1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagines Jimin

História Imagines BTS - Imagines Jimin


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Hoje estou com mais um Mini Drama pra vcs e dessa vez como vcs viram no titulo e do Jimin , por favor deixe sua imaginação fluir e beba todyy pra fica mais suave .

Capítulo 32 - Imagines Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagines Jimin

***Mini Drama ***

*JIMIN*

​Vc estava em casa quando da vontade de anda por ai, então vc vesti uma roupa básica e vai anda em uma praça e leva seu cachorrinha.

​chegando lá vc começa a brinca com sua cachorrinha que sem quere por seu descuido, a cachorra sai correndo meio que desgovernada, então vc segui ela e quando vc já esta perto de pegar ela, vc esbarra com um menino com  só que vc não ver o rosto dele pois estava vigiando a  sua cachorra, que começa a lamber o cachorrinho dele , me levanto  de cabeça baixa e peso desculpa por ter feito aquilo.

​- Não precisa (jimin falou)

​- quando levanto minha cabeça, vejo um menino de cabelo cinza ,forte ,fofo , bonito e sexy. Fico engolindo o seco e não falo nada.

​- Parece que, nossos cachorros se gostaram.

​- Há é verdade, risada meio sem graça.

- Então vc é nova por aqui ?

​- Sim acabei de me mudar pra cá! fazendo uma cara de santa.

​- prazer em conhece-la sou Park Jimin mais pode me chama de Jimin.

​- Há imagina o prazer foi todo meu ( Literalmente ) meu nome é S\N.

​- quantos dias faz que vc se mudou pra cá?

​- já tem 2 semanas. Interrompida por uma ligação e por sinal coloquei no viva voz e jimin acabou escutando .....

Ligação on

Mãe​: oi filha só avisando que hoje vai ter um janta aqui em casa, vc quer vim?

​- Claro mãe, mas agora não posso fala, falei meia engraçada e jimin começou a rir.

​- A filha quem é esse que ta rindo? é seu namorado? ai até que enfim vc achou um namorado, convide ele para janta com nós hj a noite!

​- não mãe não e nada disso não.

​- vc tava me escondendo né? espero vcs a noite.

ligação off

​Jimin rir desfaçando.

​Desculpa jimin, mais sera que vc pode me ajuda hj a noite sendo meu namorado de mentirinha?

- claro ! me da seu endereço?

sim ta aqui ho, passa lá as 7.

- Então começou o janta, minha mãe perguntou mil e uma coisa pro Jimin, fiquei meio sem graça e ele também, fiquei olhando pra ele e tipi ele é muito bonito corando, No final do janto minha mãe disse que haia amado ele.

ele me levou pra casa, mas por pura conhecidencia  ele é meu vizinho do prédio da frente , então ele passou o whats tudo e ficávamos conversando de madrugada a madrugada, e sem quere a mentira foi se tornando verdade pois jimin estava mesmo apaixonado por mim e eu por ele também e iniciamos um namoro serio, em pensar que por causa da minha cachorra eu conheci o melhor homem do mundo.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro meu amores e se gostaram e querem imagines ainda hoje deixe ai nós comentário `` Vicio`` e se gostou favorite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...