1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Mini draminha V e Hope para vc SN

História Imagines BTS - Mini draminha V e Hope para vc SN


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Cá estou aqui para posta mais um Imagines, se gosta deixe seu favorite comente.

Boa leitura.

Capítulo 30 - Mini draminha V e Hope para vc SN


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Mini draminha V e Hope para vc SN

Bom hoje eu vou fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui na minha fic, que é fazer um mini draminha do V  pra vcs, se vcs gostarem de vdd favorite ai pra mim e se vc quiser mais mini draminha comenta ai .

***Mini draminha ***

`` Como lida com tanta perfeição``

Estava eu na rua da casa da minha amiga Larissa, quando olho pra trás e vejo dois meninos não conseguir ver eles direito pois olhei rápido de +. Chegando lá minha amiga fala que já estava ficando preocupada  pois eu estava demorando de + pra chegar, eu entrei e sentei em seu sofá e ela começou a rir da minha cara e me ofereceu refrigerante , pois ela sabe que sou viciada , eu tomo o refrigerante e ela começa a rir de mim, como se tivesse aprontando alguma pra mim, depois que terminei de beber o refrigerante a gente foi pro quarto dela onde ele olhou pra mim e falo:

- S\N eu preciso ter conta uma coisa .

- Pode conta ?

- Bom meus pais viajaram para o Estados Unidos então eu vou dar uma festa do pijama\ fantasia.

- como assim? vc quer fazer os dois temas ao mesmo tempo?

- Sim, é incrivel não é?

- Slc se seus pais souberem disso vão mata a gente.

- Calma que eles não vão fazer nada com vc.

4horas depois 

- vem amiga vc vai se atrasar.

- eu não quero participa de sua festa.

- Como assim não?

- Tipo amanhã tenho apresentação na faculdade e eu tenho que treinar o que eu vou fala.

- Não acredito que c vai fura comigoh .

- A palavra certa não é fura e sim pq a uma coisa mais importante que festa.

- Ok Ok já entende. Falei saindo do quarto que S\N estava.

comecei a estudar a dar tudo de mim, então levanto e vou beber água e a jarra com água ficava perto da janela, e logo percebo que entra dois meninos que eram muito semelhante ao que eu havia visto quando estava vindo pra cá, então dessa vez eu me arrumo solto o cabelo ponho minha camisola e uma mascará, desço e tento chegar a até Larissa que parecia esta se divertindo com um garoto então esbarro em um garoto do cabelo loiro alto e bonito , mas como a festa era a fantasia não dava de ver seu rosto.

- Desculpa por ter esbarrado em vc.

- Há que tem que se desculpa sou eu, foi eu que estava andando distraida .

- Bom qual é o seu nome?

- O meu é S\N e o seu?

- Taehyung mais conhecido como V.Bom tenho uam impressão de já ter visto vc.

-Sim sim eu acho que era vc na rua hoje cedo com aquele garoto que esta com minha amiga .

- sim era eu ,vamos dança um pouco ?

- sim, comecei a dança com ele na aquele salão imenso.

- Vc bebe?

- Não não.

- Só esperimenta .

- ta só um pouco, Tae me deu a bebida e começamos a beber juntos até eu fica bebada e ele me levar para o meu quarto.

- Acho que não deveria ter te dado bebida alcoólica, bom eu ja vou .

- Não não vai, entra aqui no meu quarto e fica comigo um pouco.

- ok ficarei com vc.

- então eu comecei a beija tae e ele tirou minha camisola e me jogou em cima da cama, eu tava bêbada  e ele também então nós começamos a nos amar em cima da cama até que ele tira seu membro e percebo a sua certa ereção então ele começa a introduzir e eu começo a gemer e ele começa a passa sua linguinha em meus peitos tornando aquilo mais prazeroso.

- Como eu posso lida com tanta perfeição disse olhando pra ela.

- eu parei de gemer e percebe gemidos vindo do quarto de Larissa será que eles tavam fazendo o yaoi. então V me puxa pra cima dele fazendo que eu ficasse por cima, e começamos a fazer movimentos rápidos até o eu sair de cima do V e ele começa a gozar.

- FIM -


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se quiserem mais comenta ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...