História I.M.A.G.I.N.E.S BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 679
Palavras 722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha mente esta hot hoje entao relevem hauhua
Eu tava no tedio e decidi postar mais um imagine

Capítulo 4 - Imagine Jungkook 1


Fanfic / Fanfiction I.M.A.G.I.N.E.S BTS - Capítulo 4 - Imagine Jungkook 1

-Você podia dormir aqui?-Jeon sussurrava ao meu lado enquanto terminavamos de jantar na mesa com seus pais.

-Mas eles não vai permitir,voce sabe como são.-sussurrei me aproximando de seu rosto.

-O que tanto cuchicham? Algo importante?-Sua mae arqueou as sobrancelhas me fazendo corar.

-É...-olhei pra Jungkook esperando uma resposta mas ele havia me virado o rosto,o odiei por poucos segundos e enfim falei.-Eu...p-posso dormir aqui essa noite?-perguntei ja aguardando o grande nao que receberia.

-Dormir aqui?Com Jeon?...-ela serrou os olhos nos encarando.

-Mãe...por favor,nós estamos juntos a quase tres anos e só dormimos juntos uma vez...aquela que voce armou um escandalo por nada.-Jeon retrucou fazendo sua mae o lançar um olhar mortal.

-Jeon...olha os modos...eu nao quero dar tamanha liberdade pra voces fazerem coisas erradas.-ela falava tranquilamente.

-Coisas erradas? Transar com a pessoa que voce ama é errado?-ele se levantou se apoiando com as maos na mesa.-Voce queria o que ? Que eu ficasse na rua ate tarde transando com varias garotas que eu nao veria munca mais?-ele disse rapido ficando com a respiraçao pesada.

-Jeon...eu nao admito que fale comigo desse jeito.-ela se levantou gritando.

-Meu amor fica calma,ele tem razão...nao reclame do nosso filho,ele é maravilhoso...e a s/n...ele nao poderia arrumar uma namorada melhor...e eles sao responsaveis,sabem o que estao fazendo.-seu pai disse dando um sorriso comfortante para nós.

-Tudo bem...me perdoem.S/n desculpe pelo constrangimento.Vocês façam o que bem entender.-ela se levantou e se retirou da sala de jantar.

-Vão pro quarto...deixem que converso com ela.-ele sorriu se levantando.

-Obrigada pai-Jeon abriu um sorriso largo e lindo,fomos para o quarto e Jeon trancou a porta dando um sorriso de vitoria.-Eu achei que minha mae ia passar a faca no meu pescoço.

-Corremos risco de morte essa noite meu amor...voce nao sabe o quanto eu suei.-me deitei em sua cama apoiando meu corpo pelos cotovelos.

-Eu adorei ver voce nervosa,ficou muito engraçadinha.-ele veio ate mim se debruçando sobre meu corpo.

-Eu nao achei nada engraçado quando voce me deixou sozinha pra falar com a sua mae.-fiz bico de raiva e ele selou nossos labios me dando uma mordia em seguida.

-Mas saímos vitoriosos dessa vez.-ele começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas.-Eu não aguentava mais ficar sem sexo...é uma tortura.-ele selava meu queixo esfregando seus labios no mesmo.

-Jeon...ja que vou dormir aqui...a gente podia...-ele me interrompeu enfiando sua lingua em minha boca bruscamente me fazendo dar um meio sorriso.

Ele puxou minha blusa para cima e o ajudei a tirar sua camiseta.Depositava leves mordidas em meus seios e foi descendo ate chegar em minha calça jeans,a rancando com rapidez.Ele se levantou e tirou sua calça junto com sua box preta e me puxou para fora da cama.Me levou ate o sofá que havia no seu quarto e se sentou,dando tapas naa coxas em sinal para eu me sentar ali.Sorri maliciosa e fui ate ele,subindo sobre ele enquanto ele fazia movimentos de sobe e desce em seu membro que estava bastante ereto.O posicionou em minha entrada e segurou minha cintura com as duas maos,me empurrando para baixo de uma vez,o que me fez dar um gemido alto e rapidamente cobrir a boca com as maos,o que o fez rir do meu ato.Ele estocava cada vez mais rapido me fazendo delirar ao ponto de atingir meu apce rapidamente,afundei meu rosto em seu pescoço suado ao sentir meu corpo tremer.Jeon estocou um pouco mais rapido e chegou ao seu limite,tombando a cabeça para tras enquanto respirava ofegante.Nos separamos e logo alguem bate na porta.

-Jeon? -seu pai o chamou me fazendo corar pensando que ele deveria ouvir algo.Jeon vestiu sua cueca rapidamente e corri para o banheiro.

-Oi pai..-ele abriu a porta enquanto limpava o suor de seu rosto.

-Pede pizza mais tarde,voces vao ficar com fome.Vou sair com sua mae...ah...e tente nao gemer tao alto da proxima vez.-corei ate os dedos do pé ao ouvir aquilo,Jungkook disse algo que nao entendi e fechou a porta.

-Amor...eu...estou muito envergonhada.-enfiei a cabeça nas maos e ele me abraçou rindo da minha cara.

-Voce fica linda envergonhada.E é bom que eles saibam que você me da prazer e vice versa...que saibam o quanto a gente se ama...o quanto eu te amo...

-Você é o melhor namorado do mundo Kookie ...

-Eu sei meu amor...eu sei.-ele deu aquele sorriso encantador que me deixava bamba.

-Aish.


Notas Finais


Kookie safadhenho haha
Bjs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...