1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagines Jin

História Imagines BTS - Imagines Jin


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Gente sei que demorei muito, mas fiquei sem ideia, então me desculpem.

Capítulo 31 - Imagines Jin


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagines Jin

​***Imagines***

​Vc recebe uma ligação do seu namorado falando :  Eu não quero mais nada com vc, eu sei que é vacilo termina pelo cell mais to indo viajar agora e não tenho tempo agora pra vc.

​vc abatida chora em cima da cama, aflita com a situação vc ouve o barulho da campainha, então exugando as lagrimas vc vai la atender e quando abre a porta Jin esta la.

preocupado - Pq vc esta assim ? corro e dou um abraço nela.

​- eu chorando eu seus ombros falo toda história Jin fica meio triste também .

​- trouxe sorvete pra vc se anima.

- não obrigado .

​- olha S\N limpe suas lagrimas e ouvi o que eu tenho para te dizer.As vezes nós perdemos pq a gente vai ganha.

- o que vc quer dizer com isso ?

- Quero dizer que se vc perde um coisa vc vai ganhar outra coisa melhor .

- sim, mas quem va ser meu namorado ? Quem vai me aturar? Quem vai me dar amor e carinho ?

​- EU. falo a beijando....Ele não presta mais sei que se vc quiser nosso relacionamento vai ser Forever.

​- Agora vamos comer o sorvete ?

​- Eu surpresa só aceinei com a cabeça fazendo um sim.

 

 


Notas Finais


As meninas que gostaram do meu mini drama comenta ai ``J-hopeeee``, beijos amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...