1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagines jimin hot

História Imagines BTS - Imagines jimin hot


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Gente esse imagine não é meu e da ~Tae Tae_biased ela pediu pra eu posta o imagines dela então cá estou pra posta.

Capítulo 33 - Imagines jimin hot


IMAGINE JIMIN

Você estava no seu quarto assistindo TV...

Sim, o seu quarto tem uma TV...

Quando de repente seu namorado Jimin entra, tira camisa e se joga na cama, você fica um pouco sem graça ao ver o peitoral do seu amado, mas logo desvia o olhar para a mulher que falava sem parar sobre um produto qualquer.

Jimin: Aí, aí que calor! S/n vem deitar aqui comigo. - Falou Jimin dando tapinhas na cama.

Você: Mas Jimin, se eu for deitar com você, vai ficar mais quente. - Você fala desviando seu olhar da TV para Jimin por alguns segundos.

Não percebeu o que havia falado ao namorado era de puro duplo sentido, continuou à assistir, quando se tocou do que havia dito ao mesmo, já era tarde demais, Jimin te pegou no colo e te carregou até a cama, onde lá rapidamente tirou sua blusa e iniciou um beijo *quente* que só foi quebrado por você.

Você: Amor, não era esse o "quente" que eu estava falando... - Você diz em suspiro, enquanto Jimin te dava pequenos beijos em seu pescoço.

Jimin: Ah é? Então vou ter que te mostrar o meu quente e ascender o seu S/n - Jimin fala encostando a ereção perto da sua intimidade.

Você suspira mais uma vez derrotada, e resolve se entregar ao amado.

Você: Então faça... - Você fala é Jimin sorri pervertido, se levantando e desabotuando o cinto lentamente, somente para te provocar.

Dali por diante, o quarto era somente gemidos...

Esse daí ?? tchau ???
 


Notas Finais


Ta ai espero q vcs gostem lembrando deem o crédito pra ela ta . beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...