1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Continuação do Imagines 20 V

História Imagines BTS - Continuação do Imagines 20 V


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Gente meu cell bugo legal, e agora não quer abri meus conteúdos sendo assim não da de posta nada ou seja ,vou ter que posta pelo pc. Essa continuação foi uma leitora que pediu então mãos a obra pq o show não pode para.

BOA LEITUIRA

Capítulo 25 - Continuação do Imagines 20 V


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Continuação do Imagines 20 V

***Imagines***

***Continuação ***

- quer dizer então que a babygirl, esta me desafiando ?

- Isso lá é novidade.

- mocinha não brinque comigo! Falei pegando em seu braço e olhando no olho dela.

- ai oppa vc é brincalhão, se vc quer ser pervertido não faça isso pois vai passa vergonha, deixa eu te ensina o que é ser pervertido. Falei empurrando ele, e o mesmo cai sentado no sofá, então vou e sento em cima dele e sinto uma certa ereção.

- Hum alguem andou treinando como enlouquecer o seu oppa, mas eu não tava sendo pervertido eu tava só brincado, isso que é ser pervertido. Pego ela e deito ela no sofá, então vou pegando e dando beijos no seu pescoço, boca, barriga etc... Tiro sua calcinha de uma maneira sexy e exitante e falo`` Pelo visto não foi so o seu oppa que se execitou ``

- Com um negocio desse tamanho, malicioso ,pervertido tem como não fica, falei virando ele fazendo com que o mesmo ficasse por baixo e eu por cima, então ele pega sua mão e segura no seu pênis guiando até minha vagina, e eu começo a descer e subir, ele tava querendo mais do que eu e isso tava na cara, então ele solta gemidos falando meu nome S\n S\n Vc é tão gotosa e assim vai a noite no escritorio do V.


Notas Finais


Se quiser mais continuação deixa ai nos comentarios qual é a continuação que vc quer ai eu irei fazer.

http://socialspir.it/6953206


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...