História I.M.A.G.I.N.E.S BTS - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 101
Palavras 1.148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Lemon 5 {Vhope}


Fanfic / Fanfiction I.M.A.G.I.N.E.S BTS - Capítulo 24 - Lemon 5 {Vhope}

-Quero ir nessa montanha russa!- o mais novo admirava o brinquedo,que para seu amigo,era assustador. 

 -Nem brincando,V,eu não vou nessa merda.-Hoseok se tremia todo só de olhar para o imenso trilho que parecia balançar. 

 -Vou comprar os ingressos.-V dizia sorrindo.

 -"O Ingresso" ,porque voce vai sozinho...-o mais velho continuava nervoso e trêmulo.

 -Ok Hope,onde voce quer ir entao?  

-Na casa do terror...pelo menos la eu nao corro o risco de voar de um carrinho e me espatifar no chão.-Hobi sorriu fazendo o mais novo revirar os olhos e concordar.

 Compraram os ingressos e ficaram na pequena fila,a entrada era em dupla e eles tinham que ficar meia hora dentro daquela casa completamente vazia,mas que fazia ruídos e sons aleatorios,que assustava quem passasse. Entraram ao serem chamados pelo responsavel do lugar e logo foram trancados no mesmo.Hoseok se agarrou no braço do amigo,que parecia estar se divertindo com a ideia,dando risinhos quando fazia algum barulho e principalmente dos sustos do mais velho.

 -Não fique com medo,foi você quem quis vir...-Tae deu um sorriso e pegou a mão do amigo,o puxando para uma porta que levava a um quarto escuro. 

 -Tae, não consigo te ver,não solta minha mão.-Hobi apertava mais a mao do outro,quando ae viram presos em um corredor estreito. Voltaram ate a porta e ao que Tae levou a mão na maçaneta,a mesma não abria,forçou mais algumas vezes e nada.Tentou achar os olhos de Hobi na escuridão,mas ouvia apenas sua respiração já bastante amedontrada. 

-Estamos presos...-disse ja sentindo que seu hyung faria um escândalo.

 -P-Presos???? Como assim presos Tae?

 -Presos ora...e isso não faz parte do showzinho da casa.Li que as portas ficam sempre abertas para evitar acidentes,elas nem tem trancas.

 -ENTAO COMO ESSA PORRA ESTÁ TRANCADA TAEHYUNG? 

 -EU NÃO SEI HOSEOK!!!-Tae gritou fazendo eco no lugar,o que fez Hobi se encolher ao seu lado.-Vamos ter que ficar aqui ate acabar o tempo. 

-Ai meu deus...isso só acontece comigo!-Hoseok resmungava deixando o amigo irritado.-Quero sair daqui...e se a gente morrer?...Ommaaa...

 -Para!-O mais novo o jogou em uma das paredes,que eram estreitas e encontrou o brilho dos olhos do amigo em meio a escuridao.-Se você se apavorar é pior...-O abraçou em consolação.-Se acalma...

 -Tae...-Hobi gostava de ser mimado pelo amigo as vezes,e essa aproximaçao repentina o deixou em uma situaçao constrangedora.-M-me solta...

 -Você esta duro hyung?-o mais novo perguntou,fazendo Hobi corar. 

-T-taehy...ung...-gemeu ao sentir a mão do amigo em seu membro completamente desperto.-O que v-você.... 

 Hobi ja revirava os olhos com o toque de Tae,que o prensava na parede enquanto massageava seu membro.

 -Você ficou duro pra mim,hyung?-V sorria descaradamente,mesmo que não fosse possivel ver.-Fala...-pressionou mais um pouco o membro do amigo,que gemeu em resposta.

 -T-tae....-o mais velho arfava tentando conter a excitação de seu corpo.-Vamos sair daqui.

 -Sair? E deixar você assim?-o menino estava adorando provocar seu hyung,ficando excitado apenas com a respiração ofegante do mesmo.-Me deixa resolver isso pra você!-sussurrou no ouvido do outro.

 Hobi se encontrava completamente excitado,desejando em pensamento que Tae fodesse com ele ali mesmo.Fechou os olhos que ja doíam com a escuridão e sentiu a respiração quente do mais novo em seu pescoço,seguido de selares umidos e mordidas pouco dolorosas.

 -Quer que eu te chupe hyung?-Tae passeava com sua lingua pelo pescoço do mais velho dando risinhos fracos.-Responde!-aumentou um pouco o tom de voz,o que fez o outro se contorcer.

