1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Continuação do imagines 16 JIN

História Imagines BTS - Continuação do imagines 16 JIN


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Gente estou fazendo essa continuação a pedido de uma leitora, eu fiz uma fic nova vou deixa o link pra vcs.

Boa leitura.

Capítulo 24 - Continuação do imagines 16 JIN


***Imagines***

Oppa: Vc quer mesmo brinca com isso babygirl isso não é recomendado pra sua idade, pensando bem posso ate abrir uma exceção pra vc.

- vc é muito safadinho... Só não aparenta a ser, saio dando as costas pra ele, pois sabia que ele viria atras.

- pera ai babygirl, puxo ele pra dentro da sala de limpeza.Sabia que é falta de educação vira as costas pra pessoas.

- e vc sabia que é falta de educação pega as pessoas a força.

- Sei sim, assim como eu tambem sei que a gente se amando e melhor pra todos. Inicio um beijo intenso, lábios dela quetinhos e macios,por mais que seja dentro da sala de limpeza, começo a tira a roupa dela e ela retribui cada sinal, lida de corpo me deixava louco e muito exitado quem diria que uma menina ia me deixa tão louco assim, Transei com ela loucamente apaixonado pelo seu jeito .


Notas Finais


Ta aqui o link da minha nova historia.

<a href="https://spiritfanfics.com/historia/sos-uma-menina-no-mundo-dos-7-6953206" class="spirit-embed" data-width="560" data-height="315">Fanfic Sos uma menina no mundo dos 7</a><script type="text/javascript" src="https://static.spiritfanfics.com/js/embed.js"></script>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...