História Imagines BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 126
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hi *-* Voltei com mais um imagine curto...
Espero que gostem
Tenha uma boa leitura... ^-^

Capítulo 3 - Jimin - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo 3 - Jimin - Sentimentos

P. O.V S/N

     Era 13:00,  estava mais uma vez atrasada para a aula. Levantei e me arrumei as pressas, peguei o meu skate e fui em direção á minha escola.                                                          

                  ~Quebra de Tempo~

   - Mais uma vez atrasada, S/N? Para a sala do diretor agora! - Disse a chata da professora de história, é sério até hoje não sei como aguento essa mulher...                                                               
    Chegando na diretoria a sala aparentava estar vazia, até que eu me virei e dei de cara com a diretora,  mas, ela não estava sozinha, tinha um menino ao lado dela, tenho que admitir que ele era fofo.                                                         

   -S/N é a terceira vez só nesse mês,  sem contar que o seu comportamento é horrível! Mas dessa vez eu não te darei advertência nem nada do tipo, em troca você me faz um favor.                                                                   
   -E qual seria esse favor?? -Perguntei olhando para a mesma com um olhar confuso.

   -Quero que mostre ao aluno novo a escola, bem você meio que não  tem escolha. Agora vá já para a sua sala e o leve com você. -Falou a diretora me expulsando da sala junto com aquele menino.

    Assim que saímos da sala tentei puxar conversa com o mesmo mas ele parecia ser tímido a única coisa que descobri foi o seu nome Park Jimin....                            

Alguns meses depois...

    Já faz uns meses desde que eu conheci o Jimin, e mesmo ele sendo um pouco tímido, nós acabamos ficando muito amigos, só que eu acho que é  mais que isso, eu não  sei explicar, só sei que é diferente o que eu sinto por ele e espero que algum dia eu tenha coragem para contar o que eu sinto para ele. 


Notas Finais


Bjs ; *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...