1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines bts :3 >
  3. Imagine surpresa :3 (18)

História Imagines bts :3 - Imagine surpresa :3 (18)


Escrita por: skyrinawow

Notas do Autor


Aposto que não estavam á espera que eu voltasse assim tão rápido :3
O imagine de hoje é surpresa e mais de 18 porque eu estou meio maluca hoje e deu me para fazer isto :3
Espero que gostem :3

Capítulo 6 - Imagine surpresa :3 (18)


Fanfic / Fanfiction Imagines bts :3 - Imagine surpresa :3 (18)

Acordo na minha cama, o meu quarto estava ás escuras sem nenhum sinal de luz, conseguia escutar sons de tortura do andar de baixo. Eu sabia que algo não estava certo, como sou curiosa foi ver o que se passava, peguei no meu celular e liguei a lanterna.

 Depois do que aconteceu nesta casa e com quem eu moro já não me sinto segura, os assassinatos que aqui ocorreram já não me faziam ser a mesma.

 O suor escorria sobre minha testa enquanto descia as escadas de pedra. Estava descalça e o chão estava frio o que me dava muitos arrepios. Os gemidos de tortura com o tempo foram acabando e quando acabaram consegui ouvir o som de alguém a cair, automaticamente me assustei e dei meia volta e corri rapidamente para o meu quarto. Seria ele? Seria ele que queria-me torturar novamente? Já não aguentava mais ser perseguida por ele, aquele homem nojento e psicopata que cada vez que me via encostava me bruscamente a parede e obrigava-me a dizer “Oppa, eu sou tua.” Eu não podia denunciar, afinal, ele ia dar uma completa reviravolta na história e fazer que somos uma “família” normal, nem somos família, fui obrigada a vir para aqui contra a minha vontade. O que quero mais é morrer mas com certeza aquele nojento ia fazer alguma macumba para conseguir-me mandar para o inferno, se fosse para o inferno iria para a casa dele. Sim! A casa dele. Continuo a acreditar que ele é um demónio enviado pelo inimigo de Deus, e que o seu verdadeiro nome é Lúcifer e não Jung Hoseok.

Cheguei ao meu quarto o mais rápido que consegui e tranquei a porta, pensando bem não ia valer de nada já que ele tem uma chave suplente mas de alguma maneira sentia me mais segura assim.

Os seus passos estavam cada vez mais próximos. O meu coração palpitava cada vez mais rápido, eu sentia tonturas parecia que estava prestes a desmaiar mas não desmaiei apenas perdi o equilíbrio e cai no chão gelado do meu quarto. Fui a arrastar me para a cama como estava sem forças para me levantar, não havia outra maneira. Deitei me e escondi me entre os poucos cobertores que existiam na minha cama.

Ouvi alguém a bater na minha porta e a tentar abri-la. Eu apenas  fingia que estava a dormir. A  porta abriu se lentamente e abri ligeiramente os olhos para ver quem era. Era Hoseok com um pouco de sangue sobre a parte lateral esquerda da cara.

HS: Não finjas que estás a dormir. – eu ignorei e continuei a representar. – JÁ DISSE PARA NÃO FINJIRES QUE ESTÁS A DORMIR! – ele grita e tira os cobertores que escondiam o meu corpo apenas com uma camisola e uns calções que mostravam as marcas do cinto com que ele já me havia batido uma vez por rejeitar ter relações sexuais com ele. Eu coloco a minha cabeça no meio dos meus joelhos e me puxo para tras de modo a ficar encostada no canto da parede daquele quarto pequeno, escuro e aterrorizante.

HS: Não vale a pena te “esconderes” ai! Eu já te apanhei á muito tempo! – ele se coloca de quarto na cama e gatinha até mim. Coloca os seus braços na parede de forma a me perder ali. Ele estava tão perto, conseguia sentir a sua respiração quente em cima de mim. Hoseok se chega mais perto e começa a fazer me um chupão no pescoço, eu tento afasta lo mas foi perda de tempo, ele era demasiado forte.

 O mesmo tira algo do bolso eu não consegui ver o que era. Quando percebi o que era já era muito tarde… eram algemas e ele já tinha colocado aquilo nos meus pulsos. Vá se lá saber onde o indivíduo tinha arranjado aquilo.

O mesmo continua dando chupões até chegar na minha boca. Ao chegar na minha boca ele morde com força o meu lábio me fazendo sangrar por ele. Ele vai até ao meu ouvido e diz “Faz pouco barulho agora.” Eu vejo-o tirar outro par de algemas e colocar em minhas pernas. Não consegui evitar, as lágrimas vieram me aos olhos, eu não queria mostrar fraqueza mas infelizmente não consegui.

O mesmo que me colocou os dois pares de algemas coloca também a sua mão dentro dos meus calções da minha calcinha e bruscamente pentra dois dedos em minha intimidade.

S/N: AAAH...

HS: Mais baixo!- ele continua massageando o meu clitóris.

S/N: Ho… Hoseok…

HS: Isso geme para mim! – ele enfia outro dedo dentro de mim. Eu esforçava-me cada vez mais para não gritar de dor e de prazer ao mesmo tempo.

*~*

Acordo com a cara molhada das lágrimas de medo que deitei em quanto dormia, foi um sonho bastante estranho…

Olho para o meu lado e vejo Hoseok sem camisa ainda dormindo e depois olho para a minha aliança de casamento e volto a virar me de costas para Hoseok e chego os olhos tentando dormir novamente.


Notas Finais


Obrigado por lerem :3 espero que tenham gostado :3 dêem a vossa opinião nos comentários e com quem querem que faça o próximo imagine :3
Bjs :3
Link da minha fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/um-sonho-a-tres-6315537


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...