1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagines Suga

História Imagines BTS - Imagines Suga


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Gente eu to trazendo algumas coisas sobrenaturais para dentro do imagines, se gostarem deixa seu favorite e comente ``Quero mais``

Capítulo 34 - Imagines Suga


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagines Suga

***Imagines***

​Cansada de fica em casa vc resolve sair por ai sem rumo, então vc passa na frente do cemitério e ver meio que um vulto passa.

Assustada mas vc resolve ir la ver , vc escuta, vozes, sons ,barulhos esquisitos etc...Mais é o normal do cemitério, então vc andando escuta passos atrás de vc, mesmo assustada vc olha para trás e não ver nada, quando vc olha pra frente   vc olha pra frente novamente e ver um menino parado na sua frente e leva um surto e solta um leve grito, ele tapa sua boca.

​- OI Falou o menino.

​- Oi, da onde vc veio?

​- eu moro aqui já faz um tempo que eu venho te observando passa pelo portão.

​- como consegui mora aqui? aqui é muito sombrio e cheios de barulhos tenebrosos .

​-Essa é minha casa,sorrio .

​- Ele da um sorriso, e vejo que o menino não era comum era um vampiro .Vo...VO.. você é um Vampiro ?!!

​- Que bom que percebeu agora vamos pra parte mais interessante, vamos ver como é seu sangue.

​- Não por favor.

​- xiiiu não vai doer nada, seu sangue é muito Doce hummm deve ser uma delicia, mas antes disso vamos ali.

- Ali aonde ?

​- Gostei do seu corpo....Vou te avalia .

​CONTINUA


Notas Finais


Sim gente vai ter continuação,vai ter meio q uma parte hot ,então fiquem atentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...