sobra rosinha e um eye liner, passei lápis branco na linha de água e um quilo de rímel, porque eu sou dessas que só gasta rímel, e um batom rosa, muito rosa. Peguei em uma mala e botei para lá tudo o que precisava: celular, rímel, bem disse que sou abusada, batom...

Não tardou para o Jimin chegar, eu fiz os possiveis para não me babar ao vê-lo, mas ele notou os meus olhares fixos para ele. O caminho foi em silêncio.

Jimin parou o carro em frente a um jardim com vista ao Rio Han e nesse local estava uma toalha extendida no chão com alguns doces.

S/N: Quem fez isto?

JM: Fui eu. -sorriu de lado - mas tive de pedir ajuda ao Taehyung para preparar isto enquanto te ia buscar. - ele coça a cabeça.

S/N: Espero que isto seja divertido.

JM: Claro que vai!

S/N: *suspiro*

JM: Não sejas assim! Senta-te ao meu lado! - eu apenas fiz o que ele mandou. Ele colocou me mais junto a ele e entrelaçou o seu braço em volta do meu ombro e enconstou a minha cabeça ao seu ombro.

S/N: Estás doce hoje!

JM: Eu sou sempre doce tu é que és demasiado amarga.

S/N: Cruel.

JM: Se eu fosse cruel não estaria aqui contigo.

S/N: É verdade.

JM: Vês! Agora tens de aprender a dar me mais amor noona!

S/N: Já te dou amor o suficiente.

JM: Não, não dás. Se tu desses nós estariamos a fazer isto a mais tempo.- ele se levanta e estende a mão para me ajudar a levantar ele coloca uma música calma e coloca a mão na minha cintura e me puxa contra ele, ele coloca a minha mão esquerda em seu ombro e agarra minha mão direita.

S/N: Andaste a beber?

JM: Não. Só quero dançar contigo.

S/N: Podias ter pedido a mais tempo.

JM: Ai podia?

S/N: Podias...

Jimin começa a cantar ao meu ouvido This is Gospel (piano ver.) dos Panic! At the disco.

S/N: Sabes que tu me confortas a cantar ao meu ouvido? - ele daixa me sem resposta e continua a cantar.

JM: Noona?

S/N: Uhum?

JM: Te amo.

S/N: Eu tambem. - ao ouvir essa frase ele me beija calmamente, foi um beijo doce e cheio de amor. Paramos por falta de ar.

JM: Eu te amo realmente muito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 sei que está meio seco mas é porque ando com falta de ideias...
Leiam as notas do autor!
Link da minha fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/um-sonho-a-tres-6315537
Deem sugestões de com quem eu faço o próximo imagine :3
Até mais :3 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...