1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagines Jungkook Jimin

História Imagines BTS - Imagines Jungkook Jimin


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Gente me deu vontade de apaga minha fic, o que vcs acham? me responde ai nos comentarios.

Capítulo 23 - Imagines Jungkook Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagines Jungkook Jimin

***Imagines***

vc é uma Army mais vc nunca viu o BTS então vc resolver manda uma mensagem em coreano no facebook deles..Depois de uns tempo ele te dão o número deles, e disseram que eles iam fazer um show pra vc.

Depois q eles falram isso um funcionario da big te mandou mensagem dizendo outra coisa de vez o bts fazerem uma surpresa pra vc, vc vai fazer a surpresa pra eles. Então chegou o dia:

- Jungkook a menina vai chega da qui a pouco então por favor vai ensaiando a sua música solo por favor.

- Ok.

jungkook começa a canta sua música, quando chega na metade da música vc entra por tras dele e começa a canta junto com ele, ele surpreso para de canta deixando só vc canta , depois acaba a música e vcs agradecer aos outros membros que  estavam assistindo, porém Jimin ficou a apaixonado logo quando viu S\N então na hora em que ela foi agradecer ela sem quere perdeu o equilibrio e caiu na mesma hora em que ela caiu jimin pegou ela no colo e sem conhecer nem nada beijou ela na frente de todos deixando jungkook  e o resto surpreso. 


Notas Finais


espero que tenham gostado, e por favor me respondam o que vcs acham sobre eu apagar a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...