História I.M.A.G.I.N.E.S BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 636
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mini Hot com Jinzinho pq sim
Bjs
:3

Capítulo 3 - Imagine Jin 1


Fanfic / Fanfiction I.M.A.G.I.N.E.S BTS - Capítulo 3 - Imagine Jin 1

Mais um dia nessa escola infernal...o unico ponto bom...ou melhor,otimo,era o professor substituto de historia,Jin,pelo qual eu era apaixonada desde a primeira vez que vi.Ele nao era velho e rabugento como o nosso professor,que havia sofrido um grave acidente a uns dois meses.Ele era jovem,recem formado,lindo e educado...com um sorriso encantador.Eu ficava tao vidrada naquele homem que reprovei nas duas ultimas provas,e teria um teste hoje,e se eu estudei???...a unica coisa que estudei foi o movimento dos labios dele enquanto ele falava.

-E acho que minha aula nao esta interessante porque alguns alunos estao com a mente longe daqui.-ele parou em frente minha mesa colocando a mao sobre a mesma,me fazendo olhar pra ele.

-Ah...desculpe...eu...-nao consegui falar nada ao ver que ele me olhava nos olhos.

-Preste atençao..voce tem um teste hoje.-ele se virou e se sentou em sua mesa,me encarando o tempo todo,o que me deixou desconfortavel.

~quebra de tempo~

As aulas haviam terminado mas eu ainda iria para a sala que meu professor estava,no segundo andar.Cheguei ate a sala e bati,sem obter resposta.

-SeokJin?-perguntei dando mais duas batidas e ele logo abre a porta dando seu sorriso encantador.

-Perdao,eu nao ouvi.E me chame apenas de "Jin".-corei ao vê-lo sorrindo e concordei com a cabeça.

Me sentei enquanto ele pegava uns papeis e os colocando em minha mesa em seguida.Deixei meu lapis cair e ele rapidamente se abaixou junto comigo deixando seu rosto junto ao meu,me fazendo sentir sua respiraçao.Ele se recompôs dizendo "faça sua prova" e foi o que fiz.Ao terminar,o entreguei a prova e ia me retirando,ao ver um corpo se posicionar rapidamente na minha frente,trancando a porta.O olhei confusa e ele deu um sorriso malicioso,me fazendo entender o que ele queria.

-Só me responda uma coisa...diga se quer,se você nao quiser,eu deixo você ir embora!

-Eu...e-eu quero.-Sorri e pulei em cima dele o beijando,o que o fez me pegar pelas pernas e me levar ate sua mesa.Ele tirou sua camisa,deixando a mostra seu abs (senhor)...tirei minha blusa ficando apenas de sutiã.O beijo foi ficando mais intenso,ele desabotoou suas calças e logo levantou minha saia,colocando minha calcinha para o lado,acariciando minha intimidade enquanto beijava meu pescoço.Eu segurava em suas costas o arranhando e tentando conter os gemidos que queriam sair.Ele posicionou seu membro em minha entrada e empurrou com toda força,o que me fez cravar as unhas em suas costas com mais força,suas estocadas eram rapidas e profundas,ao atingir o apce,ele selou meus labios contendo um gemido alto que saíra de minha boca.Nos limpamos e nos vestimos,ofegantes.Ele sorriu passando a mao em meu rosto,o que me fez sorrir com seu ato.

-Quero ter você todos os dias...quando voce quiser é claro...-ele limpava o suor enquanto sorria continuamente para mim.

-Eu vou querer...sempre...Jin!-sorri e ele me puxou para mais um beijo.


Notas Finais


Sempre quis ver o lado safado do Jin por tras daquela carinha de anjo hsuhauahuaha dscp
Ate mais ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...