1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. WTF bangtan

História Imagines BTS - WTF bangtan


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Olá pessoas desculpe se tiver uma vista esse imagines e pq estou fa nas pressas mais mesmo assim boa leitura

Capítulo 18 - WTF bangtan


Gente quem aí viu a paródia do WTF bangtan? Se viu me fala aí o que vc achou?

imagina vc está na Coreia toda perdida pois não sabe onde fica nada e tipo vc acabou de se mudar pra lá , então vc passa toda rodada  na rua e ver um menino correndo e atrás dele havia várias meninas querendo pega ele, vc toda rodada pega e puxa o menino sem saber que  é e as meninas pensaram que ele havia corrido mais à frente mais não viu que alguém havia puxado ele.

Quando o menino vai agradecer ele tira o óculos e o boné e vc ver Jungkook, vc fica WTF mais não fala nada apenas fica sem palavras para descrever seus sentimentos, então ele te dá um beijo na bochecha e pedi pra entra no seu apartamento e aí vc viram "amigos " tipo amizade colorida um querendo pega o outro mais não fazem isso  de vdd. 

 

Vc não sabia onde era nada, e ele aproveitou essa oportunidade pra te levar pra sair,  e vc claramente aceitou só que antes vc não aguento e deu um beijo nele, ele não  sabia o que fazer então ele te beijou de volta.


Notas Finais


Gente desculpa qualquer erro fiz às pressas, beijos não se esqueçam de me chamar lá no WhatsApp e tchau tchau.❤️❤️❤️ Gente desculpem mais o número não está aparecendo depois eu mando lá no meu face pra vcs .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...