História I.M.A.G.I.N.E.S BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 761
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Imagine Hoseok 1


Fanfic / Fanfiction I.M.A.G.I.N.E.S BTS - Capítulo 1 - Imagine Hoseok 1

-Mas ta chovendo muito....-meu namorado dizia manhoso do outro lado do telefone.

-Meu amor eu nao posso sair correndo toda vez que chover só porque voce tem medo...

-Eu nao estou com medo,só estou assustado.Por favor...-ele sussurrou me fazendo revirar os olhos e dizer um "tudo bem".

~quebra de tempo~

Cheguei ao seu predio e tive que parar o carro na rua,pois o portao da garagem havia emperrado,resmunguei um palavrao saindo do carro enquanto ficava levemente encharcada e indo ate a entrada do predio.Ao passar pela recepçao a cumprimentei Bella,a recepcionista que me ofereceu um casaco e recusei.Peguei o elevador e o mesmo rapidamente parou no terceiro andar,onde ficava o apartamento.Toquei a campanhia e a porta logo se abriu fazendo Hoseok se escorar na mesma para nao cair de tanto rir.

-Amor...quando eu disse pra voce vir,nao quis dizer pra vir na chuva.-ele me puxou para dentro ainda rindo.

-Se o portao da garagem estivesse funcionando,eu nao teria me molhado.-fiquei seria e fui ate o banheiro,sendo seguida por ele.

-Voce esta muito engraçada...-ele ria se referindo ao meu cabelo que estava grudado em algumas partes do meu rosto.-Vou pegar uma roupa pra voce.-ele saiu indo ate o quarto e aproveitei para tirar minha roupa enxarcada.

-Peguei essa blus...-ele parou bruscamente na porta do banheiro.-UAU!-ele disse fazendo um "o" com a boca,o que me fez rir.

-Aish Hobi...-eu estava ainda com as roupas intimas.-Ate parece que nunca me viu assim.

-É que...eu nunca me canso de admirar voce.-ele sorria ainda parado na porta do banheiro.

-Awn Hobi...-tirei o resto das minhas roupas o fazendo morder o labio inferior.-Quer tomar banho comigo?-ele nao respondeu e foi logo tirando a roupa.

Ele me empurrou para dentro do box ligando o chuveiro e me prensou no vidro do mesmo,selando nossos labios suavemente,fazendo aquele toque ficar cada vez mais selvagem.Nosssas linguas brigavam em nossas bocas enquanto aquela agua morna escorria por nosso corpo.Paramos o beijo por falta de ar e ele sorriu malicioso.-Voce acha mesmo que pedi para vir ate aqui,porque tenho medo de chuva?.-ele sorriu e atacou meus labios novamente.Me levantou,colocando minhas pernas ao redor de seu corpo e começou a passar a cabeça de seu membro em minha entrada,o que me fez dar um gemido baixo.Ele sorriu com meu ato e empurrou seu membro de uma vez em mim,mordendo os labios em seguida me fazendo arranhar suas costas molhadas.Ele dava estocadas rapidas e pesadas,o que me fez chegar ao apce e logo depois,ele atingiu o seu.Tomamos banho e fomos nos vestir,coloquei uma camisa dele que caía como um vestido.Me deitei em seus braços na cama e ele começou a acariciar meu cabelo.

-Nunca mais acredito em voce Hoseok...-dei uma mordida de leve em seu braço.

-A melhor parte de voce acreditar em mim todas as vezes,é ficar assim com voce.

-A melhor parte de ficar com voce,é ver esse seu sorriso safado e infantil ao mesmo tempo.-ele deu um sorriso largo e me abraçou em seguida,logo pegamos no sono.


Notas Finais


Ficou uma m.e.r.d.a mas ta aí
Adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...