História I.M.A.G.I.N.E.S BTS - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 588
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um imagine a pedido de uma leitora...
Isabella...
(Gente desculpa mas eu sou pessima com usuarios)
Mas ela sabe que é pra ela gsuahau
Espero que goste.

Capítulo 6 - Imagine Taehyung 1


Fanfic / Fanfiction I.M.A.G.I.N.E.S BTS - Capítulo 6 - Imagine Taehyung 1

Sabe quando você nao suporta olhar pra cara de uma pessoa?E quando olha sente vontade de bater ate a morte?Entao...era isso que eu sentia quando via Taehyung,o garoto mais insuportavel daquele colegio,aquele nariz impinado,um sorriso quadrado que arrastava todas as garotas que nao tinham um pingo de sanidade,um olhar penetrante que deixava qualquer pessoa ipnotizada...menos eu,quando ele me olhava e só queria jogar uma bomba na cabeça dele.Mas uma coisa eu nao podia negar,ele era lindo....e só.
Estava indo ao refeitorio assim que o sinal do intervalo bate,quando sinto meu braço ser puxado com força.

-Bella...onde vai com tanta pressa?-ele sorria quadrado enquanto apertava meu braço.

-Não é da sua conta...me solta.-me debati sem sucesso.

-Não é assim que se pede..diz "me solte por favor Sr.Kim Taehyung"-ele ria enquanto encarava meu rosto.

-Me solta se...seu desgraçado.

-Ora ora que mals modos...-ele me segurou agora pelos dois braços,aproximando nossos rostos e me fazendo sentir sua respiraçao,senti um nó no estomago e logo voltei a mim  sentindo uma dor insuportavel.-Diz o que mandei.-ele rosnava.

-Droga.-revirei os olhos e decidi obedecer,pois eu nao sentia mais meus braços.-Me solte por favor,Sr.Kim Taehyung.

-Muito bem-ele soltou uma de suas maos e apertou meu queixo.-Boa menina...muito boa mesmo.-ele me olhou dos pés a cabeça mordendo o labio inferior.-Pode ir...anda.-ele me soltou e n pensei duas vezes antes de deferir um belo tapa em seu rosto.

-Me deixa em paz...-me virei seguindo meu caminho ouvindo ele gritar "você vai se ver comigo no fim da aula."Nao dei bola e continuei andando.
.
.
.
O tempo conspirava contra mim e nunca chegava o fim das aulas.Eu so queria que aquele maldito sino tocasse pra eu poder sair correndo daquele lugar.Estava na ultima aula,quando olho para a porta e vejo Taehyung do lado de fora,encostado na parede com um meio sorriso.Eu estava ferrada.O sino bateu e eu só queria ter uma arma para dar um tiro na minha cabeça.Juntei minhas coisas e tentei passar pela porta como se fosse o Flash mas nao deu muito certo.Ele me puchou pelo braço,que ja estava dolorido o suficiente,e me arrastou ate o banheiro do fim do corredor,o qual estava interditado a uma semana.Me jogou dentro e entrou em seguida trancando a porta.

-Voce nao devia ter me dado aquele tapa.-ele jogou sua mochila para o lado e se aproximou,colando nossos corpos.

-O que v-você vai f-fazer?-eu estava suando e acho que ele percebeu que eu estava nervosa.

-Calma.-ele se afastou rindo da minha cara.-Nao precisa ficar com medo,eu so quero conversar.

-Você?Eu nao tenho nada pra conversar com você.

-Mas eu tenho.-ele se aproximou novamente encostando sua testa na minha.-Eu...e-u...-ele fechou os olhos tentando dizer...-DROGA!

-Taehyung...

-Shiiu...deixa eu falar.-ele ainda mantinha sua testa na minha.Sua respiraçao ali,tao perto estava me deixando com os sentimentos a flor da pele,eu nao queria sentir nada por ele.-E-eu...gosto de você...-aquilo foi como uma facada.-Eu te amo.

-Taeh...-ele selou meus labios com os dele,senti minhas bochechas molharem,ele havia deixado uma lagrima escorrer.Fiquei confusa.Meu coraçao acelerou de forma que parecia querer saltar do corpo,cedi ao seu beijo ao ver que ele estava sendo sincero.-Porque você faz isso comigo?-perguntei ao nos separarmos por falta do ar.

-Bella,me desculpe...por tudo...eu so queria te mater perto de mim,mas acho que fiz isso do jeito errado.-ele sorriu com o rosto baixo.

-Ei...-levantei seu rosto com uma das mãos.-Se você estiver sendo sincero comigo,eu posso te dar outro beijo.-ele sorriu e avançou meus labios novamente,me prensando ainda mais na parede,fazendo meu coraçao criar um sentimento novo por ele...amor.


Notas Finais


Amanha posto o do Suga ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...