 -Q-quero...-sua voz saiu fina e sussurrada. 

 Taehyung levou sua mão á nuca do amigo,puchando levemente seu cabelo e atacando seus labios violentamente,o fazendo gemer a cada movimento das linguas,que mais pareciam brigar entre si.Cessou o beijo dando uma forte mordida em seu hyung e se abaixou em sua frente,abrinda rapidamentea calça e abaixando a cueca do mesmo. Segurou o membro de Hobi com a mão direita e iniciou movimentos de vai e vem,passando em seguida,sua lingua por toda a extensão do mesmo. 

 Hoseok arfava descontrolavelmente,ao sentir seu membro ser aquecido pela boca do amigo,arranhou levemente a parede com as unhas.Levou sua mão aos cabelos do mais novo,ditando os movimentos de vai e vem.Tae passava a lingua brutalmente pela glande acelerando o orgasmo do amigo,que se contorcia e soltava gemidos agudos e trêmulos.Um ultimo gemido foi dado pelo mais velho ao sentir seu ápice chegar,se desfez na boca de Taehyung que rapidamente engoliu tudo e limpou os labios com as costas das mãos,se levantando e atacando novamente os labios já marcados de Hoseok. 

 Se separaram pela falta de ar,e se assustaram com um barulho feito por um morcego de mentira vindo do teto. 

-Ai meu cu,que susto.-Hobi pôs a mão no peito ainda com a respiraçao fraca.

 -Medroso...-Tae levou lentamente seus labios de volta aos do mais velho enquanto sorria. 

 O beijo ficou cada vez mais selvagem,Hope levou a mao a barra da calça do mais novo e a abriu,colocando o membro do mesmo para fora e o massageando,fazendo seu saeng gemer entre o beijo. 

 -Vira...-Tae ordenou e o outro obedeceu. 

 Hope se virou de frente para a parede e apoiou as mãos na mesma,arfando.Tae levou dois dedos a boca,os lambuzando de saliva e os colocando lentamente na entrada do mais velho,que soltou um gemido arranhado ao ser tocado.Tae fez movimentos de tesoura com os dedos e os retirou,inclinou um pouco mais o corpo de Hobi e posicionou seu membro em sua entrada. Um grito foi dado por Hoseok,ao sentir o membro de seu saeng o preencher,levemente aumentando as estocadas e acelerando os movimentos 

 -Hyun-g eu nao vou aguentar...-Tae disse picado entre alguns gemidos.-Vo-cê é t-tão apertado....aaah.... 

 -Eu vou g-gozar V...aah...não da mais...-Hobi se estremeceu e fechou os olhos ainda firmando as maos na parede. 

-Vamos juntos então...-Taehyung pegou o membro de seu hyung o estimulando,e o mesmo logo se desfez em sua mao,fazendo Tae gozar em seguida.

 Arfavam naquele local apertado e escuro.Tae saiu de dentro do amigo e se limpou com o casaco,o entregando a Hobi para se limpar.Vestiram suas roupas e se encostaram na parede,tentando controlar a respiração. 

-Precisamos sair daqui...-Hobi tentou abrir a maçaneta novamente,sem sucesso.

 -Vai para tras,vou chutar a porta.-Tae se posicionou assim que o amigo abriu passagem e chutou a porta com toda sua força,abrindo a mesma. 

 -Você poderia ter feito isso desde o inicio.-Hobi passou pelo amigo,saindo do local.

 -E perder a chance de te foder?-Tae riu e pegou a mão do mais velho,indo ate a saída da casa. 

.

.

.

 -Onde estavam?-o senhor responsavel perguntou ao vê-los saindo. 

 -Ficamos presos em um dos quartos,mas eu arrombei a porta.-Tae disse frio.-Arrume essas portas,e se prende uma criança la dentro?

 -Vou mandar verificar as trancas...perdão.-o senhor parecia envergonhado. 

 -Espero que não aconteça de novo,vem Hoseok! 

 -Não precisava ser rude.-Hobi sussurrou ao se aproximar do mais novo. 

 -Precisava,é perigoso pra uma garota,ou uma criança.

 -Pra onde vamos agora? 

 -Pra qualquer lugar...-Tae parou de frente pro mais velho.-Desde que você esteja comigo,eu vou pra qualquer lugar... 

 -Tae Tae...-Hobi sorriu e abraçou o amigo,que retribuiu com selares carinhosos em seu pescoço.


Notas Finais


Voltei :3






Adeus :3


Gsuhuahua ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...