1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines bts :3 >
  3. Imagine Jungkook :3 (+18)

História Imagines bts :3 - Imagine Jungkook :3 (+18)


Escrita por: skyrinawow

Notas do Autor


Konnichi wa!
Bem amigos, eu voltei! \o/ Estive ocupada com a escola (por isso é que o cap está pequeno) , sim eu já voltei a ter aulas, uma coisa que não sabem sobre mim é que sou portuguesa e cá em Portugal é inverno ou seja tenho de ir para a ao frio.
Tenho que dar os devidos créditos a este capítulo a uma amiga minha que também faz fanfics e ela ajudou me a escrever o hentai já que eu estava completamente sem imaginação e eu queria postar este capítulo o mais rápido possível, caso ela esteja a ler isto peço que ela comente alguma coisa e que vocês leiam as fanfics dela.
O próximo imagine será de got7 de um membro a vossa escolha, por isso digam aí nos comentários de quem querem que eu faça.
Sem mais demoras vamos ao que interessa! Boa leitura!

Capítulo 8 - Imagine Jungkook :3 (+18)


Fanfic / Fanfiction Imagines bts :3 - Imagine Jungkook :3 (+18)

          Jk- Vamos brincar?

S/N- Brincar de quê? - digo confusa.

Jk- O que eu quiser. Esta noite sou eu quem manda.

S/N- Não!

Jk- Sim!

S/N- Não vamos fazer nada, seu imbecil!

Jk- Imbecil? Vais ser punida por isso.

S/N- Efeitos do álcool! Eu avisei tu parar de beber! - eu pouso meu livro e me levanto do sofá e caminho até as escadas. Ouço passos a trás de mim, suponho que seja JungKook a seguir me até ao quarto como todas as vezes que fica sóbrio. Sinto uma mão em minha cintura a segurar me com força.

Jk- Esta noite és minha! - ele vira me de frente a ele.

S/N- Deslarga seu bêbado! - digo tentando o afastar.

Jk- Quem disse que estou bêbedo?! - pergunta com um sorriso malicioso.

S/N- Eu!

Jk- Mas o que tu dizes não se escreve. - ele me coloca em seu colo.

S/N- Odeio-te!

Jk- Fala isso enquanto gemes para mim, sabe bem melhor!

Chegamos ao nosso quarto e ele joga me na cama e se coloca em cima de mim. Ele coloca a mão por dentro de minha camisola e sobe até meus seios. Ele aperta o meu seio esquerdo com os dedos me fazendo gemer.

Jk- Isso! Geme para mim! O quão alto quiseres, esta noite é nossa.

Eu sentia o seu membro já ereto por cima de meus calções e minha calcinha. Jungkook tira suas calças ao mesmo tempo que tira a sua cueca e logo a seguir tira a sua T-Shirt ficando completamente nu para mim.

Jk- Tua vez. Queres ajuda? - ele diz com intenção. Eu assinto timidamente que sim com a cabeça e logo ele tira a minha camisola devagar e logo a seguir  tira os meus calções junto com a minha calcinha deixando me apenas de sutiã ele me olha e morde os lábios.

Ele rasga o meu sutiã e sem exitar ele abocanha o meu seio, ele o lambe, chupa e mordisca enquando massageia o bico do outro me levando á loucura  quando ele se cansa de brincar com o meu seio ele muda para o outro fazendo o mesmo processo que fez no seio anterior.

Ele me beija e vai descendo a mão até a minha intimidade, ele toca no meu clitóris me fazendo arrepiar e ele me dá um sorriso malicioso ele logo começa a fazer movimentos circulares com os dedos me fazendo gemer loucamente com tanto prazer

S/N- A-Ahh jun-junkook ma-mais p-por fa-favor.- disse gemendo enquando pressionava o meu corpo para ter mais contacto com as mãos dele.

Ele sorriu e passou o dedo indicador pela minha intimidade e eu me contorci de prazer.

S/N -Ahhh- gemi ao sentir seu dedo entrar de forma agressiva pela minha intimidade.

Jk -Shhh. -ele disse e me deu um tapa na coxa. - Geme a sério quanto a brincadeira começar de verdade.

Ele se levantou da cama e foi ao banheiro quando ele voltou ele trazia na mão um preservativo ele vem em minha direção e me olha com um sorriso de canto.

Jk- Coloca pra mim.- ele diz e me dá o mesmo.

S/N- E-eu? - pergunto envergonhada.

Jk- Sim você.- ele responde.

S/n -M-mas... Okay.- falo pra ele abro o pacote do preservativo e rapidamente coloco o mesmo no seu membro. 

Jk- Boa garota.-ele disse.

Ele me vira ficando ele por cima e me olha.

Jk- S/n você é virgem né?- ele perguntou.

S/N- S-sim.- respondo e fecho os olhos de vergonha.

Jk- Eii olha pra mim *abri os meus olhos* não importa, o que importa é que a sua primeira vez vai ser comigo.- ele diz e me beija.

Ouvi-lo dizer aquilo me deixou mais tranquila.Ele abriu minhas pernas e se encaixou no meio.

Jk- Posso?- ele perdiu permissao.

S/N- Sim pode.-respondi.

Ele pegou o seu membro e o meteu na entrada da minha intimidade ele foi enfiando devagar enquanto eu me contorcia de dor parecia que estava sendo rasgada por dentro.

S/N- AHHH TÁ DOENDO JUNGKOOK.- gritei.

Ele quando enfiou tudo, ficou parado esperando eu me habituar quando a dor diminuiu e foi substituída  por prazer e senti que já estava pronta dei uma rebolada como sinal que ele podia continuar. Ele percebeu e começou a me estocar devagar.

S/N- J-Jung-kook m-mais rá-pido.-gemi enquanto arranhava os seus ombros.

Jk- Ahh S-s/n sua gostosa você é bem apertadinha ein.-ele disse e me beijou.

O Jungkook continuou a me estocar quando senti que ia gozar.

S/N- J-jung-kook e-eu v-vou g-gozar.- falei o que saiu mais como gemido.

Jk- E-eu também.- ele falou.

Ele continuou com os movimentos de vai e vai rápidos até que goza mos juntos. Caimos os dois na cama exaustos ele me puxou para deixar no deitar no seu peitoral e assim fiz. De seguida adormecemos juntos. 


Notas Finais


Desculpem me pelo capítulo pequeno ^^'
Comentei sugestões para próximos imagines e se quiserem façam críticas construtivas.
Obrigada por lerem e até mais! Annyeong!
(Caso não tenham lido as notas de autor peço que voltei para trás e leiam, agradeço.)
Minha fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/um-sonho-a-tres-6315537


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...