1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagines Rap Monster

História Imagines BTS - Imagines Rap Monster


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Oi amores, chegamos a 4.817 de exibições, mas por mais que seja só exibições é muito importante pra mim pois isso ajuda a divulga o meu imagines obrigado mesmo viu beijos.... O link do video que eu disse q ia deixa no aviso vai ta la nas nota finais.

Capítulo 22 - Imagines Rap Monster


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagines Rap Monster

***Imagines***

Vc ir em uma balada com suas amigas e começa dança, dar a hora e suas amigas vão embora fazendo com que vc fique sozinha, de repente vc percebe um homem sentado te olhando e bebendo alguma bebida, então ele pisca e manda um beijo no ar pra vc.

Amanhecendo vc vai ao banheiro da balada se arruma um pouco e vai pra pra calçada da balada pra pega um taxi pra ir pra casa, de repente  um carro preto para na sua frente, e o mesmo que te olhava na balada te coloca pra dentro do carro.

- Olha moço vc não pode fazer isso comigo, me pega a força e me coloca dentro do seu carro mais que audácia .

- Fica quetinha por favor, vc não vai se arrepender de fica comigo !

- Eu não vou me arrepender eu ja estou plenamente arrependida .

- Olha vc tem 3 opções !

- Quais?

- Ou fica comigo, ou eu fico com vc , ou nós ficamos juntos . Qual vc escolhe?

- Olha eu não vou menti não, mas eu escolho os três até pq por mais que vc seja assim vc é bonito , allto etc..

- bom vc escolheu ja a sua opção , agora fica quetinha sem fala nada, pq se não vou tampa a sua boca com o meu membro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...